Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
2 horas atrás, WAGA disse:

Agora é que eu quero ver, Srs. Mattos e Felipão. Não quiseram reforçar a zaga, acharam que estávamos bem, então vamos ver. Luan e GG estão a mais de 1.000 minutos sem tomar gol. 

Vamos ver AC e Dracena.

Os próximos 03 jogos do BR o Gomez não jogará??

Meu Deooossss 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

34 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Os jogadores do Inter (disparado o time mais chorão do Brasil) quiseram contestar um gol acertadamente assinalado impedimento.

Bicho, os caras querem reclamar de impedimento! É simplesmente impossível errar um impedimento com o VAR, a não ser que haja um mau caratismo absurdo por parte dos árbitros de vídeo.

São essas coisas que incomodam e deixam o futebol brasileiro cada vez mais chato de se assistir.

 

Nada funciona direito em algo que deveria ser relativamente simples. Os jogadores reclamam e se alteram por qualquer chamada; os juízes não são capazes de impor moral na boleirada que vai encher; quem está na cabine demora 17 anos pra rever o lance, o que contribui para elevar os ânimos em campo; as revisões não seguem padrão algum, vendo diferenças absurdas em partidas distintas para lances idênticos; árbitros quando vão rever a jogada parecem pressionados a mudar a marcação, enquanto muitas vezes quem está na cabine aparenta estar louco para influenciar de alguma forma nas decisões em campo... Enfim, um festival de chorume.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Estadão imundo d+

Palmeiras já avisou o Mila. Que vai comprar ele em fevereiro isso, agora jornal lixo faz matéria polêmica sem ao mínimo ver a condição real 

A janela da China abre em 3 semanas e em 5 de países europeus.
O bom é que a nossa também abre.
Espero que mais uma vez sobrevivamos ao tsunami.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JeanSEP disse:

A janela da China abre em 3 semanas e em 5 de países europeus.

Espero que mais uma vez sobrevivamos ao tsunami.

Só sai jogador se ele quiser a diretoria deixou claro isso na janela de janeiro.

Talvez alguns jogadores que estão encostados sejam negociados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eterno Verde disse:

Só sai jogador se ele quiser a diretoria deixou claro isso na janela de janeiro.

Talvez alguns jogadores que estão encostados sejam negociados

Sim, o que temo são as propostas absurdas e irrecusáveis igual a que levou o Goulart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa não sou muito fissurado em base mas esse moleque e bola...muito versátil....joga em varias posições

O Palmeiras acertou a renovação de contrato de Patrick de Paula por mais três anos, até 2022. O antigo vínculo do volante tinha validade apenas até dezembro deste ano. Patrick de Paula é umas das joias da base do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Tongue disse:

A comparação é que ambos os times estão procurando ir atrás de suas possibilidades de forma que seja mais conveniente (seja realmente acreditando em "anulação", seja somente procurando pressionar decisões futuras - o que acho mais provável), forçando um pouco, estão indo atrás de "seus direitos" - ao menos o de reclamar "formalmente". Assim como era direito do Palmeiras fazer isso, também é direito do Botafogo fazer o mesmo (veja bem, não é defender que o Botafogo está certo, mas sim que ele tem o direito de correr atrás de seus interesses).

Quanto a insinuar que alguém no fórum é "corinthiano infiltrado" ou "está jogando contra o Palmeiras", é bem asqueroso de se fazer em um fórum sobre o Palmeiras apenas por ter opinião diferente da majoritária.

Quer dizer então que você foi favorável a todas as viradas de mesa do FluminenC ? Afinal, ao julgar pelo seu entendimento, esse clube apenas usou de seus direitos legais para se manipular o resultado de campeonatos.

Bostafogo teria totais direitos de se defender se sua reinvidicação fosse legitima e se eles realmente tivessem sido prejudicados. Mas é sabido por TODOS que o que eles realmente querem é tumultuar um campeonato onde eles vão brigar pelas ultimas posições; assim no final, se eles forem rebaixados por causa de 3 pontos vão poder dizer que foram rebaixados porque foram roubados no jogo contra o Palmeiras.

