Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Copa do Brasil com time reserva ?

Posts Recomendados

Agora, Shiryu disse:

Eu só colocaria Carlos Eduardo e Felipe Pires no decorrer do jogo de preferencia no segundo tempo, ter que aguentar o Carlos Eduardo tropeçando na bola e o Felipe Pires jogando mais deitado que em pé desde o começo não dá

Eu também, 100% de acordo. Só falei o que acho que o Bigode fará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Hmenon disse:

Muita calma na soberba, Sampaio Correia vem jogando a vida contra nós e conhecemos diversas histórias de times menores que eliminaram por pura soberba do maior.

Pés no chão e jogar sério, não importa o time que vá a campo. 

Pois é, como disse agora há pouco no Futebol Nacional, o Palmeiras não ganha título às vésperas como o Flamengo, e nem é o Soberano Paulista Frango Clube. Dificuldade de toda natureza é a constante em cada competição que disputamos. Futebol é jogado, lambari é pescado (Sampaoli? Santos? Oi! rs).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, WAGA disse:

Apesar do dinheiro, eu não me importaria em ser eliminado logo da CdB.

Waga, também não colocaria forças na CdB, mas se o time reserva conseguir ir até o fim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro jogo com os reservas deixando claro que não se trata de priorizar competição.

Deve respeitar Sampaio Corrêa, mas jogador do Palmeiras que não se estabelecer deve ter a continuidade repensada.

É uma oportunidade para manter os reservas com nível de competição, concentrados e motivados. Não pode desperdiçar o Palmeiras ou os próprios jogadores.

Caminhando bem, reservas no segundo jogo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

Copa do Brasil com força máxima, início da competição para nós, paga um boeing de dinheiros, e além de tudo é uma competição muito importante em nossa história, somos tri-campeões. Temos que buscar o quarto título sem medo de ser feliz.

Eu entendo esse ponto de vista e até concordo quase integralmente.

Mas, com um elenco numeroso de bons atletas, jogos assim são oportunidades de rodar os caras. Sem contar que o adversário é fraco (em teoria). 

Em um calendário recheado tem q ser estratégico.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de ser a la CSA nesse jogo, entrar com os 11 reservas. Prass, Maike, A.C, Dracena, V.Luis, T.Santos, F.Melo Moises, L.Lima, Hyoran, Artur. Segundo tempo entra C.Eduardo, F.Pires e Borja.

F.Melo so joga por estar suspenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos neste jogo que a viagem é puxada e o adversário é fraco, depois decide o que fazer no jogo do volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que nosso time "reserva" tbm tem muita qualidade, eu acho que até pode ser dado essa missão a eles. O que não pode é deixa de lado pois além do premio ser muito alto tbm é um baita título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Felipe disse:

Eu entendo esse ponto de vista e até concordo quase integralmente.

Mas, com um elenco numeroso de bons atletas, jogos assim são oportunidades de rodar os caras. Sem contar que o adversário é fraco (em teoria). 

Em um calendário recheado tem q ser estratégico.  

Sim, Felipe, o elenco tem que ser rodado até mesmo na competição mais importante e difícil da temporada, o Campeonato Brasileiro. Quando trato de força máxima, nesse caso, me refiro mais ao espírito dos jogadores, comissão técnica e torcedores. Me dói ler palmeirense dizer que não se importa em ser eliminado da Copa do Brasil, tratando a competição com desdém, antes mesmo de a jogarmos.

Que a comissão técnica trace a melhor estratégia para a disputarmos, e que nós torcedores, torçamos, sem sermos soberbos, ou entreguistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem é questão de priorizar. Não é simples viajar pra São Luis e depois pra Brasília e jogar três jogos em 8 dias. Assim como não foi fácil viajar São Paulo - Arequipa - São Paulo - Maceió - São Paulo, pra jogar 5  jogos em 15 dias. O desenrolar do Brasileirão está mostrando como valeu a pena sacrificar os pontos do jogo contra o CSA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a hora do time alternativo!

Até pq quem não der conta agora, não vai estar apto pra jogar o brasileiro quando a libertadores apertar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hora pra rodar.

E penso isso por 2 motivos. 
1 - cumprir a promessa feita publicamente aos jogadores de rodar o elenco dando oportunidades pra todo mundo.
2 - mostrar que todos são importantes ali dentro, assim mantém todos motivados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Silva disse:

Sim, Felipe, o elenco tem que ser rodado até mesmo na competição mais importante e difícil da temporada, o Campeonato Brasileiro. Quando trato de força máxima, nesse caso, me refiro mais ao espírito dos jogadores, comissão técnica e torcedores. Me dói ler palmeirense dizer que não se importa em ser eliminado da Copa do Brasil, tratando a competição com desdém, antes mesmo de a jogarmos.

Que a comissão técnica trace a melhor estratégia para a disputarmos, e que nós torcedores, torçamos, sem sermos soberbos, ou entreguistas.

É isso aí. 

Sem desmerecer adversário e competição. Quem entrar tem que dar a alma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não digo totalmente reserva mas mesclar sim e todo respeito ao Sampaio Corrêa. Quem gosta de sentir cheirinho é urubu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..