Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Tchau, Deyverson!

Posts Recomendados

Uma sequencia de atitudes que não cabem para um jogador do PALMEIRAS.

Obrigado pelos seus serviços. 

Pega o boné e vaza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Se Arthur tiver a tranquilidade do Borja + habilidade do Deyverson está de bom tamanho, não larga mais a 9.

Habilidade do Deyverson? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Habilidade do Deyverson? 

Com certeza, já mostrou que entende, tem um balanço de corpo para dribles, domínio de bola, toca no companheiro bem, faz a casquinha muito bem, tem o tempo de antecipação da jogada na pequena área principalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, thiagoliveiraq disse:

Se Arthur tiver a tranquilidade do Borja + habilidade do Deyverson está de bom tamanho, não larga mais a 9.

HUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAH ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, thiagoliveiraq said:

Se Arthur tiver

... habilidade do Deyverson...

não larga mais a 9.

HahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahahaHahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Henrique cuspiu no Borja eu não vi essa repercussão aqui no fórum e no twitter.
Eu sou a favor de multa e gancho, e pedidos de desculpa à torcida do Palmeiras, só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Gustavo Keiji disse:

Quando o Henrique cuspiu no Borja eu não vi essa repercussão aqui no fórum e no twitter.
Eu sou a favor de multa e gancho, e pedidos de desculpa à torcida do Palmeiras, só.

Henrique joga no Palmeiras por acaso?

Problema pra mim pelo menos não é esse jogo só, o cara é muito louco, uma hora vai custar uma eliminação esse descontrole dele.

E só ver o gol do título contra o Vasco, o Felipe Melo e  Bruno Henrique vão nele não pra comemorar e sim pra segurar ele, vê se pôde isso, os outros jogadores têm que ficar cuidando do jogador louco retardado.

Que adianta multar? Alguém acha que ele vai parar de fazer essas atitudes de xarope?

Alguém aqui falou que ele é marcado pela arbitragem, mas é lógico que é o cara só faz cagada, aquele lance ano passado que ficou rolando de um lado pró outro é tão bizarro que fica até engraçado, juiz vai levar o cara a sério? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo_palmeiras disse:

Mattos deveria meter o louco estilo NBA e arrumar umas trocas ousadas (Guerra e Deyverson) dá pra mandar para o Fru em troca do Pedro sei lá.... Algo do tipo, logicamente mais uma grana e outro jogador estilo Juninho, Hyoran

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aceitaria 1kg de alimento por Deyverson e Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..