Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Cheirinho vai tentar contratar o Pedro a forceps, como fez com o Arrascaeta, Dourado, Bruno Henrique, falaram que saíram da negociação como fizeram com os 2, com o Dede tb vão oferecer um salário gigante e ver se o pia força a saída, no mínimo temos que propor uns 17m de euros (Cheirinho propôs 12 e mais jogadores) e dizem que a segunda proposta era de 15, então que proponha mais, jogadores que temos sobrando com salário pago já que pagamos para não jogar mesmo como Jean e Guerra, e mesmo não fechando com o cara ao menos ferra o negocio deles mesmo se o cara quiser forçar para sair e jogar lá.

Esse cara n pode parar lá, todos falam que é impossível esse cara sair, n sei n viu, o Flu pagou uns atrasados só dele de medo de perder o cara pq já viram que o cheiro vai fazer o jogo sujo dele.

 

 

17 milhões de euros, micharia, se oferecerem 20 a gente mete 30  kkkkkkkkkkk.

  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Juninho emprestado, sinal de novo zagueiro chegando?? Ou será que nosso terceiro reserva será alguém da base?

A saída dele é reforço, embora, dificilmente jogaria. Estava atrás do Tonhão e do Dracena.

Tomara que um zagueiro esteja chegando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

É mentira. Já saiu matéria até no Globoesporte de outro clube que tentou o empréstimo e não conseguiu.

Ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Juninho emprestado, sinal de novo zagueiro chegando?? Ou será que nosso terceiro reserva será alguém da base?

Esteves e Vitão estão treinando com o grupo e não vão jogar hoje pelo Brasileirão sub 20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
21 minutos atrás, vingador disse:

17 milhões de euros, micharia, se oferecerem 20 a gente mete 30  kkkkkkkkkkk.

  

Não entraremos em leilão, diriam Toninho e Palaia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, vingador disse:

17 milhões de euros, micharia, se oferecerem 20 a gente mete 30  kkkkkkkkkkk.

  

Bom me corrija se estiver errado mas vc ta achando que o Palmeiras não pode fazer uma oferta dessas ? Hj é realidade esse valor, uma promessa como o Pedro que o Real queria vc tem esse retorno fácil, hoje não tem 1 centro avante de oficio no Brasil que preste, só os velhos mesmo, se tratando que o cheirinho pagou 15 m de euros no BH e 15 no Arrrascaeta, não acho que só o cheirinho possa fazer uma contratação dessas nesse valor e nós não.

Não acho que somos tão pobrezinhos assim, ai depois o cara para no cheirinho igual o BH e vem a cornetada falar como que o Mattos me perde de contratar o cara..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Esteves li em algum lugar que vai pro vitória na Serie B

Diz o canal do twitter Base Palmeiras que houve negociações que não deram certo, quem falou da possibilidade havia sido o Galiotte. É aguardar por hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FernandoAugustoSEP disse:

acabei de escutar de amigos chorolados que o Keno fechou com o Inter, por empréstimo.

(não sei se é verdade, pois não saiu nada oficial)

Mas se realmente acontecer...

devíamos ter entrado no negocio.. ainda mais com pyramids aceitando empréstimo 

Fake total.

Até parece que o Mattos iria deixar isso acontecer!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Vitão, ele andava falhando no sub-20, mas vejo potencial nele que pode ser extraido pelo o Bigode, mas ele precisa ganhar uns quilos rs A principio talvez seja a 5ª opção do elenco na zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa do Keno lá o único empecilho parece é que o pyramids quer colocar uma clausura de compra obrigatória.

Ou seja o "empecilho" é que o Time lá não aceita emprestar mas aceita vender a prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

17 milhões de euros num jogador de meia temporada com lesão grave de joelho, com números semelhantes, inclusive na idade, mas currículo bem menor e sem conquista alguma, me lembra um certo colombiano que tanto criticam hj quando foi contratado. Esse Pedro não vale 5!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Bom me corrija se estiver errado mas vc ta achando que o Palmeiras não pode fazer uma oferta dessas ? Hj é realidade esse valor, uma promessa como o Pedro que o Real queria vc tem esse retorno fácil, hoje não tem 1 centro avante de oficio no Brasil que preste, só os velhos mesmo, se tratando que o cheirinho pagou 15 m de euros no BH e 15 no Arrrascaeta, não acho que só o cheirinho possa fazer uma contratação dessas nesse valor e nós não.

Não acho que somos tão pobrezinhos assim, ai depois o cara para no cheirinho igual o BH e vem a cornetada falar como que o Mattos me perde de contratar o cara..

 

 

17 m de euros,deve ser só a maior valor do futebol  BR 73,3 milhões, e um joelho remendado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..