Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Os mais velhos sabem quanto o STJD já ajudou os times cariocas no passado. 

99,99 % de chances do STJD /RJ dar ganho de causa ao foguinho,  ajudando assim logo 2 times cariocas de uma vez,   pois os mulambos são nossos concorrentes diretos ao título. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas estão tão acostumadas a quebrar regras, a dar um "jeitinho" para tudo, que quando alguém defende que se cumpra o que é correto acaba parecendo uma afronta, um ataque pessoal.

Se é regra, tem que ser cumprido. Como diria meu avô: "pau que dá em Chico também dá em Francisco".

A partir do momento que começa se relativizar uma regra, perde-se a credibilidade na hora de reclamar a seu favor.

Se o Botafogo acha prudente ir adiante com isso, se eles acham que a regra está a favor deles, então que eles façam o que acharem melhor. Não consigo entender esse fuzuê todo porque um time decidiu usar de um artifício que lhe é de direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Não é sinalização de corte de relações mesmo com a diretoria atual deles que foi pilantra e manda um recado a outros clubes para respeitarem o Palmeiras no futuro se quiserem pedir refugos emprestados. Além disso vai que o Erik vai bem nos treinos e é integrado ao elenco.

Estou por fora então. O que a diretoria atual deles fez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

As pessoas estão tão acostumadas a quebrar regras, a dar um "jeitinho" para tudo, que quando alguém defende que se cumpra o que é correto acaba parecendo uma afronta, um ataque pessoal.

Se é regra, tem que ser cumprido. Como diria meu avô: "pau que dá em Chico também dá em Francisco".

A partir do momento que começa se relativizar uma regra, perde-se a credibilidade na hora de reclamar a seu favor.

Se o Botafogo acha prudente ir adiante com isso, se eles acham que a regra está a favor deles, então que eles façam o que acharem melhor. Não consigo entender esse fuzuê todo porque um time decidiu usar de um artifício que lhe é de direito.

Se fosse reclamar do uso indevido mesmo que tenha sido um detalhe tão pequeno eu não veria problemas ( apesar de achar essa regra questionavel, é algo que para mim deveria ser repensado no futuro como também a regra que causou a não revisão do nosso gol legal nesse jogo ), agora pedir anulamento do jogo considerando que durante o jogo o palmeiras foi mais prejudicado que a equipe deles é sacanagem das brabas, para mim não estão no direito de pedir algo assim e querem meter o louco no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Felipe disse:

Estou por fora então. O que a diretoria atual deles fez?

Pediu que um jogo em que 2 erros capitais foram cometidos contra o Palmeiras ( seriam 3 se segundos depois da bola rolar o arbitro não ouvisse o var e desse o penal, isso assumindo que o arbitro realmente já havia liberado a retomada do jogo. ) e o time deles foi o menos prejudicado pela arbitragem fosse anulado porque o resultado foi ruim para eles, isso é pilantragem que nem previsão na regra do var tem. O correto seria só reclamarem de um uso irregular do VAR, mesmo que se estiverem certo tenha sido questão de segundos. Eles falam que o Palmeiras não tem nada haver, mas estão visando prejudicar ele em um jogo que o Palmeiras foi até mais prejudicado e seria ainda mais se o penalti não fosse marcado. Por isso que para mim não tem que se em falar em liberdade de buscar seus direitos, não tem cabimento um pedido desse, eles não estão reclamando só do uso inadequado do var o que ainda seria aceitavel, querem anular o jogo mesmo considerando todas circustâncias dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

As pessoas estão tão acostumadas a quebrar regras, a dar um "jeitinho" para tudo, que quando alguém defende que se cumpra o que é correto acaba parecendo uma afronta, um ataque pessoal.

Se é regra, tem que ser cumprido. Como diria meu avô: "pau que dá em Chico também dá em Francisco".

A partir do momento que começa se relativizar uma regra, perde-se a credibilidade na hora de reclamar a seu favor.

Se o Botafogo acha prudente ir adiante com isso, se eles acham que a regra está a favor deles, então que eles façam o que acharem melhor. Não consigo entender esse fuzuê todo porque um time decidiu usar de um artifício que lhe é de direito.

As pessoas confundem buscar o que é de direito com tirar vantagem de uma situação, aliás, o que o Botafogo está fazendo é isso que você condena: está dando um "jeitinho" de anular uma partida onde perdeu na bola, está tirando vantagem de um artíficio da lei.

Se for pra levar ao pé da letra o que diz a lei esse jogo jamais poderá ser anulado pois a própria lei diz isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Botafogo é um time muito é safado! 

O Fortaleza teve um pênalti legítimo não marcado contra eles, no Engenhão, e nem vi choro - falo isso, pois meu pai é Fortaleza.

Agora tão nessa ladainha! 

Que tomem no **!

E tragam o Erik de volta se esses merdas continuarem chorando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Se fosse reclamar do uso indevido mesmo que tenha sido um detalhe tão pequeno eu não veria problemas ( apesar de achar essa regra questionavel ), agora pedir anulamento do jogo considerando que durante o jogo o palmeiras foi mais prejudicado que a equipe deles é sacanagem das brabas, para mim não estão no direito de pedir algo assim e querem meter o louco no Palmeiras.

