Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Dizer, de forma geral, que um clube tem direito de buscar seus direitos quando se julga lesado é muito, mas muito, mas muito diferente de "estar contra o Palmeiras nesse caso". Vamos com calma, meu povo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há que coisa mais chata esse lance de voltar o jogo.. Faz o seguinte, joga amanhã de tarde, soca o nabo nesse foguinho e pronto.. Se ainda tivesse sujado o uniforme do nosso goleiro eu ficava quieto. Só não foi goleada por sorte deles.. Deveria ter vergonha de fica reclamando aff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, #16 disse:

Dizer, de forma geral, que um clube tem direito de buscar seus direitos quando se julga lesado é muito, mas muito, mas muito diferente de "estar contra o Palmeiras nesse caso". Vamos com calma, meu povo...

Não consegui entender até agora a dificuldade em entender isso rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Há que coisa mais chata esse lance de voltar o jogo.. Faz o seguinte, joga amanhã de tarde, soca o nabo nesse foguinho e pronto.. Se ainda tivesse sujado o uniforme do nosso goleiro eu ficava quieto. Só não foi goleada por sorte deles.. Deveria ter vergonha de fica reclamando aff

sei aí perde o jogo e sai no prejuizo, sendo que o VAR  está em testes, outra o Palmeiras teve 2 gols legítimos, aí vem o bostafogo e leva a melhor por causa de um questionamento do regulamento, quem tem mais peso regras ou gols feitos no campo legítimos? pra mim é o que foi feito dentro de campo tem mais peso, portanto o Palmeiras não pode sair no prejuízo

Tem palmeirense querendo que o Palmeiras seja o primeiro a pagar o pato com o VAR em adaptação, inédito isso, deixa os gols de lado o que vale é a regra aplicada pra variar no Palmeiras  e que nem está estabelicida , piada isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos respeitar mais o Botafogo, estao correndo atrás do que julgam ser direito deles, como fizemos varias vezes e devemos continuar fazendo. em nenhum momento nos chamaram de ladroes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o clube tem direito de procurar que a "justiça" seja feita, não há dúvida, entretanto, assim como parece não haver dúvida que é por demais desarrazoado pretender a anulação da partida, porque a bola rolou por 2 ou 3 segundos. 

Aliás, digno de pena, de piedade, o choro do bostafogo. Tudo isso porque a bola foi tocada do goleiro para o zagueiro? Sinceramente, eu não consigo nem sequer analisar com seriedade algo assim, sobretudo num jogo que se for ver a fundo, o maior prejudicado foi o próprio Palmeiras, com um segundo gol erroneamente invalidado. 

Por fim, se fosse o Galiotte ou Mattos jogava uma aposta no ar mais ou menos assim: "Toda a sorte ao bostafogo em sua empreitada, se a reputa legítima. Jogaremos novamente, sem nenhum problema, se assim for decidido. Todavia, se a razão não for dada ao pleito deles, o Erik volta pra casa". Apostariam o Erik num treco mais sem sentido desse? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Labrunex disse:

vamos respeitar mais o Botafogo, estao correndo atrás do que julgam ser direito deles, como fizemos varias vezes e devemos continuar fazendo. em nenhum momento nos chamaram de ladroes.

respeitar nada, dane-se esse bostafogo, não tem nada a ver com a nossa situação, cada caso é um caso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PigFox disse:

Que o clube tem direito de procurar que a "justiça" seja feita, não há dúvida, entretanto, assim como parece não haver dúvida que é por demais desarrazoado pretender a anulação da partida, porque a bola rolou por 2 ou 3 segundos. 

Aliás, digno de pena, de piedade, o choro do bostafogo. Tudo isso porque a bola foi tocada do goleiro para o zagueiro? Sinceramente, eu não consigo nem sequer analisar com seriedade algo assim, sobretudo num jogo que se for ver a fundo, o maior prejudicado foi o próprio Palmeiras, com um segundo gol erroneamente invalidado. 

Por fim, se fosse o Galiotte ou Mattos jogava uma aposta no ar mais ou menos assim: "Toda a sorte ao bostafogo em sua empreitada, se a reputa legítima. Jogaremos novamente, sem nenhum problema, se assim for decidido. Todavia, se a razão não for dada ao pleito deles, o Erik volta pra casa". Apostariam o Erik num treco mais sem sentido desse? 

Os caras querem se aproveitar de brechas sendo que o VAR está em andamento, daqui a pouco todo mundo vai segurar ou por a bola em jogo mais rápido pra se aproveitar disso. Enquanto não estiver no papel regras claras nenhum clube pode ser punido, o fato dos gols são mais relevantes e o Palmeiras fez 2 e não pode ser prejudicado por um outro que não fez um golzinho e quer ser malandro e usar brechas na lei para se beneficiar, o futebol que é bom fica de lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, GreenForce disse:

então ... o problema deles, não estou preocupado com bostafogo, que entrem, mas o Palmeiras sim foi prejudicado no jogo, por acaso se houver outro jogo e o Palmeiras perder será o tonto da história.mais uma vez , esse tempo já passou,  não podem punir ninguém enquanto não estabelecer as regras definitivas do VAR, o que tem que prevalecer é o bom senso, houve o pênalti e houve erro na anulação do gol do Dudu. O Palmeiras não pode sair prejudicado. Se eu fosse o GAliotte entraria também no tribunal reclamando do gol mal anulado, só pra dar uma pressão e mostrar que quem foi prejudicado no jogo foi o Palmeiras e não o bostafogo

Bizarro vc criticar o botafoga de reclamar e pedi para oGaliote ir reclamar, resumo o VAR ja tem regra o botafogo no jogo quis dar de malandro e sair rapido no lance porem prontamente o arbitro apitou (regra VAR que reinicio de jogado nao pode se voltar) porem continuacao da regra do VAR que nao pode ser revogado, eles estao pagando mico pois nao a chance pela regra de se reverter a decisao, pois se cancela o jogo os bonitinho embolsam mais grana e tiram os 12 amarelos deles, querem inventar historia e vao passar vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JeanSEP disse:

Sim, o que temo são as propostas absurdas e irrecusáveis igual a que levou o Goulart.

Mas Goulart é um caso a parte pois ele era dos Chinas, Dudu e BH esse ano fecharam as portas para muita mais muita grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Labrunex disse:

vamos respeitar mais o Botafogo, estao correndo atrás do que julgam ser direito deles, como fizemos varias vezes e devemos continuar fazendo. em nenhum momento nos chamaram de ladroes.

Ladrões não... mas o que tiraram sarro da gente. Ninguém ficou com pena do Palmeiras dizendo q estávamos no nosso direito, muito pelo contrário, disseram q somos chorões, mamãe Crefisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..