Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Hoje ficou claro demais, precisamos de um cento avante urgente, Mattos que se vire, Deyverson é esforçado, mas não tem recurso nenhum além da casquinha.

 

Avanti Palestra

Deyverson é muito mais do que só casquinha.

Aliás, não consigo citar três camisas 9 que estão jogando mais que ele no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Deyverson é muito mais do que só casquinha.

Aliás, não consigo citar três camisas 9 que estão jogando mais que ele no Brasil.

Fico imaginando o que vai ser dos jogadores quando empatarem alguma partida !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Jônathas Gouveia disse:

Pode e deve continuar. O estádio é do Palmeiras e TODAS as medidas devem ser feitas buscando a segurança e o conforto da NOSSA torcida. Se tiver que colocar rede pra garantir segurança, que coloque.

Que cada time cuide do seu.

O estadio é do Palmeiras mas não manda nada lá. Conforto e segurança não teria grades em seu setor, coisa ridícula. 

Uma porrada de arena ai e não tem essa várzea em jogos do Brasileirão... Desculpinha esfarrapada

Eu no ano assisto mais jogos como visitante do que no Allianz e não vou aprovar nunca um negocio ridículo desse. Quem aprova não pisa em um estadio como visitante faz tempo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Eguren disse:

Só um desastre para o Palmeiras perder esse título do brasileirão.

Não fode mano. Que post zica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Eguren disse:

 

Não concordo, até porque sentir como é ser mal tratado como visitante. Como podemos reclamar do pessoal tratar com descaso os torcedores palmeirenses na partida de fora, se o Palmeiras faz o mesmo como mandante? 

Exatamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, palmeiras1999 disse:

O estadio é do Palmeiras mas não manda nada lá. Conforto e segurança não teria grades em seu setor, coisa ridícula. 

Uma porrada de arena ai e não tem essa várzea em jogos do Brasileirão... Desculpinha esfarrapada

Eu no ano assisto mais jogos como visitante do que no Allianz e não vou aprovar nunca um negocio ridículo desse. Quem aprova não pisa em um estadio como visitante faz tempo 

 

Certo e o que você sugere pra evitar futuras punições e agressões à nossa torcida? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Hoje ficou claro demais, precisamos de um cento avante urgente, Mattos que se vire, Deyverson é esforçado, mas não tem recurso nenhum além da casquinha.

 

Avanti Palestra

Discordo de vc, o Deyverson tem muito recurso técnico, tem bom domínio de bola, bom arremate, cabeceio MUITO BOM, habilidade boa a nível Brasil, problema dele é q faz decisões de passe e movimentações erradas, algo q pode ser trabalhado. 

Precisamos de um 9 sim, mas se não for um indiscutível, melhor nem trazer, acho q tem q ser um gringo, brasileiros 9 bons estão cada vez mais raros e caros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com quem acha que nosso 9 é uma das peças a se melhorar. Problema de Deyverson é que falta um tanto de qualidade e inteligência, qualidade principalmente na hora de fazer o gol, ele faz pouquíssimos gols.

O grande problema nessa posição é que tem o Borja lá e é um jogador Caro, não acredito em vir alguém sem que ele saia. 

 

De resto, um zagueiro e se vier mais, só para somar mesmo, não necessidade em si.

 

P.s. Agora é torcer por empate geral amanhã, que com os pontos do Botafogo vamos abrir bastante para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eterno Palestra disse:

Hoje ficou claro demais, precisamos de um cento avante urgente, Mattos que se vire, Deyverson é esforçado, mas não tem recurso nenhum além da casquinha.

 

Avanti Palestra

eu concordo, precisamos de outro atacante com outro perfil, o Deyverson pode  jogar em determinados jogos onde a bola alta é importante, mas o Palmeiras não pode ficar refém só dele, precisamos de um atacante rápido e matador, assim quando tem contra ataque não mata as jogadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GreenForce disse:

eu concordo, precisamos de outro atacante com outro perfil, o Deyverson pode  jogar em determinados jogos onde a bola alta é importante, mas o Palmeiras não pode ficar refém só dele, precisamos de um atacante rápido e matador, assim quando tem contra ataque não mata as jogadas

William Bigode.

Lembrei demais dele no jogo de hoje. Até gostei do Deyverson, alias eu gosto muito do Deyverson, mas na reta final do jogo se tem um cara.como bigode em.campo teríamos matado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GreenForce disse:

eu concordo, precisamos de outro atacante com outro perfil, o Deyverson pode  jogar em determinados jogos onde a bola alta é importante, mas o Palmeiras não pode ficar refém só dele, precisamos de um atacante rápido e matador, quando tem contra ataque o Deyverson está matando as jogadas

Eu não vejo a hora do William ser improvisado de centroavante. Perderemos a bola aérea mas ganharemos um jogador que tem estrela pra fazer gol e não fica impedido direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, arqpedro disse:

Eu não vejo a hora do William ser improvisado de centroavante. Perderemos a bola aérea mas ganharemos um jogador que tem estrela pra fazer gol e não fica impedido direto.

Eu acho que o William nao vai jogar no Lugar do Deyverson, o Deyverson é o titular para o Felipão e não vai mudar isso, talvez o Felipão monte um esquema com os três na frente não fixos, William , Zé Rafael e Dudu quando o Deyverson não jogar, daí poderia ser um inferno para as defesas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Eu estava no estádio e nessa hora o canto era direcionado ao juiz que tava passando a mão no Verdão 

Correto!

A propósito, esse canto vira e mexe é ecoado no Allianz justamente quando a arbitragem começa a fazer merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, arqpedro disse:

Eu não vejo a hora do William ser improvisado de centroavante. Perderemos a bola aérea mas ganharemos um jogador que tem estrela pra fazer gol e não fica impedido direto.

o FElipão nao vai tirar o Deyverson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..