Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

20 minutos atrás, m4rret4 disse:

GG, Diogo Barbosa e Deyverson destaques.

Destaque também pro Lucas Lima, que joga muito, foi decisivo no Brasileirão do ano passado, e é meio que queimado no time reserva desentrosado.

Acrescento o Marcos Rocha que jogou muita bola, melhorou muito na marcação. Em relação ao Lucas Lima comentei isso durante a semana, que não era justo avalia-lo jogando só com reservas, agora, que o time ajustou correto era colocar para jogar ao lado do Zé Rafael, entrou e foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo foi bem, Diogo BRABOSA (sim, porque ele tá jogando muito e sempre parece estar pistola! auehuaehuaehuae) monstro! Mas vou soltar as cornetas sem dó, e essa vai para alguns foristas:

Vocês pegam demais no pé do Tiago Santos, o cara tem um vigor físico, uma vontade e uma qualidade de destruição sensacional. Não tem como comparar o Felipe Melo com ele, claro que não, mas o Tiago SEMPRE honrou o manto, nunca vi fazendo corpo mole ou tirando o pé.

Imagina a responsa de substituir o FM? E ele fez com tranquilidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Todo mundo foi bem, Diogo BRABOSA (sim, porque ele tá jogando muito e sempre parece estar pistola! auehuaehuaehuae) monstro! Mas vou soltar as cornetas sem dó, e essa vai para alguns foristas:

Vocês pegam demais no pé do Tiago Santos, o cara tem um vigor físico, uma vontade e uma qualidade de destruição sensacional. Não tem como comparar o Felipe Melo com ele, claro que não, mas o Tiago SEMPRE honrou o manto, nunca vi fazendo corpo mole ou tirando o pé.

Imagina a responsa de substituir o FM? E ele fez com tranquilidade!

Mas é justamente por ser raçudo q a torcida releva ser tão grosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ticotonto disse:

Mas é justamente por ser raçudo q a torcida releva ser tão grosso.

Cara, mas ele é primeiro volante de destruição, não dava pra esperar uma qualidade técnica tão acentuada, dentro da proposta de jogo dele, eu acho ele pelo menos uma nota 7/10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra temporada e sai temporada e o exagero quanto a intensidade em ser "brucutu" do TSantos continua. Evoluiu absurdamente com a bola nos pés, nos passes, na tranquilidade em sair jogando e visualizar o jogo. Toda temporada volta melhor do que a anterior, mas o rótulo de "destruidor que não acerta passe de quatro metros" se mantém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos bem

Não demos chance

Os 4 de trás jogaram demais

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Gennari disse:

GG....engravida minha esposa!!!! 

Corno 

 

uahauahahahauhahahahahuahahahhahahahahahahauhahahahauahhahauahahahhahah

 

Engravida minha irmã !!!!!!!!!!!!!!!

 

kakakakkakakakkak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Neto palestra disse:

Acrescento o Marcos Rocha que jogou muita bola, melhorou muito na marcação. Em relação ao Lucas Lima comentei isso durante a semana, que não era justo avalia-lo jogando só com reservas, agora, que o time ajustou correto era colocar para jogar ao lado do Zé Rafael, entrou e foi bem.

Perfeito.

O problema do Lucas Lima é a falta de combatividade, mesmo problema do Borja, o jogo desenvolvendo ao seu lado e ele assistindo. Com a bola nos pés, falando exclusivamente do quesito passe e assistência, acredito que seja o jogador mais qualificado do elenco.

E os laterais estão jogando barbaridade, a velocidade do Diego Barbosa é espantosa. A jogada que eu rouba a bola e parte em velocidade retrata isso, ele passa como quer. Acertar o esquema para ele subir nesse jogo “apoiado” é sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Eu sou um dos torcedores que torci o nariz quando contratou o Weverton mas ainda bem que estava totalmente errado, o goleiro que passa segurança viu!

Eu ainda tenho minhas ressalvas. Acho que ele espalma muitas bolas pro meio da área. Temos sorte que a cobertura tem funcionado, mas se é pra espalmar, espalma com força pra bola sair da área.

 

44 minutos atrás, Tongue disse:

Entra temporada e sai temporada e o exagero quanto a intensidade em ser "brucutu" do TSantos continua. Evoluiu absurdamente com a bola nos pés, nos passes, na tranquilidade em sair jogador e visualizar o jogo. Toda temporada volta melhor do que a anterior, mas o rótulo de "destruidor que não acerta passe de quatro metros" se mantém.

O problema do Thiago santos é que ele faz muitas faltas. Rouba bastante também, mas tem uma bolas que é obvio que ele não vai conseguir roubar e fica puxando o cara pelo ombro. Parece muito afobado pra tentar roubar a bola. Parece que ele não sabe marcar sem dar o bote. De resto, melhorou muito mesmo nos passes e na saída de bola. Mas não da pra abusar da qualidade do rapaz nesse quesito também. Perder a bola ali naquele setor é fatal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Todos bem

Não demos chance

Os 4 de trás jogaram demais

 

5. É bom lembrar que o Antonio Carlos normalmente vai bem quando joga ao lado do Gomez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Alesbier disse:

Eu ainda tenho minhas ressalvas. Acho que ele espalma muitas bolas pro meio da área. Temos sorte que a cobertura tem funcionado, mas se é pra espalmar, espalma com força pra bola sair da área.

 

O problema do Thiago santos é que ele faz muitas faltas. Rouba bastante também, mas tem uma bolas que é obvio que ele não vai conseguir roubar e fica puxando o cara pelo ombro. Parece muito afobado pra tentar roubar a bola. Parece que ele não sabe marcar sem dar o bote. De resto, melhorou muito mesmo nos passes e na saída de bola. Mas não da pra abusar da qualidade do rapaz nesse quesito também. Perder a bola ali naquele setor é fatal.

Concordo contigo, apesar que no jogo de hoje não lembro de nenhum lance em que tenha comprometido ou criado algum lance crucial para o Botafogo.

Mas o meu titular absoluto da posição é o FM, que está jogando muito.

Quanto ao time hoje, jogou com vontade, todos se empenharam em ganhar o jogo, demonstrando obediência tática ao esquema de Felipão.

Ainda achei o LL bem abaixo do que pode mostrar, mas não impediu que a grande maoria jogasse muito bem!!!

Nota 10 para o time no geral, são mais 3 pontos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Diego Barbosa falou que jogou 2018 inteiro machucado, eu achei que era desculpa.

Mas pelo que vem jogando em 2019, tô acreditando! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou mas o Diogo Barbosa estreou pelo Palmeiras em.....

G. Gomez venho comentando que ele era o melhor zagueiro que vi nos últimos 25 anos no Palmeiras já estou mudando para o melhor que vi até hoje, impressionante esse cara, espero que fique anos por aqui.

Preocupação só com a zaga sem Luan e Gomez, a qualidade cai drásticamente difere dos outros setores, gritante o nível, tem de trazer SIM mais dois zagueiros

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..