Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Mais do mesmo, pra variar um pouco...

Absurdo esse futebolzinho.

E sua cornetada de cada dia no Moisés, cadê? Essa torcida nossa é uma coisa engraçada.. Se o caneludo do borja tivesse feito os dois gols que perdeu nos últimos 2 jogos não tinha essa de futebolzinho ridículo. 

O Palmeiras vem jogando da mesma forma que 2018. Mesma coisa... O diferente é q a bola não tá entrando.. Ou vai dizer que com o Felipão no brasileiro demos espetáculo? Vai dizer que na CdB é libertadores jogamos mais que isso. 

O estilo é esse e será assim enquanto o Felipão estiver aí. 

 

Aceitem que dói menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Caro Lucas Verdão, compartilho da mesma preocupação e certo pessimismo também .         Contratamos dois atacantes. ( Carlos Eduardo e Felipe Pires) de velocidade, mas muito  fracos. Continuamos com dois centroavantes comprometedores Borja e Deyverson - um é grosso e o outro até  que não é ruim , mas totalmente destrambelhado.               Não temos um zagueiro a altura para o caso de contusão do Luan ou do Gustavo Gomez.                   Jogamos num esquema  que sacrifica e sobrecarrega nosso meio de campo, deixando nossos meias como que  amarrados e solitários na criação de jogadas. Não temos transição rápida, e quando os adversários nos pressionam em nosso campo, dificilmente conseguimos um ataque com qualidade . Abusamos dos chutões para frente. E quando conseguimos realizar um ataque mais efetivo nosso atacante perde ridiculamente “gols feitos “.          Como torcedor, sem ofender ninguém, crítico sim;  pois pouco a pouco vejo que o Palmeiras não evolui tecnicamente.       Já era o momento de estarmos encaixados e definidos.                              Peço a Deus que eu queime minha língua, e que jogando feio ou bonito, conquistemos todos os títulos em 2019. Quero mesmo queimar minha língua e estar totalmente errado, mas pouco a pouco não é isto que se desenha .

Mas me diga.. Qual a diferença desse esquema para o do ano passado em que fomos campeões brasileiros? 

Me espanta a torcida esperar algo diferente no quesito plano de jogo e esquema tático. 

Enfim... Nós resta esperar. Após 8 jogos e 2 gols tomados, prefiro esperar mais um pouco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o futebol atual, a chatice da torcida nesse momento, e o Felipão bancando o Deyverson, já posso afirmar: teremos outro técnico até a metade do ano, Felipão entrou naquela ladeira e está sem freio, dificilmente técnicos do Palmeiras tem se recuperado disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na última semana defendi demais o Borja, mas sinceramente...

Enquanto o Palmeiras depender de Borja e Deyverson, vamos sofrer demais.

Claramente oq falta ao time é um 9 finalizador, não precisa ser craque nenhum, só saber empurrar a bola pra dentro.

Só de pensar que Borja e Deyverson irão ficar, já tenho a sensação que o primeiro semestre já foi embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Caro Lucas Verdão, compartilho da mesma preocupação e certo pessimismo também .         Contratamos dois atacantes. ( Carlos Eduardo e Felipe Pires) de velocidade, mas muito  fracos. Continuamos com dois centroavantes comprometedores Borja e Deyverson - um é grosso e o outro até  que não é ruim , mas totalmente destrambelhado.               Não temos um zagueiro a altura para o caso de contusão do Luan ou do Gustavo Gomez.                   Jogamos num esquema  que sacrifica e sobrecarrega nosso meio de campo, deixando nossos meias como que  amarrados e solitários na criação de jogadas. Não temos transição rápida, e quando os adversários nos pressionam em nosso campo, dificilmente conseguimos um ataque com qualidade . Abusamos dos chutões para frente. E quando conseguimos realizar um ataque mais efetivo nosso atacante perde ridiculamente “gols feitos “.          Como torcedor, sem ofender ninguém, crítico sim;  pois pouco a pouco vejo que o Palmeiras não evolui tecnicamente.       Já era o momento de estarmos encaixados e definidos.                              Peço a Deus que eu queime minha língua, e que jogando feio ou bonito, conquistemos todos os títulos em 2019. Quero mesmo queimar minha língua e estar totalmente errado, mas pouco a pouco não é isto que se desenha .

Perfeita análise. 

