Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

14 minutos atrás, LucasVerdao disse:

VEIGANO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> VALDIVIA 

@GreenForce

Uma hora voce vai ter que asssumir que se rendeu ao Veigano

não sei pq vcs comparam com Veiga, não tem nada a ver,  deixa o Veiga lá no ataque que o Valdivia é um monstro na meia, Valdivia é o melhor  camisa 10 do Palmeiras depois do Alex e não vou mudar de opinião, só se aparecer outro melhor que certamente eu vou reconhecer, sou fã de meias e acompanhei os melhores meias da história do futebol mundial 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, GreenForce said:

não sei pq vcs comparam com Veiga, não tem nada a ver,  deixa o Veiga lá no ataque que o Valdivia é um monstro na meia, Valdivia é o melhor  camisa 10 do Palmeiras depois do Alex e não vou mudar de opinião, só se aparecer outro melhor que certamente eu vou reconhecer, sou fã de meias e acompanhei os melhores meias da história do futebol mundial 

Comecou a mudar o discurso... hahaha a gente chega la um dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Comecou a mudar o discurso... hahaha a gente chega la um dia

vcs acham que eu vou mudar de opinião? eu não vejo a qualidade de um jogador por números de títulos ou gols, não vou mudar, o que é fato é fato,  o Veiga pode ganhar 100 títulos e não vai ser melhor que Valdivia , não tem comparação e não vou mudar, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, GreenForce said:

vcs acham que eu vou mudar de opinião? eu não vejo a qualidade de um jogador por números de títulos ou gols, não vou mudar, o que é fato é fato,  o Veiga pode ganhar 100 títulos e não vai ser melhor que Valdivia , não tem comparação e não vou mudar, 

Que ele e' seu jogador predileto nao tem como mudar, mas que o Veiga e' infinitamente maior na historia do Palmeiras do que Valdivia nao tem nem discussao. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualidade que não pode ser medida por métrica nenhuma, nem gols, assistências, relevância em jogos decisivos, ter rebaixado o clube em 2012 por pura vadiagem... Assim fica fácil demais, queria ter tido uns professores frouxos assim na faculdade. Tinha passado com 10 em tudo 😀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Que ele e' seu jogador predileto nao tem como mudar, mas que o Veiga e' infinitamente maior na historia do Palmeiras do que Valdivia nao tem nem discussao. 

Eu sou fã de meias, não avalio jogador por número de títulos. Pra mim o Valdivia  ficou  na história como um dos melhores meias que o Palmeiras teve,  não vou mudar de opinião, cada um tem seu modo de ver futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, GreenForce said:

Eu sou fã de meias, não avalio jogador por número de títulos. Pra mim o Valdivia  ficou  na história como um dos melhores meias que o Palmeiras teve,  não vou mudar de opinião, cada um tem seu modo de ver futebol

Voce esta avaliando quem e' melhor, eu estou dizendo que o Veiga foi e e' mais importante... Sao coisas diferentes.

Valdivia tinha talento mas infelizmente nao teve a sorte de ser bem orientado, ja imaginou se ele tivesse um Abel Ferreira quando chegou no Palmeiras? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leocontesini disse:

Se Valdivia nao sai em 2015 a gnt era tetra ou penta hj 😕

 

 

Penta de maca arrebentada no CT de tanto ele dormir tentando se recuperar de lesão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é o melhor! Mas a discussão que aqui se propõe é mais ou menos como tentar comparar Pelé x Maradona, CR7 x Messi x Ronaldinho x Ronaldão... É chover no molhado, uns vão dizer que um é melhor, outros vão dizer o contrário, outros, como eu, vão dizer que não tem como comparar. Não perco meu tempo com isso, apenas aprecio o futebol jogado por cada um a seu tempo. Mas podem continuar a fazer isso aqui, é divertido (kkkk)! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai Valdivia é uma lenda nesse Fórum mesmo.

Estamos na final do Mundial e sabe-se lá pq estamos falando do Valdivia hauauajajuauauajauauauaiaiauu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Voce esta avaliando quem e' melhor, eu estou dizendo que o Veiga foi e e' mais importante... Sao coisas diferentes.

Valdivia tinha talento mas infelizmente nao teve a sorte de ser bem orientado, ja imaginou se ele tivesse um Abel Ferreira quando chegou no Palmeiras? 

Cada um tem sua importância em sua época, o Betinho foi importante o Breno Lopes foi importante, Deyverson foi importante,  Valdivia foi importante, só que a diferença está na qualidade, é craque, se ele estivesse no Palmeiras seria o principal jogador, hoje o Dudu é o mais importante e o melhor jogador do time, não tenho dúvida disso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..