Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Mattos fala em pressão insana no Palmeiras: 'Se perde, é Guerra Mundial'

Posts Recomendados

Concordo plenamente com o Mattos. 

Quanto aos que querem ver o futebol "arte", dificilmente vai acontecer no Palmeiras. Felipão é resultadista. Se fizer 1x0 e tiver a condição de colocar 3 volantes, vai colocar. Ainda mais em Libertadores, CdB, etc.

Quanto às contratações, creio que a crítica está exagerada. Carlos Eduardo e Felipe Pires acabaram de chegar, não tem três meses que estão no clube... os dois vieram de fora e estão, na primeira vez em suas vidas, em um clube de nível mundial. 

Outra coisa a colocar é que o Dudu, quando chegou, não arrumou muita coisa tbm... muita gente criticava...e tá ai. Outro é o B. Henrique... e ainda tem V. Hugo e tantos outros...

Não estou comparando o Dudu com os dois, mas futebol não é algo exato... pode ser que daqui 6 meses o Felipe Pires nos surpreenda e o Palmeiras o compre... ou até o Carlos Eduardo acabe virando um dos principais jogadores do Palmeiras e no fim do ano o Palmeiras recupera o investimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá turma, eu sou o Mattos infiltrado. Bora marcar um churras galera?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

🤣🤣🤣🤣 (piada)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo é motivo de guerra no Palmeiras e a torcida contribui demais para isso também, apesar de sempre se isentar dessa culpa

Se ganha o jogo e não joga bem, tem cobrança

Se perde o jogo e joga bem, tem cobrança

Se não trás um jogador pra uma posição carente, tem cobrança

Se trás um jogador pra uma posição carente e o jogador não deu retorno em 2, 3 jogos, tem cobrança

Se vende um jovem da base sem ter jogado no profissional, tem cobrança

Se deixa de vender um jovem da base e depois o cara não joga nada no profissional, tem cobrança

Se ganha 3 títulos nacionais nos últimos 4 anos, tem cobrança

Parece que ultimamente acontece TANTA coisa boa no Palmeiras que a torcida começa a jogar contra e fica aumentando pontos negativos

Não é questão de fechar os olhos e achar que está tudo bem, mas analisar as coisas com mais razão e menos coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Concordo plenamente com o Mattos. 

Quanto aos que querem ver o futebol "arte", dificilmente vai acontecer no Palmeiras. Felipão é resultadista. Se fizer 1x0 e tiver a condição de colocar 3 volantes, vai colocar. Ainda mais em Libertadores, CdB, etc.

Quanto às contratações, creio que a crítica está exagerada. Carlos Eduardo e Felipe Pires acabaram de chegar, não tem três meses que estão no clube... os dois vieram de fora e estão, na primeira vez em suas vidas, em um clube de nível mundial. 

Outra coisa a colocar é que o Dudu, quando chegou, não arrumou muita coisa tbm... muita gente criticava...e tá ai. Outro é o B. Henrique... e ainda tem V. Hugo e tantos outros...

Não estou comparando o Dudu com os dois, mas futebol não é algo exato... pode ser que daqui 6 meses o Felipe Pires nos surpreenda e o Palmeiras o compre... ou até o Carlos Eduardo acabe virando um dos principais jogadores do Palmeiras e no fim do ano o Palmeiras recupera o investimento. 

Discordo de vc amigo. Quer um exemplo? Ricardo Goulart  chegou,  veio de uma contusão e já mostrou o que é. 

O Mattos é um  dos melhores dirigentes do futebol brasileiro sem dúvida alguma,  mas também é  ligeiro em algumas aquisições,  no  meu modo de  enxergar,  serve pra ele levar sua graninha  nesses fechamentos de negócios. 

Pra encerrar, o  Palmeiras hoje  com  o patrocínio que tem, com a receita que tem, deveria contratar jogadores que  chegassem com  qualidade técnica muito,  mas muito superior as de FP  e  CE, só  para  citar apenas  dois  exemplos . Esse o motivo de  da minha  opinião às  negociações de  certos  jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pauloproperty disse:

Discordo de vc amigo. Quer um exemplo? Ricardo Goulart  chegou,  veio de uma contusão e já mostrou o que é. 

O Mattos é um  dos melhores dirigentes do futebol brasileiro sem dúvida alguma,  mas também é  ligeiro em algumas aquisições,  no  meu modo de  enxergar,  serve pra ele levar sua graninha  nesses fechamentos de negócios. 

Pra encerrar, o  Palmeiras hoje  com  o patrocínio que tem, com a receita que tem, deveria contratar jogadores que  chegassem com  qualidade técnica muito,  mas muito superior as de FP  e  CE, só  para  citar apenas  dois  exemplos . Esse o motivo de  da minha  opinião às  negociações de  certos  jogadores. 

Ou será que pra garantir a contratação de grandes jogadores como o Goulart ele precisa fechar negócios menores? Já pensou nisso tbm?

