Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Bauer disse:

Arce é sem dúvida o melhor lateral-direito que já vi jogar no Palmeiras...

 

 

Naquela época quando sai falta para o Palmeiras eu ja começava a sorrir e comemorar, era ele e o Alex, ou era gol, ou colocam na cabeça de algum Zagueiro "com a mão" !!!!!!!!!!!!!!!!

Saudades Mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, robertooculto disse:

Num medo de não conseguir os 3 pontos amanhã. 

Tem que mordendo. 

Time de Chapecó ta muito ruim esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá pipocando aí que o Keno estaria no Brasil para fechar com o Palmeiras...

Sinceramente, eu acho que seria uma baita burrada. Não é o jogador que precisamos!

O Zé Rafael está jogando bem, e é muito mais versátil que o Keno. Jaja o Bigode está à disposição...

Não vejo necessidades de gastar dinheiro no Keno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Tá pipocando aí que o Keno estaria no Brasil para fechar com o Palmeiras...

Sinceramente, eu acho que seria uma baita burrada. Não é o jogador que precisamos!

O Zé Rafael está jogando bem, e é muito mais versátil que o Keno. Jaja o Bigode está à disposição...

Não vejo necessidades de gastar dinheiro no Keno...

Baita cagada, ainda mais se tiver que desembolsar algo próximo dos 10 milhões de dólares que os Sheiks querem.

Muito mais gastar essa grana em um excelente zagueiro e subir o Angulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pyramids já terminou o campeonato egipcio, o último jogo foi na quinta, eles estão de férias e com ctz ele não passará por lá...

Keno é um baita jogador, o melhor no 1x1 que atuava no futebol brasileiro, não sou contra a sua vinda, desde que por valores aceitáveis, e ainda acho que o time joga melhor com dois jogadores que centralizam a jogada, como o Dudu e o Zé Rafael, do que um extremo como o Keno, a versatilidade dos dois primeiros dá mais opções ao time, enquanto que o último deixa o time mais "manjado", ainda assim, considero uma ótima opção para ter no elenco, haja visto que o CE e o FP não corresponderam ainda.

Pra mim é meio óbvio que é barrigada que ele está no Brasil para acertar com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Tá pipocando aí que o Keno estaria no Brasil para fechar com o Palmeiras...

Sinceramente, eu acho que seria uma baita burrada. Não é o jogador que precisamos!

O Zé Rafael está jogando bem, e é muito mais versátil que o Keno. Jaja o Bigode está à disposição...

Não vejo necessidades de gastar dinheiro no Keno...

Pipocando aonde que não vi em lugar nenhum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquí na esperança de que criem a versão de allez allez allez pra gente.

Sem nome da mancha, pro estádio inteiro cantar. 

Que música dahora!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

E segue a série, galho no olho a missão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Verdissimo disse:

E segue a série, galho no olho a missão.

Ok. Pessoal, pode parar agora. Chega de vídeo apelativo. Tenho uma reputação a zelar. Um dia o Nikollas, outro o Henrique. VS@#$ se aparece mais "eu num guento".

Nessa história o Felipão entra como coadjuvante. O moleque está sendo um herói, tem que desejar muito a vida para seguir em frente, apesar da doença. 

Cara, me irrito demais saber que tem suicidas, ou potenciais, se acabando por coisas triviais do dia-a-dia. Pessoas desesperadas por não comprar isso ou aquilo. Por falta de atenção e outras baboseiras.

Seria muito louco se ele ficar curado, ir a campo, levantar da cadeira, aparecer no telão e o estádio gritando o nome do menino Henrique. Pronto, aí vai ser embaçado tirar o galho do olho. Estarei orando por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, robertooculto disse:

Num medo de não conseguir os 3 pontos amanhã. 

Tem que mordendo. 

Que isso!?

Palmeiras vencerá todas daqui até o final do campeonato.

Rapaz de pouca fé, o senhor. rs

Daí virão as cornetas dizendo que sabiam a desgraça que foi o resultado contra o CSA. Terão a convicção que o Felipão tem culpa pelo Palmeiras não entrar para história por vencer todas as partidas, mas pudera, nada a esperar do técnico do 7X1. Afirmarão que faltou elenco. Desmerecerão as 37 vitórias, pois tudo foi muito chato, sem emoção e sei lá mais o que ainda tem gente ainda insistindo. kkkk

Falando sério. Hoje não precisamos ter medo. O time está jogando razoavelmente bem, os resultados estão acontecendo, os rivais tem tropeçado e os jogadores parecem ter vestido a camisa do verdão e estarem muito focados. Haverá tropeços, mas nada preocupante considerando o cenário atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Bauer disse:

Arce é sem dúvida o melhor lateral-direito que já vi jogar no Palmeiras...

 

Concordo, embora o Cafu também tenha jogado muito com a nossa camisa.

Na esquerda, por sua vez, o meu voto vai para o Junior. O cara era um motor. Ele e o Marcos foram responsáveis pela eliminação do Corinthians na libertadores de 2000. Até no meio, quando precisava, o Junior jogava. E muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..