Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Ladrões não... mas o que tiraram sarro da gente. Ninguém ficou com pena do Palmeiras dizendo q estávamos no nosso direito, muito pelo contrário, disseram q somos chorões, mamãe Crefisa. 

mano, o botafogo nao tem nda  a ver com essa fita da final do paulista, estao todos fudidos e falidos, tao virando a portuguesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, GreenForce disse:

sei aí perde o jogo e sai no prejuizo, sendo que o VAR  está em testes, outra o Palmeiras teve 2 gols legítimos, aí vem o bostafogo e leva a melhor por causa de um questionamento do regulamento, quem tem mais peso regras ou gols feitos no campo legítimos? pra mim é o que foi feito dentro de campo tem mais peso, portanto o Palmeiras não pode sair no prejuízo

Tem palmeirense querendo que o Palmeiras seja o primeiro a pagar o pato com o VAR em adaptação, inédito isso, deixa os gols de lado o que vale é a regra aplicada pra variar no Palmeiras  e que nem está estabelicida , piada isso.

Esse jogo não tem volta! Agora se os caras exigem algo que é legítimo não podemos discordar, pois tenho certeza que ainda vamos ser nós a passar raiva com o VAR esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Bizarro vc criticar o botafoga de reclamar e pedi para oGaliote ir reclamar, resumo o VAR ja tem regra o botafogo no jogo quos dar de malandro e sair rapido no lance porem prontamente o arbitro apitou (regra VAR que reinicio de jogado nao pode se voltar) porem continuacao da regra do VAR que nao pode ser rebogado, eles estao pagando mico pois nao a chance pela regra de se reverter a decisao, pois se cancela o jogo os bonitinho embolsam mais grana e tiram os 12 amarelos deles, querem inventar historia e vao passar vergonha

Bizarro é achar que   malandragem em pegar brecha no regulamento seja mais relevante que gols do Palmeiras legítimos feitos no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GreenForce disse:

Bizarro é achar que   malandragem em pegar brecha no regulamento seja mais relevante que gols do Palmeiras legítimos feitos no jogo.

Se está  na regra não é brecha é direito, porem a decisao segujndo a regra nao pode ser cancelada e eles so estao lutando por nada,  e o lance do gol legítimo anulado a jogado foi parada antes do gol por mais um caso de apito precoce e recorrer a tal gol é a msm coisa q o bota quer fz, no geral eles se acham no direito de correr atras que corram porem pela regra e for analisar regra eles estao equivocados pois estao isolando 1 ponto sem ler os pontos subsequentes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Esse jogo não tem volta! Agora se os caras exigem algo que é legítimo não podemos discordar, pois tenho certeza que ainda vamos ser nós a passar raiva com o VAR esse ano.

não estou nem aí para o bostafogo, cada um corre atrás do seu, mas  eu  não acho certo o Palmeiras que fez dois gols no jogo  sair prejudicado por causa de regras que ainda precisam ser apeifeiçadas no VAR, erros de interpretação do jogo não podem ser mais importantes que gols feitos na partida. Se o Palmeiras mete 4 a 0 aí vem o bostafogo falar que teve erro do árbitro, seria justo o Palmeiras jogar novamente e correr o risco de perder? claro que não. Tem que colocar na balança o que um time fez e o outro não, o Palmeiras ganhou fazendo gol e teve um outro mal anulado, o bostafogo não fez nada e ainda quer anular o jogo e passar o prejuizo para o adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra se o foguinho correr atras da anulação basta um grupo de torcedores correr atras de indenização e pedir reembolso, vamos ver se o foguinho vai guentar a pressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Ladrões não... mas o que tiraram sarro da gente. Ninguém ficou com pena do Palmeiras dizendo q estávamos no nosso direito, muito pelo contrário, disseram q somos chorões, mamãe Crefisa. 

time que odeio é esse bostafogo, para os outros ele entrega fácil, o timinho fdp, igual a Inter e Cruzeiro, outros dois bostas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Eu vivi pra vê um monte de palmeirense com dó de um adversário que está querendo anular um jogo onde nós fomos prejudicados. 

Como diria o Doc do Cris, "é assim que se fala" :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Atlético Pr deveria anular o jogo contra o Flamerda também?, aquele pênalti em cima do Gabigol não foi nunca, mas até parece que o VAR vai ser contra o time da rgt, por isso deu o pênalti, contra o Palmeiras é capaz de voltarem o jogo , tudo o Palmeiras paga o pato primeiro:ha: 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Isso não vai dar em nada, merece nem discussão. Temos que nos preocupar é com o campo. O jogo se resolve em campo. 

Sim, só pedir o Pelerik de volta e passa a régua rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Eu vivi pra vê um monte de palmeirense com dó de um adversário que está querendo anular um jogo onde nós fomos prejudicados. 

É foda cara, simplesmente mto foda. Nenhuma torcida faria isso, ainda mais da forma que foi, corintiano bate no peito ate hj pelo brasileirão de 2005 e pelo paulista de 2018 so pra citar dois casos absurdos, mas tem "palmeirense" que quer que o jogo volte, olha por mais que doa em mim esses caras tinham que ver o palmeiras tomar uns 5 num possível jogo anulado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..