Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
2 minutos atrás, Bertholdi disse:

FB-IMG-1550973679603.jpg

Não estranho um argentino pensar assim, a escola argentina de técnico abomina o estilo de jogo do Palmeiras, são treinados para fazer o oposto do que nosso time caríssimo faz em campo, sobreviveremos se nossas individualidades brilharem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Bertholdi disse:

FB-IMG-1550973679603.jpg

O pior q ele ta certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Assino embaixo. Mas só o fato dele ser razoavelmente bom na bola aérea já é um diferencial se comparado com outros zagueiros reservas(e até titulares) atuando por ai. O problema de sair jogando com os pés é relativamente simples de corrigir, é só jogar sério e não fazer firula, não é proibido dar chutão, acho que ele ainda vai aprender isso..

Tomara, já que pelo jeito esse deve permanecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Assino embaixo. Mas só o fato dele ser razoavelmente bom na bola aérea já é um diferencial se comparado com outros zagueiros reservas(e até titulares) atuando por ai. O problema de sair jogando com os pés é relativamente simples de corrigir, é só jogar sério e não fazer firula, não é proibido dar chutão, acho que ele ainda vai aprender isso..

vai sim, ele só tem 26 anos e com fé em Deus ainda se tornará um jogador de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fercas disse:

mas nem se jogassem no Barcelona, apesar de respeitar o Dracena, teve uma carreira mto vitoriosa!

Acho o Geromel um zagueiro bem comum e foi pra copa. Não vejo ele tão melhor assim que o vovô Dracena. No todo poderoso Cruzeiro o Léo que não serviu pra ficar aqui é titular absoluto. Enfim do jeito que eu estou escrevendo pode até parecer que eu estou elogiando o AC, mas a realidade é que o futebol sulamericano teve uma queda drástica de qualidade. E a verdade é que em terra de cego quem tem um olho é rei. Por isso nos fomos campeões mesmo com jogadores que são contestados constantemente por aqui. Te garanto que qualquer time que contratar o AC,Borja,Lucas Lima,Diogo Barbosa entre outros contestados, o pessoal se bobear vai no aeroporto buscar.

Recentemente o contestado Egidio foi pro cruzeiro e virou titular absoluto sendo campeão da copa do brasil.O contestado Lucas Barrios foi peça importante da conquista da libertadores pelo gremio. O Erik é o cara do Botafogo. O Roger Guedes fez gol até dizer chega no Galo. O Raphael Veiga protagonista na conquista da Sul Americana.Enfim acho que deu pra entender meu ponto de vista.

E pra deixar ainda mais claro, também gostaria de um time melhor. Mas acho que dentro do possível contratamos os melhores jogadores do mercado. Temos um time altamente competitivo. Mas infelizmente o que tem de melhor é isso que nos estamos vendo, hoje em dia só da pra sonhar com jogador de alto nivel se ele for da base.E quando isso acontece não dura muito tempo até uma grande potencia da Europa acabar com a brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

vai sim, ele só tem 26 anos e com fé em Deus ainda se tornará um jogador de futebol.

Bom, impossível não é. O Felipe virou bom zagueiro com essa idade. O Keno com 26 anos acho que não tinha nem 10 gols na carreira. Sabe como é né? A esperança é a ultima que morre haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Zagueiro que é teste pra cardíaco? É o que mais tem por aí atuando no futebol sul americano. Pra reserva esta de bom tamanho. E ainda é até possível sonhar com uma evolução. O Felipe zagueiro gambá teve trajetória semelhante(até em termos de idade), e passou de "teste pra cardiaco" a jogador de sucesso na Europa. Tecnicamente o AC não é tão ruim pros padrões atuais, falta regularidade, isso as vezes o tempo consegue corrigir.

O Antonio Carlos quando sai da área, é muito fraco, no combate um contra um perde todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Zagueiro que é teste pra cardíaco? É o que mais tem por aí atuando no futebol sul americano. Pra reserva esta de bom tamanho. E ainda é até possível sonhar com uma evolução. O Felipe zagueiro gambá teve trajetória semelhante(até em termos de idade), e passou de "teste pra cardiaco" a jogador de sucesso na Europa. Tecnicamente o AC não é tão ruim pros padrões atuais, falta regularidade, isso as vezes o tempo consegue corrigir.

O Antonio Carlos quando sai da área, é muito fraco, no combate um contra um perde todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Estou preocupado para a Libertadores.

Me desculpem o pessimismo, mas com esse futebolzinho vai ser na base da sorte.

Bagunça tática a parte, com Carlos E., Felipe Pires, Borja e Antonio Carlos no time, não temos chance... infelizmente 

A queda de qualidade com a falta do William é gigante.

Caro Lucas Verdão, compartilho da mesma preocupação e certo pessimismo também .         Contratamos dois atacantes. ( Carlos Eduardo e Felipe Pires) de velocidade, mas muito  fracos. Continuamos com dois centroavantes comprometedores Borja e Deyverson - um é grosso e o outro até  que não é ruim , mas totalmente destrambelhado.               Não temos um zagueiro a altura para o caso de contusão do Luan ou do Gustavo Gomez.                   Jogamos num esquema  que sacrifica e sobrecarrega nosso meio de campo, deixando nossos meias como que  amarrados e solitários na criação de jogadas. Não temos transição rápida, e quando os adversários nos pressionam em nosso campo, dificilmente conseguimos um ataque com qualidade . Abusamos dos chutões para frente. E quando conseguimos realizar um ataque mais efetivo nosso atacante perde ridiculamente “gols feitos “.          Como torcedor, sem ofender ninguém, crítico sim;  pois pouco a pouco vejo que o Palmeiras não evolui tecnicamente.       Já era o momento de estarmos encaixados e definidos.                              Peço a Deus que eu queime minha língua, e que jogando feio ou bonito, conquistemos todos os títulos em 2019. Quero mesmo queimar minha língua e estar totalmente errado, mas pouco a pouco não é isto que se desenha .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão o time  não  evolui , é  só  chutao e correria. Pra um time milionário  desses é  muito pouco.  e Deyverson é  melhor que o Borja  mas já  provou que nao tem controle.  Diretoria  deveria  intervir e manda-lo pra China 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Caro Lucas Verdão, compartilho da mesma preocupação e certo pessimismo também .         Contratamos dois atacantes. ( Carlos Eduardo e Felipe Pires) de velocidade, mas muito  fracos. Continuamos com dois centroavantes comprometedores Borja e Deyverson - um é grosso e o outro até  que não é ruim , mas totalmente destrambelhado.               Não temos um zagueiro a altura para o caso de contusão do Luan ou do Gustavo Gomez.                   Jogamos num esquema  que sacrifica e sobrecarrega nosso meio de campo, deixando nossos meias como que  amarrados e solitários na criação de jogadas. Não temos transição rápida, e quando os adversários nos pressionam em nosso campo, dificilmente conseguimos um ataque com qualidade . Abusamos dos chutões para frente. E quando conseguimos realizar um ataque mais efetivo nosso atacante perde ridiculamente “gols feitos “.          Como torcedor, sem ofender ninguém, crítico sim;  pois pouco a pouco vejo que o Palmeiras não evolui tecnicamente.       Já era o momento de estarmos encaixados e definidos.                              Peço a Deus que eu queime minha língua, e que jogando feio ou bonito, conquistemos todos os títulos em 2019. Quero mesmo queimar minha língua e estar totalmente errado, mas pouco a pouco não é isto que se desenha .

Sua análise  é  idêntica à  minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..