Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

33 minutos atrás, luciano massari disse:

Falam muito desse Paquetá Patati Patatá,ele gosta de fazer gracinhas com o time vencendo, quando o bicho pega mesmo ele vira Gasparzinho; contra o time reserva nosso,sem lateral direito e com jogadores desgastados ele não fez nada,a mídia gosta de citar o gol perdido com o intuito de insinuar que o cheirinho mereceu a vitória,que foi melhor o jogo todo(mentira),mas quase ninguém diz( só o FlaPress MCP) que o Paquetá Patati Patatá afinou pro Felipe Melo naquele dia.

É engraçado tbm como jogaram pra baixo do tapete o fato de estarmos gravemente desfalcados e com improvisos na lateral direita. Tudo pra esconder a vergonha que passaram. Desviaram o foco para esse lance do Paquetá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestra1999 disse:

Todos televisionados pelo jeito 

Transmite os fora de SP.  Os jogos em casa, somente PPV.

Mas SE algum jogo em casa for o possível do título, com certeza transmitirão.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, xHenrique disse:

Transmite os fora de SP.  Os jogos em casa, somente PPV.

Mas SE algum jogo em casa for o possível do título, com certeza transmitirão.
 

Contra o FluC, na próxima quarta, deverá passar pra rede (RJ e resto do Brasil), SP deverá ficar com o jogo dos gambas: Gambás/MG x Gambás/SP, um já está em ritmo de férias e o outro, dependendo do resultado de hoje, jogará com a corda no pescoço na quarta (talvez seja o único atrativo desse jogo).

Já na outra quarta que será contra o América/MG em casa, e eu estou apostando que será o jogo do título, é bem capaz de ser televisionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Londrinense disse:

É engraçado tbm como jogaram pra baixo do tapete o fato de estarmos gravemente desfalcados e com improvisos na lateral direita. Tudo pra esconder a vergonha que passaram. Desviaram o foco para esse lance do Paquetá. 

Na verdade, alguns programas que assisti, eles desceram a lenha no flamengo, principalmente pelo fato do Palmeiras estar supercansado e eles não terem conseguido vencer!

Eu até postei algo a respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Sem querer ser clubista mas pra mim Dudu está sendo, disparado, o grande craque desse campeonato mas prevejo uma grande injustiça lá na premiação dos melhores do campeonato no final de ano, podem anotar aí: CBF e imprensa (principalmente RGT) vão escolher o tal de Paquetá como o craque do campeonato.

 

Se formos Campeões, vai precisar muita cara de pau para não votar no Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porkoloko disse:

Gol do Erik.  Aproveita o gol  e troca ele pelo Gatito Fernández

Ouvi dizer que ele está jogando bem no Bota, de quebra ta ajudando o time dele kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Alexandrino disse:

Cheirinho e bambis, adeus.

 

Só o Inter prá correr atrás e acho que eles não ganham do Ceará.

Que assim seja, amém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alexandrino disse:

Cheirinho e bambis, adeus.

 

Só o Inter prá correr atrás e acho que eles não ganham do Ceará.

Mattos liga para o Arthur lá e fala pra ele que cada gol que ele fizer contra o Inter vai valer 5 mil reais kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..