O Palmeiras ser prejudicado numa partida é um erro que pode/acontece com todos os times. Não consigo lembrar o termo técnico desse erro.

O que o Botafogo questiona é o erro de direito, que é quando a regra do jogo é alterada.

O maior exemplo é a interferência externa na final do paulista contra o sccp. E, se houve de fato o tal do erro de direito, o Botafogo deve seguir com a reclamação e o jogo ser anulado. 

Não adianta a torcida pegar birra do Botafogo por querer ir atrás de algo que acham certo, independente do motivo. Fizemos o mesmo um ano atrás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Louiz SEP disse:

O Palmeiras voando e os caras falando de Botafogo...

Mudando um pouco o assunto outro jornalista uruguaio falou de interesse no tal Brian Rodriguez, jovem do Peñarol, mas esse disse que o Boca também se interessa no jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Louiz SEP disse:

O Palmeiras voando e os caras falando de Botafogo...

haja saco pra esse assunto do Foguinho :tdr:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está bosta do Botafogo não conseguiu chutar uma bola no gol. Deveria estar agradecendo por não ter tomado uma goleada como o Santos. E agora vem com esta de anular o jogo. AHH VAI A MERDA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

O Palmeiras ser prejudicado numa partida é um erro que pode/acontece com todos os times. Não consigo lembrar o termo técnico desse erro.

O que o Botafogo questiona é o erro de direito, que é quando a regra do jogo é alterada.

O maior exemplo é a interferência externa na final do paulista contra o sccp. E, se houve de fato o tal do erro de direito, o Botafogo deve seguir com a reclamação e o jogo ser anulado. 

Não adianta a torcida pegar birra do Botafogo por querer ir atrás de algo que acham certo, independente do motivo. Fizemos o mesmo um ano atrás. 

Em um caso não tinha var oficial que era proibido e um time foi presenteado com um clandestino descarado, e havia previsão legal nesse caso para se anular jogos, com bom motivo, infelizmente para o Flamengo e Gambás passaram pano e minutos depois o lance foi alterado com interferência externa. No outro que é uso inadequado do var que alias na regra do var não tem previsão de anular o jogo ( talvez dependendo do caso devesse ter tal previsão, mas para mim no caso desse jogo não ), houve um suposto atraso de segundos no uso de um equipamento que veio para corrigir erros, e equipes de arbitragem estão pela primeira vez lidando com a tecnologia, e provavelmente outros erros do tipo podem ocorrer devido a inexperiência no uso da tecnologia ( e se ocorrerem para evitar falhas da arbitragem corrigindo injustiças eu vou aplaudir, claro que se levar vários minutos do lance e depois acionar o var ai acharia sacanagem né, ai até acharia que podiam cogitar talvez o pedido que estão fazendo, não vou achar legal se por causa de uma regra ruim que devia ser ajustada ou por inexperiência os caras não possam corrigir um erro segundos depois ), com o tempo talvez demorem menos para tomar decisões, sinceramente acho falta de bom senso colocar os 2 episódios no mesmo patamar, alias mesmo essa regra de não poder usar ele segundos depois do jogo ser retomado é meio sem sentido e deveria ser repensada no futuro se o intuito do aparelho é corrigir erros, a que impediu a revisão do nosso gol legal é fuleiragem também, como também era fuleiragem a instrução do TJD para não dar cartões vermelhos no 1º tempo de jogos do Paulistinha que infelizmente os arbitros seguiam mesmo com jogadores de times do interior dando voadeiras como a que o Dracena levou no jogo com o Oeste. Para mim por isso era caso do Botafogo reclamar do uso inadequado do juiz ( Apesar de achar que tinha que ser levado em conta que a regra é ruim e podia passar por um ajuste ou ao menos uma tolerância maior se for um caso de segundos depois ( pois sem o VAR erros de apitar antes ou depois do tempo ideal são normais ) do VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá difícil de entender, então vamos lá:

Sim, o Botafogo tem direito de pedir anulação do jogo por mau uso do VAR;

o Internacional tem direito de pedir os três pontos porque teve mais posse de bola;

o Santos tem total direito de pedir anulação do jogo porque jogamos muito bem;

eu tenho direito de processar um forista em milhões de reais porque acho o cara muito corneteiro ou muito bonzinho com as críticas. 

Se o pedido for descabido, não é acatado. Pronto. Nada a ver com ter dó de ninguém ou de ser contra o Palmeiras. Tá doido. Deixa eles passarem vergonha, ué. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém falando sobre o lance do gol do Dudu. 

Bandeira da impedimento do Deyverson e o árbitro apita logo em seguida, no rebote o Dudu marca. Problema é que o árbitro DEVERIA esperar a definição do lance p depois consultar o VAR. 

Árbitro errou feio pq o Deyverson não estava impedido. 

Isso foi um erro gravíssimo e ninguém falou nada... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me impressiona sobre essa partida é que ninguém fala do Gol mal anulado do Dudu, ninguém comenta em lugar nenhum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..