É o presidente deles jogando pra torcida para se blindar de culpa num eventual fracasso. Isso está mais do que nitido e só não ver quem não quer, ou aqueles que fazem questão de se parecer "isentões" mesmo que pra isso seja necessário inventar argumentos frágeis e muitas vezes descabidos, mais ou menos como um certo  comentarista Palmeirense que a gente vê em uma certa emissora de TV.

Sobre a sua acusação de eu ser asqueroso, vou apenas ignorar, afinal não vai ser um forista que nunca foi sinonimo de empatia que vai estragar o meu dia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Quer dizer então que você foi favorável a todas as viradas de mesa do FluminenC ? Afinal, ao julgar pelo seu entendimento, esse clube apenas usou de seus direitos legais para se manipular o resultado de campeonatos.

Bostafogo teria totais direitos de se defender se sua reinvidicação fosse legitima e se eles realmente tivessem sido prejudicados. Mas é sabido por TODOS que o que eles realmente querem é tumultuar um campeonato onde eles vão brigar pelas ultimas posições; assim no final, se eles forem rebaixados por causa de 3 pontos vão poder dizer que foram rebaixados porque foram roubados no jogo contra o Palmeiras.

É o presidente deles jogando pra torcida para se blindar de culpa num eventual fracasso. Isso está mais do que nitido e só não ver quem não quer, ou aqueles que fazem questão de se parecer "isentões" mesmo que pra isso seja necessário inventar argumentos frágeis e muitas vezes descabidos, mais ou menos como um certo  comentarista Palmeirense que a gente vê em uma certa emissora de TV.

Sobre a sua acusação de eu ser asqueroso, vou apenas ignorar, afinal não vai ser um forista que nunca foi sinonimo de empatia que vai estragar o meu dia.

 

Direcionou a mim tbm, mas faço das suas as minhas palavras, segue o jogo defendendo o Palmeiras (desde que esteja certo) acima de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Quer dizer então que você foi favorável a todas as viradas de mesa do FluminenC ? Afinal, ao julgar pelo seu entendimento, esse clube apenas usou de seus direitos legais para se manipular o resultado de campeonatos.

Bostafogo teria totais direitos de se defender se sua reinvidicação fosse legitima e se eles realmente tivessem sido prejudicados. Mas é sabido por TODOS que o que eles realmente querem é tumultuar um campeonato onde eles vão brigar pelas ultimas posições; assim no final, se eles forem rebaixados por causa de 3 pontos vão poder dizer que foram rebaixados porque foram roubados no jogo contra o Palmeiras.

É o presidente deles jogando pra torcida para se blindar de culpa num eventual fracasso. Isso está mais do que nitido e só não ver quem não quer, ou aqueles que fazem questão de se parecer "isentões" mesmo que pra isso seja necessário inventar argumentos frágeis e muitas vezes descabidos, mais ou menos como um certo  comentarista Palmeirense que a gente vê em uma certa emissora de TV.

Sobre a sua acusação de eu ser asqueroso, vou apenas ignorar, afinal não vai ser um forista que nunca foi sinonimo de empatia que vai estragar o meu dia.

 

Isso é bem claro, como sabem q vão brigar contra o Z4, já estão arrumando desculpas. 

Direito de ir até a justiça qlq um tem, mas eles não querem outro jogo contra nós, sabem q podem tomar mais de 1 e ficar com saldo pior. Num futuro jogo provavelmente teríamos mais jogadores disponíveis e eles talvez menos, devido ao plantel pequeno e pouco qualificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Quer dizer então que você foi favorável a todas as viradas de mesa do FluminenC ? Afinal, ao julgar pelo seu entendimento, esse clube apenas usou de seus direitos legais para se manipular o resultado de campeonatos.

Bostafogo teria totais direitos de se defender se sua reinvidicação fosse legitima e se eles realmente tivessem sido prejudicados. Mas é sabido por TODOS que o que eles realmente querem é tumultuar um campeonato onde eles vão brigar pelas ultimas posições; assim no final, se eles forem rebaixados por causa de 3 pontos vão poder dizer que foram rebaixados porque foram roubados no jogo contra o Palmeiras.

É o presidente deles jogando pra torcida para se blindar de culpa num eventual fracasso. Isso está mais do que nitido e só não ver quem não quer, ou aqueles que fazem questão de se parecer "isentões" mesmo que pra isso seja necessário inventar argumentos frágeis e muitas vezes descabidos, mais ou menos como um certo  comentarista Palmeirense que a gente vê em uma certa emissora de TV.

