Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

8,313 posts in this topic

2 horas atrás, Berg disse:

Você, palmeirense de grande fé, pode rezar muito para Deus, Alá, Buda, Shiva, Zeus ou em quem você acreditar, pra NENHUM dos nossos zagueiros titulares- Luan e Gomez - se machucarem nesse ano. Mas reze MUITO mesmo, porque se dependermos de Dracena ou Antônio Carlos, não vai ter oração desse plano terrestre para o celestial em busca de um MILAGRE que faça uma zaga engrenar com um desses dois, muito menos com os dois!

KKKKKKKKK

43 minutos atrás, Green disse:

Só agora pude ver... que gol cagado nós fizemos! Hahahahaha...

Impressionante como o Dudu dá sorte contra os bambis!

de novo por cima, bambis adoram uma cobertura:ha:

O Deyverson vai enganar até quando?

não acredito que o Arthur Cabral venha ser pior que ele

MozarT likes this

7 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Rapaz, o apocalipse é por conta de um empate difícil na casa do rival, em jogo com torcida única, que encerrou uma sequência de 10 vitórias seguidas, mas manteve uma invencibilidade de 33 jogos no campeonato brasileiro? 

O problema não foi o resultado. Em termos de campeonato foi até razoável. O problema é ver os mesmos erros se repetindo e as nossas carências estarem cada vez mais nítidas.

Como rodar a zaga com AC e Dracena ?

Como jogar com os lentos TS e Moisés na volância ?

Como ter só um centroavante ( já que os outros nunca jogam ) que não sabe marcar gol ?

O resultado foi ok, mas as críticas não são do pelo que vimos ontem, e sim pelo medo do que poderemos ver amanhã.

9 minutos atrás, luizverde disse:

Como rodar a zaga com AC e Dracena ?

Como jogar com os lentos TS e Moisés na volância ?

Como ter só um centroavante ( já que os outros nunca jogam ) que não sabe marcar gol ?

Concordo que o Palmeiras tem que pensar em trazer mais um zagueiro. Tomara que o Mattos veja essa deficiência e arrume esse ponto.

Quanto à volância, acho que o futuro deve ser TS e Ramires. Creio que o Moisés perderá a vaga, até pela falta de físico.

Centroavante é outro problema. Nessa eu traria um cara para chegar e ser titular. Deixa o Deyverson para reserva. Acho um bom jogador, quando está com a cabeça só no futebol, mas não pode ser titular do Palmeiras. 

O Jogo, assisti só o segundo tempo.

Gente eu gosto do Thiago Santos e tal, mas é muito cabeça de bagre, rachudo...mas jogar com ele, tem q ter um outro volante dinâmico, o Móises, não dá! Um ferra com o outro.

AC falar oq... tomara q contratem um outro zagueiro, pq o Luan já tem 1 cartao amarelo na copa do brasil, 3 suspendem para um jogo.

Nosso centroavante q nao faz gol, tá osso de aguentar...pro jogo contra o Ceara bota o Arthur, não se ele vai mal nos treinos, é a "casa" dele...vai q ele deslancha.

Tem q acelerar o Ramires...com ele a dinâmica do meio vai ser melhor, isso se o Felipão colocar ele de volante, não aberto pela direita.

Mayke - <zagueiro> - ED - VL => boa parte defensiva

TS - Ramires => acredito q vai dar bom, um lento, marcador e um cara pra dinâmica.

Willian - Veiga - DUDU (scarpa) - de respeito

Arthur?Borja? Deyverson? - já acho q serve qualquer um, só dar um choque no Borja antes do jogo e iguala. (esse setor é o q preocupa)

Bom time, não é?

rfpalmeirense likes this

O Luan está voltando de lesão, já o Gustavo Gómez praticamente não teve descanso por causa da Copa América.

Coloca eles pra jogar toda partida, mas não chorem quando algum deles tiver uma lesão muscular e ficar 30 dias fora.

É muito fácil ficar exigindo coisas sendo que não é o seu que está na reta, não é você que assumirá a responsabilidade.

Tito, stevenyz, TheusSEP and 6 others like this

O gol do São Paulo foi resultado de uma falha defensiva COLETIVA e não de um ou dois jogadores apenas. Quem coloca na conta do AC o gol de ontem não entende nada de futebol. O jogo do Palmeiras é coletivo, e claro, com pitadas de protagonismos de dudu, bruno henrique, scarpa e a zaga titular. É uma receita que faz um time vencedor, como somos, e tbm um time campeão, que tbm somos. Não me coloco na posição de desespero pelo resultado de ontem, jogamos com um time sem ritmo, e contra um são paulo arrumado e focado. Então acho que nestas condições dá pra aceitar o resultado e o desempenho da equipe. Contra o São Paulo não perdemos 3 pontos, na verdade ganhamos 1. O mês é longo, tem jogos maiores e bem mais decisivos. O Felipão tem toda razão em rodar o elenco ( que tem muita qualidade). Eu me abstenho de fazer análises superficiais avaliando com emoção apenas. Racionalmente este é o caminho que devemos continuar traçando. Contra o inter vai ser uma verdadeira guerra! 

