Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

11 horas atrás, valdir disse:

Pessoal fica perguntando cade os críticos do CE agora, 99 por cento está aqui!

 

Ninguém é crítico por sê-lo, o cara foi muito mal até hoje no segundo tempo.

 

Todos querem queimar a língua, eu pessoalmente torço para que ele faça o gol que nos faça campeão da libertadores, mas se jogar como estava jogando, vamos críticá-lo sim!

Esse é o grande problema. A torcida do Palmeiras hoje tá de um jeito que o jogador não pode fazer dois jogos ruins que o povo já quer a cabeça, é o tal do criticar por criticar. Os caras estão lá trabalhando no dia a dia, nos não vemos notícia de atraso em treino, de jogador baladeiro, de que o grupo tem problemas. Os caras estão se trabalhando e estão respeitando o Palmeiras, se não passam por bom momento em campo, cabe ao técnico resolver o problema. Criticar apenas pra desopilar o fígado é o tipo de coisa só prejudica, infelizmente. Não é porque o Palmeiras hoje tem dinheiro e paga bem os jogadores que todos eles tem que render o que a torcida espera. Os caras são seres humanos, cabe a comissão técnica e a diretoria saber se o jogador tem condições ou não de estar em campo. Essa soberba não faz nada bem, nem pra torcida, nem para o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, IMPERIOBAIXADA disse:

O problema nao e a critica amigo. E sim, o exagero nelas, o cara acabou de chegar , pela 1ª vez esta num clube grande e já execraram o cara. Como alguns já disseram nossa torcida precisa aprender a ter paciencia. Fez uma grande partida ontem, porem so o tempo dira se vai dar certo aqui ou nao, agora o fato e que o excesso de critica, a pegação no pé nao ajuda em nada , nem ao jogador nem ao time.

Falou antes e de forma mais sucinta o que eu tentei explicar ali em cima. Belas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos um clássico então parabéns pra todos. Cadu foi bem, parte defensiva tbm, o time estava meio travado mas clássico o que importa é ganhar.

 

Agora, essa atuação do Borja foi nível Weley em seus piores dias! Meu Deus, fazia tempo que não via uma partida assim de um jogador profissional, sério mesmo. Não deu continuidade em nenhuma jogada, não ganhou uma dividia, perdeu varias bolas no ataque e o pior, parece que desistiu de jogar, não se esforçou! Feipao dele ter moído ele no vestiário e com tota razão, esse cara está de palhaçada não é possível jogar tão mal assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é segredo pra ninguém que jogador do Palmeiras precisa ter casca.

O jogador diferenciado consegue transfornar as críticas em casca e, na hora da boa fase ninguém segura o cara. No nosso elenco tem exemplos assim, como o próprio Dudu.

Tem também jogador que não aguenta, caso do Borja.

As críticas ao Carlos foram exageradas, mas gostei da postura dele na entrevista, acho que ele tem personalidade suficiente para ser um jogador com casca. 

Já vimos que ele consegue, então já dá pra maneirar nas críticas e aguardar a evolução do garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, gugu disse:

 Gustavo gomez- Zagueiro da p.... nunca vi igual , não erra nunca .

Tava vendo na Espn e estavam dizendo que o Antony jogou muito , eu ri alto kkk , o Vitor luiz jantou ele ,esse Vitor luiz é lateral de liberta .

Scarpa eh muito bom e inteligente ,só acho que nos 2 chutes que ele deu era pra cruzar pro goular.

Goular se posiciona muito bem , ele fica em cima do goleiro adversario o tempo todo , esse vai meter gol demais .

Felipão - Eh isso ai ,nao adianta querer exigir que o time dele jogue bem , eh só resultado e acabou.

 

Moisés ,Borja e Dudu no primeiro tempo ,ficamos com 3 a menos erraram tudo , no segundo tempo o Dudu melhorou .

Dudu desde 2015 eh assim , no primeiro semestre tá mal e no segundo ele voa ..

Dudu não está mal...Ele que deu a assistência para o Carlos Eduardo. Jogo passado ele bateu o escanteio que deu origem ao gol do Melo e na estréia da Libertadores contra o Junior deu a assistência para o Scarpa.

 

Ele está sim um pouco mais fominha do que no ano passado, mas isso é normal em jogo menos importante ele arrisca mais e em mais importantes ele procura sempre a jogada com maior chance de gol.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, valdir disse:

Pessoal fica perguntando cade os críticos do CE agora, 99 por cento está aqui!

 

Ninguém é crítico por sê-lo, o cara foi muito mal até hoje no segundo tempo.

 

Todos querem queimar a língua, eu pessoalmente torço para que ele faça o gol que nos faça campeão da libertadores, mas se jogar como estava jogando, vamos críticá-lo sim!

