Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Ricardo Goulart - inscrever ou não?

Posts Recomendados

2 horas atrás, WAGA disse:

Não. Muita moral para um torneiozinho que não vão nos deixar vencer.

Vero.

Minha dúvida é: sem acordo com a RGT, vão nos deixar vencer BR ou CdB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até não interessar o torneio (embora já expressei minhas ressalvas a esse pensamento), mas interessa, e muito, sua adaptação física (ritmo de jogo), sua readaptação ao futebol brasileiro e seu entrosamento com o resto do elenco. Tendo condições, que seja inscrito nas quartas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Também acho que esse é o ponto. Deixar só pra Libertadores é um risco, o ideal é que ele chegasse na competição já em ritmo.

Libertadores vai até o final do ano, dá pra jogar sem ele os primeiros jogos,o foco principal tem que ser o Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Também acho que esse é o ponto. Deixar só pra Libertadores é um risco, o ideal é que ele chegasse na competição já em ritmo.

Eu tbm acho, medo de lesões todos tem de ter, mas pode colocar o cara pra jogar uns joguinhos no Paulistinha para treinar e pegar ritmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leivinha 4ever disse:

Pode até não interessar o torneio (embora já expressei minhas ressalvas a esse pensamento), mas interessa, e muito, sua adaptação física (ritmo de jogo), sua readaptação ao futebol brasileiro e seu entrosamento com o resto do elenco. Tendo condições, que seja inscrito nas quartas.

Exatamente o que penso. Deixa para inscrever na fase final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espera as fases finais.

Se estiver bem, inscreve. Por mais que não seja titular, pode ser uma arma pros clássicos, o cara tem experiência com isso.
Se a parte física ainda não estiver ok, espera mais uns dias e inscreve no Br.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que não seja arriscado para o jogador, inscreveria nas fases finais para pegar "ritmo de jogo" para o campeonato brasileiro e para a Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎26‎/‎01‎/‎2019 em 14:13, ™ Gustavo disse:

Recentemente, tivemos jogadores que perderam um semestre inteiro por se lesionarem no Paulistinha, melhor deixar de fora.

Ocorre que um jogador pode se contundir até treinando. Eu sou a favor de inscrevê-lo sim, justamente para pegar ritmo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...

Já que inscreveram os melhores, é pq vamos com força total. Se vamos com força total, Goulart tem que ser inscrito.

Porém, deixaria pra coloca-lo nas fases finais do paulistao. 

Daria um trabalho físico bem bacana nele, preparando pros jogos finais do Paulista e início da Libertadores.

É difícil pro cara pegar ritmo de jogo só com treino. Daí a importância de fazer pelos menos uns jogos no Paulista, até pra tirar a ansiedade dele de início.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Por mim poderia jogar o Paulistinha com sub-15. Lixo de torneio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, H-verde disse:

Ocorre que um jogador pode se contundir até treinando. Eu sou a favor de inscrevê-lo sim, justamente para pegar ritmo de jogo.

O Paulistinha é jogado em verdadeiros pastos...eu nao arriscaria....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..