Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Bom ver o GJ ter tido uma bela atuacao ontem. O segundo gol quase fez lembrar as arrancadas ro Fenomeno. Quanto ao Artur da Selecinha: acho que defensivamente/taticamente e' bom, mas ontem o passe dele esta totalmente descalibrado (pessimo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Lombardi disse:

bruno henrique é um bom jogador, ok

no entanto falar que o artur não é, é piada, artur é um baita jogador! O melhor da safra do gremio, pra mim o cebolinha sim é super estimado!

Concordo 100%, inclusive, pra mim, ontem ele jogou bem. Errou alguns passes, mas a Argentina estava forçando a saída, ele jogou muito mais que o Casemiro por exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lombardi disse:

bruno henrique é um bom jogador, ok

no entanto falar que o artur não é, é piada, artur é um baita jogador! O melhor da safra do gremio, pra mim o cebolinha sim é super estimado!

E ainda reclamamos de Clubismo....

Só prova que também somos clubistas quando queremos ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Istelizon F. Mendonça

Bruno Henrique é um baita jogador. 

Mas o Arthur com 22 anos, come a bola bicho, quando ele tabela com alguém inteligente saí umas jogadas boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Bom ver o GJ ter tido uma bela atuacao ontem. O segundo gol quase fez lembrar as arrancadas ro Fenomeno. Quanto ao Artur da Selecinha: acho que defensivamente/taticamente e' bom, mas ontem o passe dele esta totalmente descalibrado (pessimo).

Na realidade a seleção depois que fez o primeiro gol jogou muito mal, a distância da defesa/volantes dos meio-campistas/atacantes era muito grande, era difícil ter alguém pra tocar e por isso o Arthur errou mto passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lombardi disse:

bruno henrique é um bom jogador, ok

no entanto falar que o artur não é, é piada, artur é um baita jogador! O melhor da safra do gremio, pra mim o cebolinha sim é super estimado!

Concordo....

Artur não é um Toni Kross nem um Modric mas é um bom passador de passe curto, não é nenhum grande marcador também, as características dele são meio estranhas para um volante, ele lembra muito mais um antigo camisa 10.

O Everton também não vejo metade desse potencial que estão pintando por aí, acho um bom jogador que aparece quase toda temporada por aqui no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de escutar de amigos chorolados que o Keno fechou com o Inter, por empréstimo.

(não sei se é verdade, pois não saiu nada oficial)

Mas se realmente acontecer...

devíamos ter entrado no negocio.. ainda mais com pyramids aceitando empréstimo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

acabei de escutar de amigos chorolados que o Keno fechou com o Inter, por empréstimo.

(não sei se é verdade, pois não saiu nada oficial)

Mas se realmente acontecer...

devíamos ter entrado no negocio.. ainda mais com pyramids aceitando empréstimo 

Não é verdade, e muito improvável que aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

acabei de escutar de amigos chorolados que o Keno fechou com o Inter, por empréstimo.

(não sei se é verdade, pois não saiu nada oficial)

Mas se realmente acontecer...

devíamos ter entrado no negocio.. ainda mais com pyramids aceitando empréstimo 

Espero que não seja verdade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

acabei de escutar de amigos chorolados que o Keno fechou com o Inter, por empréstimo.

(não sei se é verdade, pois não saiu nada oficial)

Mas se realmente acontecer...

devíamos ter entrado no negocio.. ainda mais com pyramids aceitando empréstimo 

É mentira. Já saiu matéria até no Globoesporte de outro clube que tentou o empréstimo e não conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho emprestado ao Bahia.

Gustavo Gomez se reapresentou hj.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheirinho vai tentar contratar o Pedro a forceps, como fez com o Arrascaeta, Dourado, Bruno Henrique, falaram que saíram da negociação como fizeram com os 2, com o Dede tb vão oferecer um salário gigante e ver se o pia força a saída, no mínimo temos que propor uns 17m de euros (Cheirinho propôs 12 e mais jogadores) e dizem que a segunda proposta era de 15, então que proponha mais, jogadores que temos sobrando com salário pago já que pagamos para não jogar mesmo como Jean e Guerra, e mesmo não fechando com o cara ao menos ferra o negocio deles mesmo se o cara quiser forçar para sair e jogar lá.

Esse cara n pode parar lá, todos falam que é impossível esse cara sair, n sei n viu, o Flu pagou uns atrasados só dele de medo de perder o cara pq já viram que o cheiro vai fazer o jogo sujo dele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..