E que outros grandes jogadores vc traria com o valor pago no Carlos Eduardo? E antes que fale do Felipe Pires, não gastamos nada, ele está emprestado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, T-R3X disse:

Ele também falou que grande parte dessa pressão é culpa da imprensa.

Ontem eu tava zapeando os canais e vi o Rizek falando no STV que "mesmo não jogando bem, é inquestionável a quantidade de decisões acertadas do Carille a frente do Corinthians". Aí eu fico pensando, o Corinthians já tomou piaba de um monte de time pequeno do Paulista, quase foi eliminado duas vezes na CdB, passou na sulamiranda por um acaso do destino, e tudo o que o cara faz é bom!? Agora eu vejo esses mesmos retardados falando do Palmeiras, que tem a defesa quase imbatível, perdeu apenas uma vez no ano, tá 100% na libertadores, como se o time estivesse a 10 meses sem ganhar. É claro que o tratamento da imprensa gera pressão, porque a torcida compra a vista que os caras falam. Já falei em outro tópico e vou reforçar aqui: ano passado, tava todo mundo se cagando pra essa merda de Paulista, agora empata com o Mirassol, ninguém mais presta, "meu Deus que time horrível!", "Que catado! Fora Felipão" 

Menos galera, bem menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, williamfloriani disse:

Ontem eu tava zapeando os canais e vi o Rizek falando no STV que "mesmo não jogando bem, é inquestionável a quantidade de decisões acertadas do Carille a frente do Corinthians". Aí eu fico pensando, o Corinthians já tomou piaba de um monte de time pequeno do Paulista, quase foi eliminado duas vezes na CdB, passou na sulamiranda por um acaso do destino, e tudo o que o cara faz é bom!? Agora eu vejo esses mesmos retardados falando do Palmeiras, que tem a defesa quase imbatível, perdeu apenas uma vez no ano, tá 100% na libertadores, como se o time estivesse a 10 meses sem ganhar. É claro que o tratamento da imprensa gera pressão, porque a torcida compra a vista que os caras falam. Já falei em outro tópico e vou reforçar aqui: ano passado, tava todo mundo se cagando pra essa merda de Paulista, agora empata com o Mirassol, ninguém mais presta, "meu Deus que time horrível!", "Que catado! Fora Felipão" 

Menos galera, bem menos. 

Exatamente!

Falam q não vale nada, pra testar jogador da base no Paulista, mas não aceitam nem testar jogadores contratados pra essa temporada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Exatamente!

Falam q não vale nada, pra testar jogador da base no Paulista, mas não aceitam nem testar jogadores contratados pra essa temporada...

É exatamente o que eu penso e o que eu tenho conversado. Outra coisa é o pessoal pesando pra colocar o Zé Rafael. Eu não estou dizendo que é isso que tá acontecendo, mas ninguém parou pra pensar que às vezes o Felipão não joga com ele, porque sabe que o jogador vai corresponder quando precisa? De novo, não estou afirmando que é isso que tá acontecendo, mas o pessoal não sabe o que se passa dentro do clube, durante os treinamentos. É leviano acusar apenas por acusar. Mesma coisa pessoal falando que o Mattos contrata jogador X somente pra levar um dinheiro por fora. Como é que a galera tem acesso a esse tipo de coisa? Ou é só pra desopilar o fígado? Eu que tenho um pouco mais de idade e me lembro bem dos trabalhos do Felipão estou bem tranquilo, muito diferente do que quando o time não jogava e não evoluia com Roger ou com Oswaldo, Marcelo. 

 

Pode ser que eu esteja errado de confiar desse jeito, mas essa ânsia por criticar a qualquer custo só aumenta a pressão e consequentemente influencia no desempenho de jogadores que são mais suscetíveis a isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal.

É diretor de um clube gigante com um orçamento gigante e que quer ganhar tudo.

Ficaria preocupado se ninguém se importasse. Como vivemos tempos atrás. Ninguém se importava conosco. 

Agora somos potência novamente e que essa pressão seja por muitos anos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pauloproperty disse:

Discordo de vc amigo. Quer um exemplo? Ricardo Goulart  chegou,  veio de uma contusão e já mostrou o que é. 

O Mattos é um  dos melhores dirigentes do futebol brasileiro sem dúvida alguma,  mas também é  ligeiro em algumas aquisições,  no  meu modo de  enxergar,  serve pra ele levar sua graninha  nesses fechamentos de negócios. 

Pra encerrar, o  Palmeiras hoje  com  o patrocínio que tem, com a receita que tem, deveria contratar jogadores que  chegassem com  qualidade técnica muito,  mas muito superior as de FP  e  CE, só  para  citar apenas  dois  exemplos . Esse o motivo de  da minha  opinião às  negociações de  certos  jogadores. 

Respeito tua opinião, mas Ricardo Goulart é fora de série para jogar no Brasil... e outra, é só ver a entrevista do Mattos para entender o "negócio da China" que foi trazer o Goulart. Essa é daquelas negociações que entram para a história do clube. 

