Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon

É muito arriscado fazer uma renovação desses q fizeram com BH, ele tinha contrato com o Palmeiras, mas a multa nao era tao alta, tem q começar a colocar multas mais altas, para nos proteger de investidas da China. Não pra ficar cobrindo propostas deles a todo momento...

Eu boto fé no BH mas vai q ele nao volte mais a jogar como no ano passado, olhá só o tamanho do preju!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Tem uns infiltrados e outros sem contentamento na vida que descarregam aqui suas frustrações

                Concordo. Em qualquer fórum de internet é assim, mas os de torcida costumam ter mais, pela própria natureza do fórum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Buffon disse:

É muito arriscado fazer uma renovação desses q fizeram com BH, ele tinha contrato com o Palmeiras, mas a multa nao era tao alta, tem q começar a colocar multas mais altas, para nos proteger de investidas da China. Não pra ficar cobrindo propostas deles a todo momento...

Eu boto fé no BH mas vai q ele nao volte mais a jogar como no ano passado, olhá só o tamanho do preju!!!

Situação do BH foi muito específica. Ou era os 6mi ou não viria pra cá.

Estava encaminhado com o spfc, inclusive com multa de 4mi de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Deivison Garcia disse:

Sobre o jogo de ontem, cheguei a seguinte conclusão:

1- O palmeiras é um time cascudo, um sistema defensivo consistente que impõe respeito.

2- Nossos pontas são rápidos e dribladores, infernizam a zaga adversária.

3- Nosso meio campo, volantes e meia de ligação são experientes e inteligentes, sabem rodar a bola e podem colocar um atacante na cara do gol a qualquer momento.

MAS....

1.1- Estes balão da zaga pra frente vai favorecer muito mais o adversário do que o palmeiras, nossa zaga vai ficar muito exposta quando enfrentar times de melhor qualidade, tipo uma liberta. Preocupa!

2.2 Este estilo( ou falta de estilo) na base dos lançamentos, só isso, sem repertório diversificado simplesmente MATA qualquer qualidade dos nossos atacantes.

3.3 Como julgar os meias se as bolas são aéreas, até parece futebol inglês da decada de 80!

Enfim, eu aceito isso pq sei que o Felipão tem moral, ainda. Mas me dói o coração ver tanta qualidade no time e esta qualidade ser minada ao custo de medo de derrota, pq só isso que vejo. Um time pilhado pelo próprio tecnico, sem repertório, medroso... O Pameiras tem um futebol extremamente previsível, é muito facil jogar contra a gente. O que pesa a nosso favor é a qualidade dos nossos jogadores, na minha opinião é isso que vem sobressaindo a favor, pq fosse um elenco meia boca tenho certeza que não teriamos nem o que pontuar.

Ja estou falando a tempos que o yime nao mostra alternativas.. todos tem um pouquinho de culpa. O Felipão que nao impõe  alternativas, os jogadores que nao tentam, o borja que não aproveita. O que custa deixae o borja em treino intensivo de umas duas ou tres semanas para treinar a finalizacao na dentro da area

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Torno a repetir: quando esse time precisar fazer resultados ou correr atrás, JOGANDO DESSE MODO, falhará. Foi assim na copa do brasil ano passado e na libertadores. Contra o Cruzeiro ainda foi mais equilibrado. Contra o Boca, parecia um time de meninos jogando contra adultos. Os argentinos deitaram e rolaram 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipao adora ter jogador contestado pela torcida no time !

estava faltando um nessa passagem, ai pra disgraca da torcida ele resolveu insistir no deyverson!

Essa teimosia me irrita demais! Logo logo ele sai e deixa esse legado sombrio pro verdao...

quem nao lembra do craque Luan!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu vi Werder vs Dortmund, jogo único. Valendo vaga: 1x1 no tempo normal. Ninguém chegava...defesas postadas. Na prorrogação, quando os times abrem saiu uma sacola de gols.

Agora vendo M.U. vs Liverpool... 0x0 ninguém chega.

Acontece mto jogo assim, na copa do mundo foi asssim tb.

Via de regra clássico é 1x1, 1x0, 0x0.

Acho muita tempestade feita em volta desses jogos do paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Felipão não confia no Borja, com razão, e Deyverson apesar de ter a cabeça fraca, parece ser um pouco melhor tecnicamente que Borja.

É espantoso como Matto ainda não conseguiu se livrar de Deyverson e Borja.

Jogadores questionáveis a um bom tempo. Para as pretensões do Palmeiras já demonstraram sua falta de capacidade. Principalmente psicológica.

O fato é que o Palmeiras precisa escrever os jogadores para a Libertadores daqui dois dias, segundo Felipão na coletiva.

Se tivesse ocorrido a venda de Deyverson não teria tempo hábil para contratar e escrever outro jogador. Um jogador para entrar e resolver. 

Alguns torcedores questionam o esquema tático do Palmeiras, podem até ter razão,

mas nenhum esquema tático dá resultado com tantos gols ridículos pedidos.

Se os gols não tivessem sido perdidos provavelmente não teria tantas duvidas da eficácia do esquema tático

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que é o caso de torcedor infiltrado no forum, acho que fica aquela sensação de que esse time esta jogando 25% do que poderia.

Lucas Lima, Scarpa, Zé Rafael, Guerra, Borja, Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Weverton.

Da quase um time de jogadores que foram destaques nos seus clubes e o Palmeiras comprou pra reforçar o elenco e o futebol jogado não muda. Essa é a frustração.

Diogo Barbosa e Marcos Rocha foram premiados como laterais no BR2017
Zé Rafael, Lucas Lima e Scarpa foram destaques nos seus antigos clubes.
Borja e Guerra foram, melhor jogador e artilheiro do libertadores.
Weverton campeão olimpico.

