Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

9 horas atrás, LucasVerdao disse:

VEIGANO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> VALDIVIA 

@GreenForce

Uma hora voce vai ter que asssumir que se rendeu ao Veigano

Nunca será! kkkk... Veigano tem destruído, isso é fato... mas Valdívia com a bola nos pés é tipo um Messi da vida ou algo assim kkkk, jeito único de jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, SEPdig disse:

Nunca será! kkkk... Veigano tem destruído, isso é fato... mas Valdívia com a bola nos pés é tipo um Messi da vida ou algo assim kkkk, jeito único de jogar

 

 

Que droga forte que vocês usam hein .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, GreenForce disse:

Na nossa opinião o Valdivia é melhor, verdadeiro camisa 10, craque,  isso não descredencia o Veiga em nada, mesmo pq o Veiga nem na mesma posição setor joga, é mais atacante e  cada um com sua época, o engraçado é que os caras querem nos obrigar a achar que o Veiga é melhor que Valdivia,  não aceitam a opinião dos outros e ficam querendo jogar quem gosta do futebol do Veiga contra quem gosta do futebol do Valdivia e vice e versa🤣, o próprio Veiga já disse que ele ia no campo pra ver o Valdivia jogar .

Zf3B2W.gif

 

 

 

 

Nossa senhora até o Cristian Mendigo já fez gol assim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Que droga forte que vocês usam hein .....

Rapaz, eu estava só bêbado mesmo kkkk... analisando agora mais sobriamente, acho que exagerei um pouco kkk, mas gosto bastante do Valdívia sim, e acho sim ele um craque diferenciado!!

Você não gostaria dele novamente no Palmeiras?? Não acha que encaixaria bem nesse time atual??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, SEPdig disse:

Rapaz, eu estava só bêbado mesmo kkkk... analisando agora mais sobriamente, acho que exagerei um pouco kkk, mas gosto bastante do Valdívia sim, e acho sim ele um craque diferenciado!!

Você não gostaria dele novamente no Palmeiras?? Não acha que encaixaria bem nesse time atual??

 

 

Se eu gostaria ? Vc tá me zuando...

Encaixaria ele e o Luan Silva pra ver qual é o mais bixado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Se eu gostaria ? Vc tá me zuando...

Encaixaria ele e o Luan Silva pra ver qual é o mais bixado....

Hahah é, realmente, o cara tá sempre bichado mesmo, fica complicado... mas sei lá, eu gostaria de vê-lo de novo no time sim, mas como sei que isso não vai rolar mesmo, é vida que segue, nem fico pensando nisso, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, SEPdig said:

Rapaz, eu estava só bêbado mesmo kkkk... analisando agora mais sobriamente, acho que exagerei um pouco kkk, mas gosto bastante do Valdívia sim, e acho sim ele um craque diferenciado!!

Você não gostaria dele novamente no Palmeiras?? Não acha que encaixaria bem nesse time atual??

Não se sinta oprimido não por expor o seu pensamento.

Tem gente que não aceita que vc diga o contrário do que eles querem que você diga.

Nao precisa justificar sua opinião.

Ainda vivemos num país democrático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A inteligência tática e o poder de decisão do Veiga são amplamente superiores ao do Valdívia. São dois jogadores muito diferentes; Valdívia era malandro e muito habilidoso. Em seu auge, o ideal seria vê-lo ao lado do Veiga, formariam grande dupla mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..