Sobre a sua acusação de eu ser asqueroso, vou apenas ignorar, afinal não vai ser um forista que nunca foi sinonimo de empatia que vai estragar o meu dia.

 

Reforçando: eu disse que insinuar que quem discorda de qualquer opinião aqui "joga contra os interesses do clube" é uma prática asquerosa, especialmente porque isso ataca de forma intensa aquilo que é o protagonismo do debate do fórum. o palmeirense. Adjetivei o discurso e não quem a pessoa que emite ele. Já que tem tão claro meu comportamento no fórum, deve saber que ofensas aos foristas nunca foi meu padrão de atitudes por aqui. Aliás, nem deveria deixar isso estragar seu dia mesmo, já que é ainda pior que o uso de tal adjetivo diminuir a "palestrinidade" de qualquer um aqui somente por discordar em um assunto que está longe de ser simples.

E quer dizer que sou favorável a que os clubes tenham direito a correr atrás daquilo que consideram viável, seja como o Palmeiras fez ano passado, seja como Botafogo pretende fazer agora, seja como já foi feito em outros momentos. Perceba o simples: não estou dizendo que eles tem razão na reclamação, que o Palmeiras deva jogar de novo ou que o time foi beneficiado por alguém. Estou dizendo que devido toda utilização problemática do VAR no Brasil muitas reclamações são no mínimo pertinentes de serem feitas de forma "oficial", desde essa do Botafogo quanto ao juiz ter ou não autorizado a volta da partida, ou até mesmo do Palmeiras no mesmo jogo em questionar porque o bandeira não esperou o desfecho da jogada no gol de Dudu antes de interromper o lance (assim como o árbitro deveria ter ignorado a marcação do bandeira corrigindo o erro do mesmo e não o fez). Enquanto o sistema de uso do processo do VAR for problemático - e está sendo muito - continuo considerando que todos os clubes que de alguma forma reclamarem da maneira como foi seu uso estarão com alguma razão - e até bom que o façam para que se acelere a otimização de uso do recurso e - principalmente - passem a ser seguidos padrões para intervenção da ferramenta nas partidas (porque exatamente na subjetividade atual que temos terreno muito fértil para futuros benefícios específicos).

Repetindo: o Botafogo vai ter sucesso? Não. Ele espera ter sucesso? Provavelmente não. Apenas viu a oportunidade de pressionar a organização e seus componentes pensando no restante do campeonato, além de aliviar sua própria atuação nesse contexto. Nada muito diferente do que já vimos acontecer por aqui.

Por fim, não é questão de ser "isentão", mas sim não deixar que os clubes envolvidos mudem a visão relativa a determinadas situações. Se não que moral teria pra criticar certos comentaristas como clubistas se não sou capaz de agir de maneira diferente?!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Atitude mais imatura e mimada que essa e sem contar no amadorismo, o Botafogo está correndo atrás do que eles acham justo e não é contra o Palmeiras a briga e sim contra o sistema de arbitragem

dane-se esse bostafogo, e eu to preocupado com bostafogo, eu quero é saber do Palmeiras, no geral do jogo , o Palmeiras sim foi prejudicado com gol anulado ,saíria com a vitória de qualquer jeito e não querer fazer igual ao bostafogo ...querer se aproveitar de uma regra que nem está estabelicida ainda no VAR porque perdeu, o Palmeiras vai ser o trouxa de ser o primeiro a ser punido por isso? isso já aconteceu na história, primeiro definem as regas do VAR definitivamente pra depois querer punir clube, chega disso, com os outros não dá nada e só o Palmeiras tem que pagar o pato? ah me poupe, se eles acham que estão certos que entrem , mas vem palmeirense querer falar que eles estão certo e eu errado, foda-se esse timinho fdp, eles que corram atrás, estou aqui para defender o Palmeiras acima de tudo e porque acho certo o Palmeiras sair com a vitória, porque ele sim foi prejudicado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

dane-se esse bostafogo, e eu to preocupado com bostafogo, eu quero é saber do Palmeiras, no geral do jogo , o Palmeiras sim foi prejudicado com gol anulado ,saíria com a vitória de qualquer jeito e não querer fazer igual ao bostafogo ...querer se aproveitar de uma regra que nem está estabelicida ainda no VAR porque perdeu, se eles acham que estão certos que entrem , mas vem palmeirense querer falar que eles estão certo e eu errado, foda-se esse timinho fdp, eles que corram atrás, estou aqui para defender o Palmeiras acima de tudo e porque acho certo o Palmeiras sair com a vitória, porque ele sim foi prejudicado .