A expectativa é muito alta e o futebol jogado é de igual pra igual com os times do campeonato paulista.

As substituições são todas a lá Roger Machado, só troca 6 por meia dúzia. O esquema é o mesmo desde o Marcelo Oliveira (433 ou 4141). Só assistimos variação tática no time do Cuca quando fomos campeões. De resto, é só bola na linha de fundo, cruzamento rasteira pro dentro da área e escanteio. O Palmeiras tem uma gama de otimos meio de campistas e não consegue jogar pelo meio, ou melhor, nem tenta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porkoloko disse:

 

Felipão não confia no Borja, com razão, e Deyverson apesar de ter a cabeça fraca, parece ser um pouco melhor tecnicamente que Borja.

É espantoso como Matto ainda não conseguiu se livrar de Deyverson e Borja.

Jogadores questionáveis a um bom tempo. Para as pretensões do Palmeiras já demonstraram sua falta de capacidade. Principalmente psicológica.

O fato é que o Palmeiras precisa escrever os jogadores para a Libertadores daqui dois dias, segundo Felipão na coletiva.

Se tivesse ocorrido a venda de Deyverson não teria tempo hábil para contratar e escrever outro jogador. Um jogador para entrar e resolver. 

Alguns torcedores questionam o esquema tático do Palmeiras, podem até ter razão,

mas nenhum esquema tático dá resultado com tantos gols ridículos pedidos.

Se os gols tivesse sido feitos provavelmente não teria tanta duvidas da eficácia do esquema tático

 

 

Acho que se fosse pela vontade do Mattos , Deyverson tinha ido pra China.

Mas pela entrevista do Felipão ontem as coisas ficaram claras , não dá pra culpar o Mattos nessa ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, Deyverson ! Daqui a umas semanas, tua garota desmancha o namoro e você fica chupando o dedo.

Trata de fazer gols !!!!! A torcida vai cobrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Porkoloko disse:

 

Felipão não confia no Borja, com razão, e Deyverson apesar de ter a cabeça fraca, parece ser um pouco melhor tecnicamente que Borja.

É espantoso como Matto ainda não conseguiu se livrar de Deyverson e Borja.

Jogadores questionáveis a um bom tempo. Para as pretensões do Palmeiras já demonstraram sua falta de capacidade. Principalmente psicológica.

O fato é que o Palmeiras precisa escrever os jogadores para a Libertadores daqui dois dias, segundo Felipão na coletiva.

Se tivesse ocorrido a venda de Deyverson não teria tempo hábil para contratar e escrever outro jogador. Um jogador para entrar e resolver. 

Alguns torcedores questionam o esquema tático do Palmeiras, podem até ter razão,

mas nenhum esquema tático dá resultado com tantos gols ridículos pedidos.

Se os gols não tivessem sido perdidos provavelmente não teria tantas duvidas da eficácia do esquema tático

 

 

Exato. Hoje vi que o Grêmio nessa temporada fez 1 gol a cada 2 chutes ao gol. Não sei a medida do Palmeiras mas duvido que chegue perto disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Alesbier disse:

Não acho que é o caso de torcedor infiltrado no forum, acho que fica aquela sensação de que esse time esta jogando 25% do que poderia.

Lucas Lima, Scarpa, Zé Rafael, Guerra, Borja, Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Weverton.

Da quase um time de jogadores que foram destaques nos seus clubes e o Palmeiras comprou pra reforçar o elenco e o futebol jogado não muda. Essa é a frustração.

Diogo Barbosa e Marcos Rocha foram premiados como laterais no BR2017
Zé Rafael, Lucas Lima e Scarpa foram destaques nos seus antigos clubes.
Borja e Guerra foram, melhor jogador e artilheiro do libertadores.
Weverton campeão olimpico.

A expectativa é muito alta e o futebol jogado é de igual pra igual com os times do campeonato paulista.

As substituições são todas a lá Roger Machado, só troca 6 por meia dúzia. O esquema é o mesmo desde o Marcelo Oliveira (433 ou 4141). Só assistimos variação tática no time do Cuca quando fomos campeões. De resto, é só bola na linha de fundo, cruzamento rasteira pro dentro da área e escanteio. O Palmeiras tem uma gama de otimos meio de campistas e não consegue jogar pelo meio, ou melhor, nem tenta.

 

Temos elenco de bom nível comparando com os demais times brasileiros e graças a este elenco e ao Felipão fomos campeões brasileiros. Todavia na média a nota do nosso time titular individualmente  , a meu ver , não é mais 7. Os únicos que estão acima desta nota são Gustavo Gomes, Felipe Melo, Dudu. Então , por isso que nenhum técnico consegue fazer esse elenco ter um futebol melhor que 7. Todavia nem sempre conseguimos atuações nota 7 e aí sim dá pra culpar o técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é nem o deyvin rejeitar a proposta, pq ele é um cara habilidoso e tem estrela, o problema vai ser ele rejeitar, a torcida pegar no pé,  e ele fazer alguma besteira tipo o Fabrício no inter.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Verdissimo disse:

mww7jo.jpg

Ou são torcedores infiltrados aqui no Forumptd ou palmeirense precisa ser estudado.

Ahh cara, Bruno Henrique não é tuuuudo isso não. Ele teve uma boa fase ano passado e tal, fez alguns gols bonitos e tal, mas é um cara mediano, inclusive ano passado em muitas partidas não foi bem. No ano que chegou foi péssimo, e esse ano tmb está péssimo, então concordo com o outro forista, deviam ter vendido ele sim e não aumentado o salário dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..