Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Caiser Soze disse:

            Também acho, mas não podemos precipitar as coisas, ele faz 17 só em dezembro de 2019.

Esse Romarinho e o mito da base?

A 10 anos já falam desse moleque antes do Gabriel Jesus aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MaialePazzo disse:

Esse Romarinho e o mito da base?

A 10 anos já falam desse moleque antes do Gabriel Jesus aparecer.

Ele esta sendo lapidado. Quando entrar no profissional vai fazer mais gols que o Pelé, Romário e Tulio Maravilha juntos.

Romarinho da base é uma lenda viva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LedRenan disse:

Aposto bastante em jogadores novos...

Acho que também será o ano do Romarinho, que em 2019, faz 17 anos....

Achei que tava com 15 anos ainda. Torço muito por ele, é craque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Neto palestra disse:

Será que é tão difícil reconhecer que o Lucas Lima é bom de bola? Que o o time alternativo do Palmeiras jogou mais bonito e foi mais eficiente porque o LL armava as jogadas e não precisava ficar só com chutão como foi o time das copas? Para o nível do futebol brasileiro ele joga muita bola, e se tiver atacantes velozes vai cansar de colocar atacantes na cara do gol, Reparem quando o Palmeiras jogou com três volantes (Felipe Mello, Bruno Henrique e Moisés), o time foi travado, só com chutões, isso foi contra o Cruzeiro, Boca na Argentina entre outros, agora é questão de gosto, só não pode ter birra pelas declarações dele no antigo clube. 

Antonio Carlos é bom na bolas altas, e quando joga posicionado perto na área fica mais seguro, se precisa sair para dar combate é facilmente driblado, pode ser opção no elenco, mas não como titular.

Hoje é reserva dos reservas. 

As vezes reserva dos reservas dos reservas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, Tirso SEP disse:

Titulo brasileiro coroará uma ótima campanha e um ótimo ano.

Pena não ter conseguido os títulos da CdB e da Liberadores. Consequentemente seria perfeito o ano.

mas está longe de ser premio de consolação o titulo brasileiro, como alguns pensam.

Brasileiro é só o título mais importante do ano, apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
4 horas atrás, Neto palestra disse:

Será que é tão difícil reconhecer que o Lucas Lima é bom de bola? Que o o time alternativo do Palmeiras jogou mais bonito e foi mais eficiente porque o LL armava as jogadas e não precisava ficar só com chutão como foi o time das copas? Para o nível do futebol brasileiro ele joga muita bola, e se tiver atacantes velozes vai cansar de colocar atacantes na cara do gol, Reparem quando o Palmeiras jogou com três volantes (Felipe Mello, Bruno Henrique e Moisés), o time foi travado, só com chutões, isso foi contra o Cruzeiro, Boca na Argentina entre outros, agora é questão de gosto, só não pode ter birra pelas declarações dele no antigo clube. 

Antonio Carlos é bom na bolas altas, e quando joga posicionado perto na área fica mais seguro, se precisa sair para dar combate é facilmente driblado, pode ser opção no elenco, mas não como titular.

Cara eu fui critico dessa contratação... Lucas Lima, não gosto! , Prometi que iria criticarlo sem parar igualmente faziam com o cara que eu gosto muito da mesma posição o Valdivia.

Por gosta do futebol do Valdivia e falar bem sempre fui criticado e virei valdivete e que saber, sigo com o Valdivia.

E esqueci de criticar o lucas LIMA, deixei queto, mas na moral esse cara pode até entra e jogar bem, mas ta se escondendo faz tempo, nos jogos.

E por último engulam essa...

#lucazetes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
10 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Brasileiro é só o título mais importante do ano, apenas.

E também deveria ser o melhor prêmio, e não a copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Donatello disse:

Cara eu fui critico dessa contratação... Lucas Lima, não gosto! , Prometi que iria criticarlo sem parar igualmente faziam com o cara que eu gosto muito da mesma posição o Valdivia.

Por gosta do futebol do Valdivia e falar bem sempre fui criticado e virei valdivete e que saber, sigo com o Valdivia.

E esqueci de criticar o lucas LIMA, deixei queto, mas na moral esse cara pode até entra e jogar bem, mas ta se escondendo faz tempo, nos jogos.

E por último engulam essa...

#lucazetes

Não acho que o LL. está tão mal como você falou e nem se escondendo, quando ele joga está bem melhor que o Moisés, consegue segurar a bola e virar o jogo e acerta passes melhor que o Moisés , Guerra e Veiga, a solução momentânea era esta,  talvez você esteja mal acostumado com o melhor camisa 10 da América que se chama Jorge Valdivia, que coloca no bolso todos os meias que o Palmeiras tem, joga fácil, passes precisos e tem uma visão extraordinária, mesmo mais velho que todos eles ainda é superior e tem futebol pra jogar mais 2 anos brincando e pertencer ao elenco, infelizmente o Palmeiras não vai trazê-lo , então teremos que nos conformar com outros.meias que o Palmeiras tem ou contratar, não vejo nenhum meia melhor que Valdivia no mercado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Lucas Lima pode mostrar mais do que vem jogando, mas mesmo assim, ainda acho que tem que ser titular no lugar do Moisés que infelizmente depois de sua lesão não conseguiu ser o mesmo, talvez pela posição que não é a dele. 

Mas vi um Lucas Lima muito bem no segundo jogo contra o Boca Juniors, ao meu ver tinha que ter jogado contra o Santos e contra o Atlético MG. 
Quero vê-lo como titular contra o FluC. 

Lucas Lima já vimos jogando no Santos, sabemos de seu potencial, alguma hora terá que arrebentar (tenho fé). 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Amanhã eu iria de LL na meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No ataque deve ser Dudu, Willian e Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O mais importante é sempre entrar pra ganhar... meu sonho é nunca mais ver o Palmeiras entrar com 3 volantes e ninguém armando, pra empatar o jogo... nem em jogo difícil fora de casa! Se é jogo difícil fora, que jogue com 4 no meio (1 armando pelo menos e não vale o Moisés) e 2 no ataque, nunca com 3 volantes e 3 atacantes.

Alguém precisa tatuar isso na testa do Felipão e ganharemos muita coisa em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..