Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

 

Essa imprensa é uma piada, engole o choro

Ano q vem vamos chegar forte em todas competições de novo

E creio que os times q batem de frente com a gente irá se enfraquecer muito

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Siena disse:

 Imprensa agora que sabe que não tem mais volta e seremos Campões esta falando que o Palmeiras não joga bonito e tal... mas na boa eu quero meu time Campeão e jogando mal, do que jogando bonito e não ganhando nada!!!

 Alias me diga ae imprensa de bosta que time brasileiro que ganhou Campeonato esse ano e jogou um futebol bonito?!?

 

 Abs!!!

Kkkkkkkk

A gambazada ganhou um campeonato na base do boi Bumbá, jogando por uma bola, e a imprensa foi ao delírio.

Enfim, nossa sequência da morte acabou, estamos com a mesma vantagem que tínhamos qd entramos nela.

Agora é conduzir com calma, como diz o Galvão Bueno : " Agora é trazer a criança pra casa em segurança".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Neto palestra disse:

A tabela do Inter é muito parecida com a do Palmeiras, vão fazer muitos pontos, tem que ganhar os três jogos em casa e o contra Paraná, para não correr riscos.

O Inter nâo vai fazer 100% nessa reta final, vai, pelo menos, empatar uma vez, sendo assim, bastam 3 vitorias pra botar as duas mâos na taça, nâo tem com fugir disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Poderíamos até jogar melhor pelo elenco que temos. Até acho que faltou muito futebol na libertadores (é também não curto o nosso estilo de jogo. Poderia ser bem melhor). Mas o que entra pra história são títulos. E daqui 10 anos pouco importa se ganhamos o brasileiro jogando bem ou mal. É o título que será lembrado. 

A exemplo: falam muito da seleção de 82. A melhor de todos os tempos e não sei o que. Mas quando se lembra dela, vem a alcunha de que não ganharam nada, perderam e blábláblá. Alguns times entram na história por jogarem bonito, mas não tem o mesmo peso de entrar sendo campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia seus decas,

Manda uma medalha pro Erik tb hahaha...

Palmeiras tem que ganhar desses quebrados, para não depender de tropeços dos outros, pq o Inter ao meu ver pegar só baba agora como nós, mas dessas babas podem rolar alguns jogos perigosos.

Então se vencermos do Tapetense damos outros grande passo.

Pena não ter vencido ontem, mas ta quase.

O Elias comentou no campo com os jogadores do Galinho, sai um jogador entra o LL, sai outro entra o Scarpa....

hahah

Acho que ano que vem será o ano do Scarpa, anotem ai.

O diretoria do PTD, reabre o tópico de especulações, pq o Brasileirão acabou hahah..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ALA85 disse:

Inter perderá pontos para Botafogo e Atlético/MG.

Acho que faz, no máximo, 72 ou 73. Ganhará de América/MG, Fluminense e Paraná.

Então, nesse cenário, mais duas vitórias e um empate nos dariam o título.

O que pode pesar pra eles essa rodada é que podem entrar em campo com 8 pontos atrás, sendo que jogam depois e nós confirmando a vitória contra o fluC, lembre-se que eles nesse cenário se atrapalharam todo contra os reservas do Atlético PR e só venceram pq o juiz arranjou um pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para esse ano é suficiente e foi algo espetacular essa recuperação. Mas pra ano que vem eu espero sim mais futebol, temos elenco hoje e teremos mais elenco ainda para ano que vem. O time precisa e deve jogar melhor, as vezes abusamos dos chutões, isso pessoalmente me irrita. Não sou adepto desse estilo de... venceu o brasileirão então ta tudo bem... não acho que é assim. Da pra melhorar e tem que melhorar para ano que vem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Frederico Gava disse:

Pq o site do Ptd da altos paus de certificado, meu antivírus Kaspersky vive dando mensagem que não é seguro... hehe

 

Eu também tenho aqui, deu mensagem uma única vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o futebol do Palmeiras poderia ser mais bonito sim... Não que a gente seja rodeado de Messis e Iniestas, mas temos qualidade pra jogar mais, com a bola no chão, triangulações e jogadas ensaiadas. 

A forma como um time joga independe da qualidade dos jogadores, apesar de influenciar no resultado.

Dito isso, desde que o Felipão voltou, não me importa jogar bonito. Pq todos estão cientes que o jeito Felipão de jogar é esse. E vai ser sempre assim enquanto ele tiver aqui. 

Enquanto o estilo Bumba meu boi funcionar no Brasil, é assim que será. E tem dado certo. Cruzeiro do Mano joga igualzinho, não por acaso Palmeiras e Cruzeiro foram os "campeões" do ano. Cabe a algum técnico moderno, discípulo de Guardiola, fazer de um time que joga Bonito, vencedor. Aí sim vamos começar a olhar com bons olhos e pensar se não poderíamos jogar diferente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henrique- disse:

Na minha opinião o futebol do Palmeiras poderia ser mais bonito sim... Não que a gente seja rodeado de Messis e Iniestas, mas temos qualidade pra jogar mais, com a bola no chão, triangulações e jogadas ensaiadas. 

A forma como um time joga independe da qualidade dos jogadores, apesar de influenciar no resultado.

Dito isso, desde que o Felipão voltou, não me importa jogar bonito. Pq todos estão cientes que o jeito Felipão de jogar é esse. E vai ser sempre assim enquanto ele tiver aqui. 

Enquanto o estilo Bumba meu boi funcionar no Brasil, é assim que será. E tem dado certo. Cruzeiro do Mano joga igualzinho, não por acaso Palmeiras e Cruzeiro foram os "campeões" do ano. Cabe a algum técnico moderno, discípulo de Guardiola, fazer de um time que joga Bonito, vencedor. Aí sim vamos começar a olhar com bons olhos e pensar se não poderíamos jogar diferente. 

 

Exatamente, e é por esse motivo que sou fan de carteirinha do Guardiola. Para mim o melhor treinador que da história, pelo menos dos que vi é disparado. Ele consegue aliar bom futebol com títulos, campeonatos nacionais então, ele ganha quase todos. 

Voltando ao Palmeiras, pode jogar melhor, mas é aquele negocio, se for campeão, é o que importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz QUATRO meses que o Felipão chegou. Repito: QUATRO meses. Nesse período, ele deve ter tido, no máximo, quatro semanas livres de treino.

Pegou um time quebrado, transformou em duas equipes, levou o palmeiras para duas semi finais e conseguiu o que era mais difícil de tudo: recuperou um torneio de pontos corridos praticamente perdido, conseguindo um rendimento histórico.

Na boa, vamos curtir um pouco o momento e deixar as eventuais críticas para 2019, se o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..