Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Puma - Prestigiem essa marca

Posts Recomendados

Saudações caros palestrinos, assisti há pouco o vídeo promocional de divulgação do novo material do Palmeiras produzido pela Puma, e simplesmente foi uma das coisas mais lindas que já pude assistir relacionado à SEP, não foi apenas um comercial típico, também não sei se foi um vídeo produzido por palmeirenses, mas foi um vídeo que captou a essência alviverde e o sentimento do torcedor sobre nosso período de longa tribulação e de jornada ao triunfo novamente. Mas parafraseando o saudoso Joelmir Beting, explicar a emoção que eu senti ao assistir esse vídeo de 1 minuto e 57 segundos da nossa nova fornecedora de material, a um palmeirense, é totalmente desnecessário; e a quem não é palmeirense... é simplesmente impossível.

Mas como o título sugere, a razão de ser do tópico é encorajar todo palmeirense a tratar com reciprocidade os parceiros que valorizam a Instituição que tanto amamos, a Sociedade Esportiva Palmeiras. A alemã e agora também brasileiríssima Puma demonstrou ser digna, e que está comprometida em ser nossa aliada por longa data, vestindo literalmente a camisa do clube, correndo mesmo o risco de ganhar a antipatia de outros consumidores, então é mais que justo que façamos entendê-los que fizeram a escolha correta desde já. 

Visualizem os vídeos e assinem o canal oficial da marca no YouTube, compartilhem com amigos, sigam as redes sociais, e dentro das possibilidades financeiras de cada um de vocês, comprem produtos Puma Palmeiras e dêem preferência também a outros produtos da marca.

A Puma agora veste Palmeiras, e nós vestiremos a Puma.

E a propósito...

Que tal aumentarmos as visualizações (assistindo e compartilhando) do vídeo promocional magistralmente estrelado pelo rapper e poeta Rincon Sapiência?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso.

 

Vi comentarem que o texto do comercial é de um Palestrino como nós, que inclusive já teve conta no PTD nos primórdios, mas não recordo o nome. Seria muito legal se alguém puder confirmar. Ficou muito fera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também me tornarei consumidor, já achava os produtos com um estilo que consegue reproduzir o lado urbano atual, representando os mais variados estilos e movimentos. Pelo trabalho que estão tendo com o Palmeiras, terei todos os motivos para só ir de Puma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrei para o meu cunhado Cheirinho doente, a hora que terminou ele disse "taporra coloca de novo esse vídeo, ficou de mais!" hahahha

Puma acertou na veia em dúvida sobra qual comprar a branca e as duas de goleiro eu achei tooopp de mais!!!!! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Concordo, não compro mais camisas, mesmo que baratas, da Adidas até pq o valor repassado a nós é irrisório... fizeram pouco caso, materiais que não gostei, mesmo a camisa de 2016, empresa preferiu dar todo o foco em outro time e nunca fizeram uma campanha semelhante a isso, nem design de uniforme melhor.

Como já disse, achei a melhor camisa do século XXI, trouxeram o desenho e detalhes que eu queria, além de ser uma marca excelente pra quem veste casual.

Ganharam um cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os lixos morderam a isca. No fórum deles até tópico fixo fizeram para responder o vídeo da Puma. Quer maior prova de inveja do que essa ? Parabéns aos criadores do vídeo, ao Palmeiras e a Puma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente  fantástico  , a camisa verde é perfeita  , eu que não  tinha intenção  de comprar  agora , olhei  e pensei " preciso dessa camisa " , em relação  ao vídeo  é impossível  assistir e não  se arrepiar , realmente  passa um filme  na cabeça  , nós  palmeirenses  que somos tão  críticos  e exigentes  , temos de dar  o braço  a torcer  , trabalho impecável  , valeu  a espera . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode parecer pouco mas retweets, likes e compartilhamentos ajudam no engajamento da torcida com a marca. Inclusive nas páginas internacionais da Puma, é bom lembrar que o Palmeiras quer expandir sua marca em outros países e isso também ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo que vou comprar pelo menos duas dessas camisas... Cartão de crédito vai sofrer.

Ainda, vou acabar comprando material esportivo da PUMA... prefiro prestigiar deles a dar dinheiro para a adidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..