Pela qualidade dos jogadores que o Palmeiras tem hoje, não da pra se limitar a jogar com chutões.

E outra, a maior preocupação é não ver o time fazendo grandes jogos contra Ituano, RB, etc, imagina na Libertadores que os jogos exigem um nível técnico maior. E isso não é culpa do início da temporada porque em anos anteriores o Palmeiras sempre começou bem e fazendo jogos interessantes. A torcida pra que isso não ocorra é imensa, mas a perspectiva nem tanto. É torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

Na última semana defendi demais o Borja, mas sinceramente...

Enquanto o Palmeiras depender de Borja e Deyverson, vamos sofrer demais.

Claramente oq falta ao time é um 9 finalizador, não precisa ser craque nenhum, só saber empurrar a bola pra dentro.

Só de pensar que Borja e Deyverson irão ficar, já tenho a sensação que o primeiro semestre já foi embora.

Borja tá entrando na pilha da própria má fase, gostaria muito que o Arthur fosse testado e mostrasse que tem a capacidade de ser esse jogador que todos estamos tentando achar, reclamei bastante das atuações anteriores do time, mas hoje se comportou bem e jogou com vontade, criou chances claras de gol só não saiu por infelicidade (pra não dizer outra coisa).

Quem criticar o time hoje está sendo só frustração com cornetagem mesmo, hoje nada a reclamar a não ser as chances não concluídas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, rod.sbc disse:

Vendo o futebol atual, a chatice da torcida nesse momento, e o Felipão bancando o Deyverson, já posso afirmar: teremos outro técnico até a metade do ano, Felipão entrou naquela ladeira e está sem freio, dificilmente técnicos do Palmeiras tem se recuperado disso

Tô com a mesma sensação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava que o time estivesse jogando um pouco melhor, mas também não vou fazer tempestade em copo d'água. Fase de grupo do  paulista tem mais é que dar merda e aparecer os defeitos, o que vai ser feito depois de ver esses problemas é o que conta. Melhor jogar mal agora do que na fase final ou libertadores...

Obs: Borja está mal, é caneludo, mas sua melhor fase ano passado foi quando o psicológico estava bom... Não vou ao estádio (moro em sc), mas xingar o cara só vai piorar (não ouvi se xingaram ele hj, estou divagando). Ele já é limitado e a chance de errar quando entra nervoso fica bem maior. Enfim, não temos outro atacante por enquanto e duvido que ele vá sair tão logo, então é torcer para ele conseguir tirar essa zica logo, até pq acredito que o Felipão não vai improvisar alguém no ataque. Eu já vi e aguentei Max brendon e tantos outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que o Borja tem me irritado tanto quanto o Massaraujo!

 

É irritante ver o colombiano jogando, ele não se esforça, é lento, não sabe jogar fora da area e quando recebe chances não aproveita. Precisamos de um atacante, nem que esse atacante seja o Goulart como falso 9 mas o Borja sem condições de vestir nossa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Paulistinha não me incomoda tanto, sempre rola um flasback de 2016.

Também estou tranquilo por enquanto. 

Sempre que terminamos a temporada bem, o início foi mais ou menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Palmeiras jogou igual ano passado, deu uma melhora principalmente da metade do 1° tempo e o 2° tempo inteiro, pareciam que a qualquer momento o time faria o gol, merecia muito a vitória.

Eu gosto desse jeito de jogar, pra mim foi o melhor jogo de 2019, eu espero que continue disso e cada vez melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Yusuke disse:

Borja tá entrando na pilha da própria má fase, gostaria muito que o Arthur fosse testado e mostrasse que tem a capacidade de ser esse jogador que todos estamos tentando achar, reclamei bastante das atuações anteriores do time, mas hoje se comportou bem e jogou com vontade, criou chances claras de gol só não saiu por infelicidade (pra não dizer outra coisa).

Quem criticar o time hoje está sendo só frustração com cornetagem mesmo, hoje nada a reclamar a não ser as chances não concluídas

Tb vejo assim. 

Claro que o time ainda tem muitoa defeitos e não apresenta um futebol empolgante, mas nosso maior problema disparado é a falta de qualidade nas finalizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo uma pequena comparação, tivemos muitas chances reais de jogo, a bola estava indo em direção ao gol e com chance real, diferente do clássico anterior, então pra quem diz que esse jogo foi ruim...bom, eu acho que vi o jogo errado kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..