Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

É um absurdo o Deyverson negar esse proposta. Ele mesmo sabe que é um jogador nota 6 e olhe lá, mas acha que é um Romário da vida.

O cara vem prejudicando o clube faz tempo com essas atitudes babacas de moleque adolescente e quando chega uma proposta que ninguém imaginaria, ainda se acha no direito de falar não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo de ontem, cheguei a seguinte conclusão:

1- O palmeiras é um time cascudo, um sistema defensivo consistente que impõe respeito.

2- Nossos pontas são rápidos e dribladores, infernizam a zaga adversária.

3- Nosso meio campo, volantes e meia de ligação são experientes e inteligentes, sabem rodar a bola e podem colocar um atacante na cara do gol a qualquer momento.

MAS....

1.1- Estes balão da zaga pra frente vai favorecer muito mais o adversário do que o palmeiras, nossa zaga vai ficar muito exposta quando enfrentar times de melhor qualidade, tipo uma liberta. Preocupa!

2.2 Este estilo( ou falta de estilo) na base dos lançamentos, só isso, sem repertório diversificado simplesmente MATA qualquer qualidade dos nossos atacantes.

3.3 Como julgar os meias se as bolas são aéreas, até parece futebol inglês da decada de 80!

Enfim, eu aceito isso pq sei que o Felipão tem moral, ainda. Mas me dói o coração ver tanta qualidade no time e esta qualidade ser minada ao custo de medo de derrota, pq só isso que vejo. Um time pilhado pelo próprio tecnico, sem repertório, medroso... O Pameiras tem um futebol extremamente previsível, é muito facil jogar contra a gente. O que pesa a nosso favor é a qualidade dos nossos jogadores, na minha opinião é isso que vem sobressaindo a favor, pq fosse um elenco meia boca tenho certeza que não teriamos nem o que pontuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pra chegar a janela de transferências de dezembro. Recomeçar a planejar.

O ônibus desses centroavantes que estão aí já passou há 1 ano.

Arthur que seria algo novo, nem inscrito está. 

O único setor que não tem ninguém é o ataque. Por mais que a zaga seja deficiente, temos titulares e quebra galhos. 

Tomara que esse campeonato amador sirva pra abrir os olhos de quem é responsável por escalar e por contratar, pq os meus já estão abertos desde 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como será que a diretoria de futebol avalia o nosso jogo?

Sei lá, fica parecendo que os profissionais podem fazer o que der "na telha" e não serão responsabilizados por isso.

Vou dar exemplos:

1) o fato de o Felipão ter ganhado o campeonato brasileiro, não lhe dá o direito de adotar jogadores (pela coletiva de ontem, o Deyverson vai ficar após o aval do técnico, até aí ok, é gestão de grupo, mas ele não pode ser refém do jogador).

2) o fato de o Felipão ter ganhado o campeonato brasileiro não lhe dá o direito de jogar se desfazendo do elenco montado (elenco técnico), jogando com chutões e chuveirinho; será que só existe esse 4-3-3 com pontas? E isso sem falar que alguns jogadores não são escalados por birra (ele disse em entrevista que não é a torcida ou a imprensa que escalará jogadores). Para mim, ser refém foi o erro do RM e pode vir a ser, se não corrigido, o erro do Felipão...

3) o fato de o Mattos ser "mitos" não lhe dá o direito de contratar o Carlos Eduardo e o Borja pelos valores pagos... São jogadores que podem me enganar, pois não sou profissional da área, mas não podem enganá-lo... E determinadas contratações ele tem o dever de vetar... (assim que confirmada a contratação, o Alecsandro sugeriu que o Borja era atacante da moda, acertou; e verdade seja dita Alecsandro > Borja).

4) é difícil ser mito com cheque em branco nas mãos? (basta lembrar que a patrocinadora ameaçou retirar o patrocínio caso o Mattos saísse).

Enfim, é importante que em uma era de profissionalização a instituição Palmeiras não dê carta branca a ninguém.

Não falo de demissão de ninguém, mas apenas queria saber como esse pessoal está sendo avaliado hoje (em 2019)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Borja é pior que TODOS os camisa 9 que tivemos na fase das trevas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito, nem o Edmundo teria tantos créditos igual está tendo esse Deyverson, passou da hora de dar linha na pipa, virar a página, beber água limpa, jogador razoável para um jeito só de jogar e extremamente burro, não tem coragem de bater um pênalti decisivo sem ficar com as calças cheias, até meu filho de 4 anos consegue pilhar esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esquema de jogo do Palmeiras dificulta e muito as atuações do meia e do centroavante, são muitas ligações diretas, chutões,  o centroavante jogando de costas é só trombada com os zagueiros, dificilmente recebe bola na frente para concluir, ē bola espirrada, rebote, enfim, neste esquema tem que ter um perfil específico para este jogo, senão vai ser o criticado da vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Olhando pelo lado positivo: terceiro chapéu que damos nos Chinas esse ano.

Lado muito positivo em...

Chega brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Olhando pelo lado positivo: terceiro chapéu que damos nos Chinas esse ano.

Dessa vez,nós que levamos chapéu dos chineses... :kecewa:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Olhando pelo lado positivo: terceiro chapéu que damos nos Chinas esse ano.

Nesse caso, eles nos deram um chapéu bonito. Já tinham nos dado um chapéu com o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Juniorbill disse:

Nesse caso, eles nos deram um chapéu bonito. Já tinham nos dado um chapéu com o Borja.

sem falar do BH, só nessa especulação deles, um volante nota 6 está ganhando um salário de volante nota 9,5!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

O Borja está na pior das fases, Deyverson em situação delicada, William machucado, talvez algum reforço ou base ajude, mas por enquanto a 9 vem sendo um problema....

Porém seria analise muito, muito, mas muito superficial colocar toda culpa na 9, nossa criação está horrivel e o time sofre de uma ausência de criatividade terrível, vive de algumas boas jogadas individuais de nossos otimos jogadores. Ou seja, Felipão está devendo muito viu, começo de ano tudo bem, mas estou decepcionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Olhando pelo lado positivo: terceiro chapéu que damos nos Chinas esse ano.

desses três, só considero o do Dudu...o restante poderia ir que eu nem ligaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 minutos atrás, Verdissimo disse:

mww7jo.jpg

Ou são torcedores infiltrados aqui no Forumptd ou palmeirense precisa ser estudado.

Acho q o salario dele esta fora da realidade mesmo por ser um volante, mas ele foi o nosso segundo melhor jogador no ano passado, chamar ele de nota 6 é sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..