Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Borja precisa sair mesmo, pro nosso bem e o dele. Ele por aqui está sendo muito pior jogador do que é, não sei o motivo. Isso não é bom para ninguém. Não duvido que sai durante a pausa para a Copa América. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo Henrique do Santos, zagueiro forte, alto, de imposição física, razoavelmente jovem, com contrato próximo ao fim (agosto pode assinar pré contrato).

Teve o desentendimento com o Moisés, mas acredito que é fato superado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, m4rret4 disse:

Gustavo Henrique do Santos, zagueiro forte, alto, de imposição física, razoavelmente jovem, com contrato próximo ao fim (agosto pode assinar pré contrato).

Teve o desentendimento com o Moisés, mas acredito que é fato superado.

Bichadaço.

Joga 2, "folga" 6.

Não vale o investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um zagueiro que chegue pra disputar posiçao com o Luan, apenas isso e necessario. E acredito no potencial do Artur, ele tem que ter mais chances, e espero uma saida definitiva do Borja pra isso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um teclado meio zuado aqui por isso a falta de acento ou cedilha, mas vamos la... Ano passado o Felipao pegou esse elenco zuado apos a passagem do Roger Machado e conseguiu nos dar o titulo brasileiro de forma brilhante, esse ano acho que caminha pra mais uma conquista de brasileiro porem temos de lembrar o que o Felipao fez com aquele elenco em 2012, nos levou do ceu ao inferno claro, porem olhem esse elenco que o Verdao tem hj e o tecnico que temos, esse ano tem tudo pra carimbar 2 ou mais titulos vide 98,94,93 e etc... Eu acredito nesse elenco e no Felipao e desde a eliminacao para o spfc tem sido assim, estou junto com o Mattos tb, claro que fica a expectativa pra chegada de um zagueiro de bom nivel, mas essa expectativa e mais pra que o A.C ou o Dracena nao joguem tanto quando precisar, e pelo visto vai precisar e isso que tem sido preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Hmenon disse:

Nenhuma, temos 4 laterais que seriam titulares em todos os times do Brasil.

Pessoal tá achando que o Palmeiras precisa montar 2 times titulares mas isso não tem cabimento, não estamos nadando em dinheiro. 

Eu acho que é mais inveja de ver esses jogadores em outros times do que real necessidade de contratar para o nosso.

 

Seu último parágrafo resume muito bem a realidade.

 

3 horas atrás, EderPagliotto disse:

Acho que só falta um bom zagueiro para substituir a altura nossa dupla titular, deixaria o Antonio Carlos como última opção.

Concordo! E talvez um centro-avante caso surja uma oportunidade excepcional de mercado (tipo Hulk, etc).

Um zagueiro para ser reserva imediato (afinal sejamos honestos, Gomes + Luan estão MUITO bem e bastante entrosados), deixando Dracena como 4ª opção e AC como 5ª opção, já tá ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu concordo com quem pensa que não virá ninguém nessa janela. Exceto se houver alguma saída.

Muitas dívidas trabalhistas bateram à porta. A dívida voluntariamente assumida com a Crefisa saltou de 120 para 142 milhões devido aos juros. E não vamos receber os tais 170 milhões da TV. Além disso, o preço do Gomez é pesado, 4,5 milhões de Euros, quase 20 milhões de reais.

Gostaria de um zagueiro e mais um atacante, mas tbm acredito que não vamos contratar mais ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Gabriel Palestra disse:

Pesado? Eu acho uma pechincha, um dos melhores zagueiros do continente, com nível para atuar na Europa, já adaptado ao país e ao clube. O Carlos Eduardo custou mais que isso, por exemplo. O Juninho custou metade desse valor. 20 mi de reais no Gustavo Gómez é pra glorificar de pé hahaha.

Com certeza, to de acordo.
Por isso que independente do momento de fluxo de caixa estrangulado, a compra do Gomez não pode e nem é questionada... Carlos Eduardo foi um absurdo colossal, que devem muitas explicações dentro do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão que de todas as posições, a zaga é a que menos causa preocupação na comissão tecnica/diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Henrique- disse:

Eu tenho a impressão que de todas as posições, a zaga é a que menos causa preocupação na comissão tecnica/diretoria.

Também acho, mas ao meu ver precisamos por ordem zagueiro, centroavante e um primeiro volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, felpsldna disse:

Palmeirense tá muito mimado, vivendo em outro mundo.

Antonio Carlos é titular na maioria dos times do Brasil, assim como LL, Moisés, TS e o VL.

Para ser honesto até concordo, não que ser titular na maioria dos times do Brasil seja grande coisa, pois temos no máximo uns 8-9 times com bons times, os outros milhares entre todas as divisões poderiam mesmo aproveita-los.

Agora subindo o nível um pouco, e saindo da postura infantil de ofender por discordar.

Voce de verdade acha que LL (indolente) e Moisés (sem físico) entregam proporcionalmente ao que ganham? Você acha mesmo que não seria possível repor em melhor qualidade para mesmo padrão de gasto? No fundo de seu coração acha que um clube que tem condições de contar com jogadores de melhor qualidade, ter um mero destruidor como TS ou um mediano VL é suficiente? Ou não devemos buscar sempre que possível qualificar o elenco? Acha que imaginar Thiago Maia, Victor Hugo, Mina é algo de outro mundo?

Se a resposta for sim para as perguntas, subentendo que pensa que o Palmeiras deve se acomodar e nunca buscar melhorar o elenco em relação a jogadores que não rendem mais (idade, lesões...) ou que nunca foram acima da média mas funcionaram em um outro momento, ou que nunca renderam. 

Se for isso, seu direito, mas realmente não estamos na mesma página, e não nutrimos a mesma ambição por nosso time do coração. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
47 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Com certeza, to de acordo.
Por isso que independente do momento de fluxo de caixa estrangulado, a compra do Gomez não pode e nem é questionada... Carlos Eduardo foi um absurdo colossal, que devem muitas explicações dentro do clube.

Concordo integralmente com vc.

Mas, infelizmente, não teremos nenhuma explicação para a contratação do CE. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pedroh disse:

Concordo demais. Mas tenho pra mim que isso não vai acontecer (a tal barca), mesmo ao fim do ano, por duas razões simples:

1) As coisas não estão ruins pra precisar de uma medida drástica assim. Se o Palmeiras que tá bem em todos os campeonatos assim (leia-se competitivo), imagina os gambás ou o Gremio, que tão patinando no BR.

2) O elenco não é inchado como gostam de falar. Temos 33 jogadores no elenco profissional. Pra efeito de comparação, os gambás tem 37, os bambis tem 36 e sardinhas 37.

Vero,

Não é inchado, e as saídas devem ser na medida das oportunidades, ACHO que além dos encostados Fabiano, Juninho, Jean, Guerra, Felipão não conta com: Borja, Lucas Lima, Antonio Carlos, Dracena, Felipe Pires, e desde que haja chance de substituir, ele vai abraçar.

Eu, apesar de não acreditar que seja o pensamento do Bigode, incluiria ainda: VL TS, Moisés e Cadu.

Repito sem desespero ou barca, mas abraçando eventuais chances de mercado para cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..