Ps. Concordo que precisamos melhorar as peças de reposição pro sistema defensivo e, um centro avante que de mais confiança do que o deivin, claramente ele está sentindo o peso destes jogos complicados e não temos um reserva ao menos que possa fazer sombra a ele? Mas se é isso o que temos e tem dado certo, vamos pra cima!

9 horas atrás, robertooculto disse:

E a parte corneta da torcida tem que entender que é preciso poupar...

Dito isto, pra mim ontem ficou claro a disparidade entre zaga reserva e titular, mas acho que o bigode acertou na escalação e no fim o empate não é uma mal resultado.

Lembrando aos desavisados que estamos disputando todos os títulos possíveis e inciando uma grande maratona! Aí não poupa ninguém ontem e corre o risco de estourar o time antes da hora, que nem aconteceu com o cheirinho ano passado!

Exagerado likes this

10 horas atrás, Bauer disse:

Esse é o ponto chave!

É só isso que o time precisa pra ficar mais "estável": um zagueiro de alto-nível pra revezar com Gomes e Luan (quando o rodízio for necessário), e um centro-avante "matador", que saiba chutar onde o goleiro não está... que saiba fazer 1-2 com velocidade, e aí sim deixar o Deyverson como reserva (que entendo ser um bom reserva).

Ótimo Tbm penso assim !!! E tem ótimas peças no mercado com mta qualidade mas Tbm não é barato porém ah nossa estrutura financeira permite trazer sim mais dois nomes bons para um grupo ótimo de jogadores !! 

Talvez a demora seja pq querem negociar Borja AC fabiano etc ... pois Tbm não é fácil negociar esses jogadores pois vieram a preço de milhões se eu não me engano 1 milhão AC / 6 mi Fabiano / 33 mi Borja é dinheiro pra caramba apenas 40 milhões nesses aí .. fora os gastos mensais e a luvas que deve ter tido ! 

12 minutes ago, Deivison Garcia said:

O gol do São Paulo foi resultado de uma falha defensiva COLETIVA e não de um ou dois jogadores apenas. Quem coloca na conta do AC o gol de ontem não entende nada de futebol. O jogo do Palmeiras é coletivo, e claro, com pitadas de protagonismos de dudu, bruno henrique, scarpa e a zaga titular. É uma receita que faz um time vencedor, como somos, e tbm um time campeão, que tbm somos. Não me coloco na posição de desespero pelo resultado de ontem, jogamos com um time sem ritmo, e contra um são paulo arrumado e focado. Então acho que nestas condições dá pra aceitar o resultado e o desempenho da equipe. Contra o São Paulo não perdemos 3 pontos, na verdade ganhamos 1. O mês é longo, tem jogos maiores e bem mais decisivos. O Felipão tem toda razão em rodar o elenco ( que tem muita qualidade). Eu me abstenho de fazer análises superficiais avaliando com emoção apenas. Racionalmente este é o caminho que devemos continuar traçando. Contra o inter vai ser uma verdadeira guerra! 

Ps. Concordo que precisamos melhorar as peças de reposição pro sistema defensivo e, um centro avante que de mais confiança do que o deivin, claramente ele está sentindo o peso destes jogos complicados e não temos um reserva ao menos que possa fazer sombra a ele? Mas se é isso o que temos e tem dado certo, vamos pra cima!

Concordo plenamente. Se nao me engano, a bola foi perdida no meio/frente, nao houve acompanhamento adequado, o Dracena foi dar cobertura (mas ai' pra chegar na hora fica dificil), e, sim o AC nao imaginou ou sentiu que o Usain Bolt do Pablo ia se antecipar. Ou seja, todos falharam, e foi a segunda ou terceira jogaa seguida, as outras so' o gol nao saiu... 

Deivison Garcia likes this

Gosto do Thiago Santos.

Mas é 1 jogo bom. 

E uns 4, perdido, quebrando a canela dos adversários. 

Talvez seja falta de ritmo de sequencia de jogo.

Esse ano acho que não tivemos muito revezamento.

Com uma sequencia de revezamento, time misto, alguns jogadores reserva, tende a entrosar mais, a ser um time mais confiante.

13 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Empatamos na casa do adversário com um time misto, num clássico dificílimo e de quebra ainda mantivemos a invencibilidade. Ótimo resultado.

4 minutos atrás, robertooculto disse:

Esse ano acho que não tivemos muito revezamento.

Com uma sequencia de revezamento, time misto, alguns jogadores reserva, tende a entrosar mais, a ser um time mais confiante.

É isso. 

Só acho que deveríamos ir atrás de um goleador de botar medo nas defesas adversárias. Não me perguntem quem. 

1 minuto atrás, Biel_Beltrão disse:

É isso. 

Só acho que deveríamos ir atrás de um goleador de botar medo nas defesas adversárias. Não me perguntem quem. 

Esse 9 não existe.

Tanto não existe que nenhum 9 de qualquer time brasileiro me assusta.