Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
1 hora atrás, agnaldo_jc disse:

O Borja não se ajuda ser vendido... pô, errando gols assim fica difícil até para china.

Essa do Borja na China foi alguma coisa plantada , não é possível alguém na China não ver os 3 últimos jogos de alguém sondado e ignorar os gols perdidos por nosso fraco atacante.

Em seguida vem algo que parece mais real sobre o Deyverson.

Muito estranho dois clubes chineses quase ao msm tempo querendo os 2 centro avantes de um msm time, diria que alguém mentiu aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Torcida que tem grana e apóia cegamente, ainda há quem critique e atribua a culpa do futebol pífio a essa torcida maravilhosa.

Palmeiras tem uma mina de ouro em dinheiro e apoio, é DEVER honrar isso no campo msm jogando contra o Jaboticabense.

Isso é pura verdade. 

Todos os jogos eram pra entrar derramando sangue. 

Torcida apoia, salários altos pra todos, desde os mais técnicos aos menos técnicos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Essa eu achei interessantíssima, Felipão realmente apreendeu a se afeiçoar aos caneludos, a cada ano fica pior, deve ser o efeito dos 70 anos, minha mãe e pai mostram os mesmos efeitos, ficam mais amáveis e complacentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Renato L disse:

Em primeiro lugar, obrigado pela possibilidade de debate com respeito e argumentos.

Mas se ele pede para os caras jogarem de um jeito e depois de 2 meses os caras insistem no lançamento, o que fazer ? Porque nenhum meia rende nesse time

O próprio Felipão falou na entrevista que treinou os lançamentos de 40 , 60 metros, e que tem convicção que isso é certo, a culpa foi dos jogadores que não acertavam os lançamentos. Nem precisa de meia nesse time. Basta jogar 3 volantes pra fechar o meio e viver lançando os pontas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Essa eu achei interessantíssima, Felipão realmente apreendeu a se afeiçoar aos caneludos, a cada ano fica pior, deve ser o efeito dos 70 anos, minha mãe e pai mostram os mesmos efeitos, ficam mais amáveis e complacentes.

Em tempos de tecnologia...

Alguém gravou a tal conversa comprovando a sua existência? (Ou foi uma declaração oficial para a imprensa do ocorrido?)

Nos atenhamos aos fatos para analisar a figura (e sobretudo o comportamento e as decisões) do técnico Felipão, e de Deyverson que é o jogador que ultimamente tem estado no centro das atenções. É sensato, e ajuda a prevenir polêmicas vazias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Só pra lembrar, em 2018 o Palmeiras foi campeão brasileiro, não da pra julgar 2018 por duas eliminações, esse mesmo time que se mostrou apático ( e concordo com você) nas semi finais funcionou no campeonato brasileiro.

Eu venho dito aqui, nenhum jogo do Palmeiras em 2019 eu gostei, e sendo bem sincero hoje ( ontem) foi o único jogo que me fez lembrar do Palmeiras em 2018, aquele time que não deixa espaço/chance pro adversário, fez pressão alta, teve chance clara de gol e poderia ter ganho o jogo, um exemplo disso foi o próprio jogo contra os gambá esse ano, enquanto naquele jogo o time nem chutava no gol, não acertava uma cabeçada, um contra ataque, NÃO ACERTAVA NADA, hoje o time fez tudo certo, a bola tinha endereço, pegou na trave, goleiro fez varias defesas, mas não entrou.

Espero que isso seja o mínimo e cada vez mais melhore.

 

 

Funcionou no brasileiro passado e continuamos com a mesma estratégia... Chutão pros pontas. Os adversários já manjaram, não adianta insistir que essa tática única não vai funcionar mais. Precisa inovar urgente !!! Não aguento mais toda hora balão na bola, toda hora!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão disse na entrevista que o Deyverson não quer sair e que o mesmo foi conversar com ele, perguntando se ele queria que ele deixasse o Palmeiras. Felipão disse que apesar de tudo o ocorrido ainda confia nele, mas disse que era para o jogador se decidir logo, já que há prazo para inscrição de atletas para a libertadores. Deyverson, então, manteve sua intenção de ficar. 

Do mesmo modo, quanto aos lançamentos, Felipão tbm disse que orientou os jogadores a fazerem isso, já que o prantus joga adiantado, marcando quase no meio de campo, porém faltou qualidade, a despeito dos treinamentos. Vê-se, assim, que nem só de "Ave Maria" vive o técnico mais vitorioso do Brasil em atividade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Estou preocupado para a Libertadores.

Me desculpem o pessimismo, mas com esse futebolzinho vai ser na base da sorte.

Bagunça tática a parte, com Carlos E., Felipe Pires, Borja e Antonio Carlos no time, não temos chance... infelizmente 

A queda de qualidade com a falta do William é gigante.

Meu conselho é acompanhar a Libertadores sem expectativas altas, se isso for possível pra torcedor, mas pra velhos calejados é mais fácil.

A sensação que passa o time é de que não iremos render mais do que aquele rendimento no segundo turno do brasileiro com time B bem motivado e sem muita cobrança, a cobrança será bem maior agora e podemos chegar disputando o brasileiro, já Libertadores não vejo muitos milagres acontecendo com essa amostra atual de como o time será organizado.