Agora, infelizmente, por mais que o Palmeiras tenha um ótimo patrocinador, boas receitas e outras fontes de renda, acho que trazer mais dois ou três jogadores que cheguem para vestir a camisa é complicado.

Creio que contratações são muito relativas. Há jogadores que irão jogar bem em qualquer lugar e outros que acertam só em um time. É só pegarmos o exemplo do Borja... chegou como o matador ao fazer um ano espetacular no A. Nacional, mas não foi o mesmo aqui... Arrascaeta, no cheirinho, até agora nada. E se voltarmos mais...um exemplo extremo seria a contratação do Ibra pelo barcelona...gastaram uma bala e o cara não rendeu nem próximo do esperado. 

Não sei, posso ser muito inocente, mas ainda dou meu voto de confiança nas contratações do A. Mattos, afinal ele é um dos responsáveis diretos pelo patamar que o Palmeiras alcançou. E no mais, acho que se formos colocar os valores que arrecadamos com os jogadores que ele trouxe (+ G. Jesus que ele fez uma boa negociação) contra o que ele gastou...ainda estamos no lucro...e muito (isso sem contar a história do Borja e do Deyverson que não quiseram ir pra China né...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Respeito tua opinião, mas Ricardo Goulart é fora de série para jogar no Brasil... e outra, é só ver a entrevista do Mattos para entender o "negócio da China" que foi trazer o Goulart. Essa é daquelas negociações que entram para a história do clube. 

Agora, infelizmente, por mais que o Palmeiras tenha um ótimo patrocinador, boas receitas e outras fontes de renda, acho que trazer mais dois ou três jogadores que cheguem para vestir a camisa é complicado.

Creio que contratações são muito relativas. Há jogadores que irão jogar bem em qualquer lugar e outros que acertam só em um time. É só pegarmos o exemplo do Borja... chegou como o matador ao fazer um ano espetacular no A. Nacional, mas não foi o mesmo aqui... Arrascaeta, no cheirinho, até agora nada. E se voltarmos mais...um exemplo extremo seria a contratação do Ibra pelo barcelona...gastaram uma bala e o cara não rendeu nem próximo do esperado. 

Não sei, posso ser muito inocente, mas ainda dou meu voto de confiança nas contratações do A. Mattos, afinal ele é um dos responsáveis diretos pelo patamar que o Palmeiras alcançou. E no mais, acho que se formos colocar os valores que arrecadamos com os jogadores que ele trouxe (+ G. Jesus que ele fez uma boa negociação) contra o que ele gastou...ainda estamos no lucro...e muito (isso sem contar a história do Borja e do Deyverson que não quiseram ir pra China né...)

Amigão, só te corrigir aqui, o Borja enganou com os números, porque eu tenho um professor muito brother meu que era da colômbia e torcia pro atl nacional, e assim que o Palmeiras contratou o Borja falei com ele "e aí professor? O Borja é bom de bola?" e ele respondeu: "não, é caneludo, os gols que fez foram todos por sobrar pra ele, não sei como o Palmeiras pagou tanto por ele, é bem fraco. Mas o guerra sim é bom de bola". Infelizmente o Guerra teve muito problema pessoal e com lesões. Mas cara, algumas contratações me parecem que são muito baseadas em números, e aí acabamos tomando na cabeça. Veja, Borja foi artilheiro ano passado da liberta, mas quem considera ele um jogador top aqui? Me parece o mesmo caso com o Carlos Eduardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, agora o Mattos, hexa campeão brasileiro com Marias e Palmeiras dá calote nos clubes pra trazer cabeça de bagre...

Imagina Rodrigo Caetanos da vida...

Senhor, fecha o clube, Brasil tem mais salvação não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, williamfloriani disse:

Ontem eu tava zapeando os canais e vi o Rizek falando no STV que "mesmo não jogando bem, é inquestionável a quantidade de decisões acertadas do Carille a frente do Corinthians". Aí eu fico pensando, o Corinthians já tomou piaba de um monte de time pequeno do Paulista, quase foi eliminado duas vezes na CdB, passou na sulamiranda por um acaso do destino, e tudo o que o cara faz é bom!? Agora eu vejo esses mesmos retardados falando do Palmeiras, que tem a defesa quase imbatível, perdeu apenas uma vez no ano, tá 100% na libertadores, como se o time estivesse a 10 meses sem ganhar. É claro que o tratamento da imprensa gera pressão, porque a torcida compra a vista que os caras falam. Já falei em outro tópico e vou reforçar aqui: ano passado, tava todo mundo se cagando pra essa merda de Paulista, agora empata com o Mirassol, ninguém mais presta, "meu Deus que time horrível!", "Que catado! Fora Felipão" 

Menos galera, bem menos. 

A explicação para isso é simples: esses jornalistas são um bando de filhos das putas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..