Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Matada absurda, não vemos mais isso hoje em dia...

daí os cara de hoje dá um passe por jogo e endeusam o cara,  Valdivia  passava e criava várias chances de gol todo jogo, uma pena que na maioria das vezes era pra cara ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/10/2021 em 08:01, Silva disse:

Observação:

Valdivia não foi o principal jogador (estrela) daquela seleção vitoriosa do Chile. Aquela seleção tinha Vidal, Sanchez e Vargas como principais nomes, Valdivia era o "reserva de luxo", mas não a estrela do time.

1e62717b77d85c1a94b9d.png

 

Seleções Imortais - Chile 2014-2016 (Site Imortais do Futebol)

vi esse post agora e tenho que colocar os pingos nos is 🤣  

Valdivia tinha se aposentado da seleção em 2014 quando o Chile saiu da Copa, disse que não iria mais jogar pela Roja, mas em 2015 Sampaoli o convenceu a jogar a Copa América e retornou a seleção Chilena para jogar a Copa América.

Essa imagem aí do esquema é da COPA DO MUNDO, então não é da seleção vitoriosa, o Chile só ganhou  Copa América, 2015 e 2016,  a COPA América 2015    Valdivia foi o principal jogador junto com Alex Sanches e era titular, sua qualidade dentro de campo foi inegável,  saiu consagrado pela mídia e torcida chilena pelo título, estava muito bem quando fez seu último jogo com o Palmeiras e destruiu os gambás e foi para a Copa América ser campeão e fizeram uma grande besteira de não renovar com o maior meia depois de Alex

2015.jpg

Folia do Mago: título da Copa América consolida idolatria de Valdivia no Chile

Fundamental com assistências...

só a foto já vale mais que mil palavras

 

O

spacer.png

Olha o reserva de luxo aí ,  titular da seleção vitoriosa fundamental para a conquista da Copa

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, GreenForce disse:

 

Olhe essa matada também, e ainda depois dá um passe que sai o gol

f0YG3t.gif

Não dá, queria tanto ver ele jogando pelo Palmeiras de novo, talvez os mais velhos não entendam e por isso critiquem tanto quem tem Valdivia como ídolo, mas cara, para mim, que durante toda minha infância e metade da adolescência só vi bagres jogando pelo clube, vendo todos os rivais conquistando títulos enquanto eramos humilhados, o Valdivia representava a esperança de ver dias melhores. Sério, a gente só não foi rebaixado em 2014 por causa do Valdivia, de mais ninguém, e se fossemos rebaixados com certeza ainda estaríamos na luta vendo os outros times conquistando títulos. Mas as pessoas menosprezam porque ele era "chinelinho", mas esquecem o quanto ele nos ajudou a ter orgulho de sermos palmeirenses, principalmente para pessoas da minha geração. Dificilmente teremos outro Valdivia no Palmeiras e no Brasil porque jogadores como ele, os 10 de verdade, estão cada vez mais escassos. Que ele pelo menos jogue mais uma partida pelo Palmeiras, nem que seja nos masters. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fritz disse:

Não dá, queria tanto ver ele jogando pelo Palmeiras de novo, talvez os mais velhos não entendam e por isso critiquem tanto quem tem Valdivia como ídolo, mas cara, para mim, que durante toda minha infância e metade da adolescência só vi bagres jogando pelo clube, vendo todos os rivais conquistando títulos enquanto eramos humilhados, o Valdivia representava a esperança de ver dias melhores. Sério, a gente só não foi rebaixado em 2014 por causa do Valdivia, de mais ninguém, e se fossemos rebaixados com certeza ainda estaríamos na luta vendo os outros times conquistando títulos. Mas as pessoas menosprezam porque ele era "chinelinho", mas esquecem o quanto ele nos ajudou a ter orgulho de sermos palmeirenses, principalmente para pessoas da minha geração. Dificilmente teremos outro Valdivia no Palmeiras e no Brasil porque jogadores como ele, os 10 de verdade, estão cada vez mais escassos. Que ele pelo menos jogue mais uma partida pelo Palmeiras, nem que seja nos masters. 

Depende da geração de velho que vc fala🤣,  garanto pra vc que os mais velhos  que viram os maiores meio-campistas da história do  futebol gostam do futebol do Valdivia e o consideram  um dos melhores meias que o Palmeiras já teve,  mesmo com todos seus problemas físicos, portanto pode ficar tranquilo que a maioria admira o futebol do Mago e o consideram 

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, GreenForce disse:

sabe que pensei nessa brincadeira quando falaram que o Endrick tinha que ir pra Disney🤣

 Por falar em Valdivia, ele está no banco agora.

Acabei de ganhar um trocado na Betfair com o gol de empate do péssimo Necaxa, gol do Araos. Kkkk

Necaxa tava perdendo do Santos Laguna com um a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

 Por falar em Valdivia, ele está no banco agora.

Acabei de ganhar um trocado na Betfair com o gol de empate do péssimo Necaxa, gol do Araos. Kkkk

Necaxa tava perdendo do Santos Laguna com um a mais.

nem eu tava assistindo, depois eu que sou fã do Mago 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..