Pensei que viriam 2 pontas de muita qualidade e um zagueiro mais seguro pra fazer companhia ao Gómez, mas as contratações foram todas em apostas e os pontas são apostas mais arriscadas que o restante.

Goulart é quem pode elevar o patamar do time assim que estiver 100%, tomara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, PigFox disse:

Felipão tbm disse que orientou os jogadores a fazerem isso, já que o prantus joga adiantado, marcando quase no meio de campo,

E vc comprou esse discurso? Quando grande parte dos lançamentos era feito com a defesa, incluindo os laterais estavam bem posicionados pra interceptar?

São vários times no mundo que marcam pressão adiantando linhas e são dominados por movimentações e passes, lançamentos deveriam ser 1 alternativa quando esse time estivesse bemm adiantado, mas não a única alternativa.

Bem, vou esperar mais pra ver se algo muda até o fim de março, defensivamente não me queixo de nada, não houve buracos exagerados no sistema defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

E vc comprou esse discurso? Quando grande parte dos lançamentos era feito com a defesa, incluindo os laterais estavam bem posicionados pra interceptar?

São vários times no mundo que marcam pressão adiantando linhas e são dominados por movimentações e passes, lançamentos deveriam ser 1 alternativa quando esse time estivesse bemm adiantado, mas não a única alternativa.

Bem, vou esperar mais pra ver se algo muda até o fim de março, defensivamente não me queixo de nada, não houve buracos exagerados no sistema defensivo.

Não, apenas coloquei aqui o que ele falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, Silva disse:

Em tempos de tecnologia...

Alguém gravou a tal conversa comprovando a sua existência? (Ou foi uma declaração oficial para a imprensa do ocorrido?)

Nos atenhamos aos fatos para analisar a figura (e sobretudo o comportamento e as decisões) do técnico Felipão, e de Deyverson que é o jogador que ultimamente tem estado no centro das atenções. É sensato, e ajuda a prevenir polêmicas vazias.

O próprio Felipão contou a história na coletiva, esse é o fato que me ative.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O próprio Felipão contou a história na coletiva, esse é o fato que me ative.

Felipão disse na coletiva que não queria que ele saísse ou que apesar de tudo confiava nele, e que a decisão de se transferir era do jogador e que o mesmo fizesse isso logo por conta da data-limite de atletas na Libertadores?

 

P.s.: Independente do conteúdo da conversa, a certeza que tenho é que técnico de futebol não pode adotar jogador como se fosse "um filho", a relação precisa ser profissional, o que não significa falta de afeto, mas não pode jamais "ter filho no elenco".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti a coletiva.

Confiando na informação do colega, extremamente infeliz a colocação de que jogamos no lançamento pq o Santos joga com a marcação alta.

Primeiro pq é ridículo. Vários times pelo mundo jogam com marcação alta e ninguém os enfrenta na base do lançamento. Aliás, nenhum time de nível A, B ou C da Europa pratica esse jogo antiquado. Marcação alta ? Infiltra. A marcação subiu vc sobe junto à linha de zaga, recebe passe enfiado e até o zagueiro se virar, e considerando que em geral o atacante é mais veloz, já era. Isso é básico. Lembro do Atlético PR trucidando a linha alta do Valentim na última rodada do BR 2017, quando levamos 3 a 0.

Segundo pq o argumento é falho. Contra a Ferroviária nós de forma humilhante tivemos menos posse de bola e trocamos quase metade dos passes deles. E enfiamos vários esticões. Sim, nós demos a bola e recuamos para enfiar contra ataques longos, enfrentando a Ferroviária de Araraquara.  E ali enfrentamos a linha baixa.

Vamos jogar no balão contra qualquer adversário. É só o que esse time sabe fazer.

É algo pior que os gambás do Carile.
O ferrolho gambá, a forma de ficar sem bola e jogar como o XV de Jaú é a mesma. Porém, bem ou mal eles jogavam pelo chão, tanto que Jadson e Rodriguinho se destacaram.
Outra coisa : jogavam por uma bola, mas o camisa 9 era o Jô.
Jogar por 1 bola, com o camisa 9 sendo o Borja, é risível.

É uma pena, não evoluímos de 2018 para 2019.

Os reforços se confirmaram como ruins. Continuamos sem reposição na zaga, continuamos sem repor o Keno.
Depende do rendimento do Goulart para dizer que vamos novamente ser Dudu contra o resto.

Agora o sistema do Felipão ficou manjado. Se assemelha a virada do turno daquele time do Carille.

Palmeiras vai precisar rever de verdade essa precificação do Avanti e dos ingressos.
Se trata o torcedor como cliente, cliente quer pagar o que o produto vale.
Esse futebolzinho mequetrefe não vale o " custo torcedor " mais alto do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse jogo contra o prantus fiquei bastante desapontado!

O time involui.

O pontas, até agora, parecem ser dois grossos.

Os zagueiros titulares são bons, mas temos a conta do chá.

Antônio Carlos entrou, vem uma cagada de brinde.

O Borja, ao meu ver, tá sem condições.

Eu relutei muito em queimá-lo, pois os números dele ainda eram bem altos!

Mas tá difícil.

Mais difícil ainda porque ele tem uma cara de quem não quer nada com nada.

Assisti a um jogo do River, um dia desses, contra o Racing, e afirmo categoricamente que estamos longe, mas muito longe de uma Libertadores!

Nosso time pena pra fazer um gol.

Tá foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..