A questão é o tempo da crítica. É lógico que ninguem vai ficar aplaudindo jogador fraco, mas teve gente criticando o jogador antes dele chegar. E pior, não foi nem apenas o jogador. Teve gente criticando até a idoneidade do Felipão ou do Mattos.

Eu nunca achei que ele viesse a ser um craque, mas pensando nas opções de elenco, idade, potencial, tava na cara que julgar o trabalho do mlk por 2 meses de clube não era justo, nem com a diretoria, nem com o jogador.

Enfim, poderia estar falando que isso vai servir pra essa parte da torcida agir com um pouco mais de inteligência antes de sair inventando apelidos pejorativos e queimando um jogador só pelo valor que veio, mas sei que isso nao funciona por aqui. Logo logo arrumam outro pra criticar. Um exemplo: JÁ COMEÇARAM a achar "pêlo em ovo " no Dudu(!!!!!) , ultimamente só ignoro posts assim pq sinceramente pra algumas coisas não tenho mais saco.

Parabéns ao time, que ganhou sem suar dos bambis jogando com torcida a favor e precisando do resultado.

Parabéns ao Carlos Eduardo, que siga com essa confiança , sendo um bom suplente  e ajudando nosso time.  E parabéns ao FELIPÃO, que mais uma vez foi subjugado pela própria torcida(parte dela), mas que ganhou mais um clássico, com o Jean entrando no segundo tempo, um contestado marcando um gol depois de uma TRIANGULAÇÃO linda como , SIM, nosso time sabe fazer, e sendo esse técnico diferenciado que nos  resultados e cala bocas por tantos anoa seguidos. Enquanto nossos adversários, mesmo aqueles com técnico moderno e de bom toque de bola, estão sofrendo pra conseguir ficar em primeiro na chave do seu grupo, nessa MERDA que é o campeonato Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei até seguir o Cadu no Instagram, olha o que um Gol nao faz !!!!!!!!!!!!! Hehhehehehehehheh

e que golaço !!!!!

Tem que manter isso aí viu ????????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CE Ele eh mais liso que o keno.. Porém eh pior nos passes e não sabe fazer gols.. Vamos ver.. Se a fase veio pro falso 9 borja.. Pode vir pra ele Tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Daniel Lucca said:

CE Ele eh mais liso que o keno.. Porém eh pior nos passes e não sabe fazer gols.. Vamos ver.. Se a fase veio pro falso 9 borja.. Pode vir pra ele Tb. 

CE é bom no drible, mas ser mais liso que o keno ? Depois do neymar, o keno acho que foi o cara mais liso jogando aqui no brasil, não tinha como parar o cara, porém ele deixava a desejar na finalização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés com F. Melo estava fraco demais , perdendo o meio campo,segundo tempo com a mexida do Felipão, O time jogou bem melhor , Dudu joga muito quando  vai pelo meio

Melhores do jogo foram o Carlos Eduardo e o zagueiro Gomez

Moisés e Borja foram péssimos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gomez jogou demais.. C. Eduardo idem. Dudu jogou muito no segundo tempo...e R. Goulart, sem comentários... se o arboleda não chega naquela bola, acho que sairia mais um gol dele...

Tomara que o C. Eduardo pegue confiança depois desse gol...precisamos de um cara rápido pra entrar no segundo tempo e fazer bagunça na defesa adversária...no estilo Keno, Euller, Basílio e outros

 

Moisés tem que jogar com um meio de campo mais leve... não dá pra jogar ele e o F. Melo (pelo menos em jogos mais difíceis).

Borja...acho que já era pra ele... o Felipão deve tá pegando birra dele... não me surpreenderia se acontecesse uma venda repentina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, LouvaDeus disse:

Comecei até seguir o Cadu no Instagram, olha o que um Gol nao faz !!!!!!!!!!!!! Hehhehehehehehheh

e que golaço !!!!!

Tem que manter isso aí viu ????????

 

hahahah eu tambem comecei a segui-lo! kkk

 

enfim, acho que ele é um otimo jogador para incendiar o jogo. Ja vi isso no primeiro jogo dele.

Não sei agora com a confiança retomada. Mas para titular ele pesa um pouco a mente, sei la. entrando no segundo tempo ele incendeia o jogo com os dribles dele, da um animo a mais na equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, el_mago_Show disse:

hahahah eu tambem comecei a segui-lo! kkk

 

enfim, acho que ele é um otimo jogador para incendiar o jogo. Ja vi isso no primeiro jogo dele.

Não sei agora com a confiança retomada. Mas para titular ele pesa um pouco a mente, sei la. entrando no segundo tempo ele incendeia o jogo com os dribles dele, da um animo a mais na equipe

Kkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!

Tomara que ele se torne esse 12 jogador!!! Vamos precisar na Libertadores, quando o jogo estiver truncado, um desafogo no segundo tempo !!!!!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..