Eles estão correndo atrás do que eles acham que é o direito deles e não a irregularidade nisso, e isso não tira o mérito da nossa vitória e se eles quiserem lutar q lutem pois o final TDS já sabem q não vai dar em nd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Tongue disse:

Reforçando: eu disse que insinuar que quem discorda de qualquer opinião aqui "joga contra os interesses do clube" é uma prática asquerosa, especialmente porque isso ataca de forma intensa aquilo que é o protagonismo do debate do fórum. o palmeirense. Adjetivei o discurso e não quem a pessoa que emite ele. Já que tem tão claro meu comportamento no fórum, deve saber que ofensas aos foristas nunca foi meu padrão de atitudes por aqui. Aliás, nem deveria deixar isso estragar seu dia mesmo, já que é ainda pior que o uso de tal adjetivo diminuir a "palestrinidade" de qualquer um aqui somente por discordar em um assunto que está longe de ser simples.

E quer dizer que sou favorável a que os clubes tenham direito a correr atrás daquilo que consideram viável, seja como o Palmeiras fez ano passado, seja como Botafogo pretende fazer agora, seja como já foi feito em outros momentos. Perceba o simples: não estou dizendo que eles tem razão na reclamação, que o Palmeiras deva jogar de novo ou que o time foi beneficiado por alguém. Estou dizendo que devido toda utilização problemática do VAR no Brasil muitas reclamações são no mínimo pertinentes de serem feitas de forma "oficial", desde essa do Botafogo quanto ao juiz ter ou não autorizado a volta da partida, ou até mesmo do Palmeiras no mesmo jogo em questionar porque o bandeira não esperou o desfecho da jogada no gol de Dudu antes de interromper o lance (assim como o árbitro deveria ter ignorado a marcação do bandeira corrigindo o erro do mesmo e não o fez). Enquanto o sistema de uso do processo do VAR for problemático - e está sendo muito - continuo considerando que todos os clubes que de alguma forma reclamarem da maneira como foi seu uso estarão com alguma razão - e até bom que o façam para que se acelere a otimização de uso do recurso e - principalmente - passem a ser seguidos padrões para intervenção da ferramenta nas partidas (porque exatamente na subjetividade atual que temos terreno muito fértil para futuros benefícios específicos).

Repetindo: o Botafogo vai ter sucesso? Não. Ele espera ter sucesso? Provavelmente não. Apenas viu a oportunidade de pressionar a organização e seus componentes pensando no restante do campeonato, além de aliviar sua própria atuação nesse contexto. Nada muito diferente do que já vimos acontecer por aqui.

Por fim, não é questão de ser "isentão", mas sim não deixar que os clubes envolvidos mudem a visão relativa a determinadas situações. Se não que moral teria pra criticar certos comentaristas como clubistas se não sou capaz de agir de maneira diferente?!

 

Excelente ponto de vista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Eles estão correndo atrás do que eles acham que é o direito deles e não a irregularidade nisso, e isso não tira o mérito da nossa vitória e se eles quiserem lutar q lutem pois o final TDS já sabem q não vai dar em nd

então ... o problema deles, não estou preocupado com bostafogo, que entrem, mas o Palmeiras sim foi prejudicado no jogo, por acaso se houver outro jogo e o Palmeiras perder será o tonto da história.mais uma vez , esse tempo já passou,  não podem punir ninguém enquanto não estabelecer as regras definitivas do VAR, o que tem que prevalecer é o bom senso, houve o pênalti e houve erro na anulação do gol do Dudu. O Palmeiras não pode sair prejudicado. Se eu fosse o GAliotte entraria também no tribunal reclamando do gol mal anulado, só pra dar uma pressão e mostrar que quem foi prejudicado no jogo foi o Palmeiras e não o bostafogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..