Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
3 minutos atrás, IgorPTD disse:

Scarpa tem que sair desse time

Olha...

Já pensei nisso tbm.

Joga bem 1 jogo e fica uns 8 sem jogar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Bernardo Pires said:

Desarmou e rebateu muitas bolas com responsabilidade.

 

15 minutes ago, Luciano Borgognoni said:

quero ver um compacto nunca vi elogiarem tanto o FM...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe Melo não errou nenhum passe no jogo inteiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Hyoran, eu gosto pra caramba dele, acho que o estilo de jogo dele, dentro do elenco é um dos que combina com o Deyverson abrindo espaço na frente, e até por isso entendo muito a aposta do Bigode por ele na libertadores, e em alguns jogos, sem comparar nem de longe técnica, capacidade individual, nem nada disso que são absolutamente mas absolutamente diferentes, mas em termos de movimento de jogo: precisar de alguém abrindo espaço que eles aproveitem, o Hyoran tem caracteristicas de movimentação similar ao Goulart, agora tem uma questão que ele Hyoran precisa ainda evoluir e muito que é um dos diferenciais do Goulart(alé é claro da técnica que o Goulart é muito superior):

O cara que o Hyoran homenageia, Cruyff, tinha uma frase bem simples mas direta: "O que é velocidade? A mídia esportiva sempre confunde velocidade com visão. Veja, se eu começar a correr antes que os outros vou sempre parecer mais rápido."

O Hyoran nesse e nos outros jogos parece sempre demorar a reagir aos lances, quando a bola chega nele parece que ele sempre reage no susto, e proporciona alguns lances de dominio de bola bizarros, chutes ruins, e por aí vai, teve um lance na lateral no finalzinho do jogo que estava ele e o Deyverson, o atacante subiu para cabecear a bola e tava bem claro que a unica opção era o passe para ele Hyoran, quem tava pela tv viu, os torcedores no estádio estavam vendo, o pipoqueiro viu enquanto dava o troco, e o Inter viu, mas parece que o único que não percebeu o lance foi justamente ele Hyoran que era a unica opção de passe do Deyverson, quando foi reagir ao lance, o marcador do Inter já estava saindo com a bola, Hyoran parece sempre uns minutos atrasados para reagir ao jogo, espero que a comissão técnica execute um trabalho para evoluir essa concentração e tempo de reação dele que pode evoluir e muito seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zaga MONSTRO e não só os zagueiros, eu nunca gostei muito do MR, mas até ele tá jogando muita bola.

Desde o goleiro até os volantes, tem jogado bola pra cacete, pqp, muito bom!

Agora o ataque....

Zé foi mal, mas se dedicou.

Dudu, olha, pode ser um bom jogador, mas pra mim esse ano entrou em campo de verdade umas duas vezes, terríveis as atuações do baixola, acho que tá muito, mas muito mal, diria sem vontade a maioria dos jogos.

Scarpa hoje deu vergonha tmb.

Deyverson jogou muita bola, aquele lance no final, a gente precisando segurar a bola pro jogo acabar e ele saindo dibrando todo mundo foi sensacional, é maluco, tem seus problemas mas raramente lhe falta garra e personalidade!

Hyoran errou uns dois gols mas sempre tem entrado com vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

nem vi o jogo mas tou com vontade de cornetar......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase ninguém viu contra o CSA e cornetaram mesmo assim, faz parte rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

                     

                 Weverton nem suou a camisa.  FM absoluto no meio campo, BH ainda não está bem mas melhorou. MR e DB deram porrada e jogaram, LUan e GG idem. Do meio pra frente só o Dudu realmente jogou bem o resto ficou devendo um pouco, um dos motivos para o Palmeiras não ter saído com uma vitória fácil sobre esse bom time do Inter que vai dar muito trabalho nesse campeonato.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

                     

                 Weverton nem suou a camisa.  FM absoluto no meio campo, BH ainda não está bem mas melhorou. MR e DB deram porrada e jogaram, LUan e GG idem. Do meio pra frente só o Dudu realmente jogou bem o resto ficou devendo um pouco, um dos motivos para o Palmeiras não ter saído com uma vitória fácil sobre esse bom time do Inter que vai dar muito trabalho nesse campeonato.  

Caiser, não é pegando no seu pé, é só uma questão de oportunidade, mas todo jogo eu vejo comentários do tipo "Dudu o único bem do ataque", mas sério, eu não consigo ver ele destoando do time pra dizer que foi o unico bem do ataque, pra mim anda péssimo assim como todo mundo do nosso ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Caiser, não é pegando no seu pé, é só uma questão de oportunidade, mas todo jogo eu vejo comentários do tipo "Dudu o único bem do ataque", mas sério, eu não consigo ver ele destoando do time pra dizer que foi o unico bem do ataque, pra mim anda péssimo assim como todo mundo do nosso ataque.

             Sem problema nenhum, rs. Também achei que ele foi abaixo do que pode, mas os outros foram ainda piores, dava pra ter matado o jogo tranquilo, Palmeiras foi péssimo no contra ataque hoje.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monstros  Gustavo gomez ( melhor jogador do palmeiras e do Brasil)  Luan ,Fm , Diogo Barbosa (tá ficando cascudo) ,Marcos rocha.

Bons -Weverton , Deyverson 

Péssimos - Bruno Henrique ( todo jogo fica dormindo com a bola ) ,Zé rafael ( nem vi em campo) , Scarpa (horrivel ,matou o time, teve seu dia de CE ,Hyoran ( falta todynho) ,Dudu está muito abaixo ,não ganha uma na corrida ,fica trombando com os zagueiros , eles precisa voltar pq tá mal .

 

Felipão - Fez certinho , lotou o meio se não tomariamos o empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyoran  não pode perder um gol como   o de hj. Podiamos ter levado o castigo.. No geral a equipe se portou bem. Vencemos um concorrente ao título e que está bem na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, mundoverde disse:

Hyoran  não pode perder um gol como   o de hj. Podiamos ter levado o castigo.. No geral a equipe se portou bem. Vencemos um concorrente ao título e que está bem na Libertadores.

Exato. Ele entrou muito mal e errou quase tudo que tentou. Se fosse o Cadu a galera não perdoava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..