Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Borja x Barrios - Quem te decepcionou mais ?

Borja x Barrios - Quem te decepcionou mais ?  

113 votos

  1. 1. Borja x Barrios - Quem te decepcionou mais ?

    • Borja
      94
    • Barrios
      19


Posts Recomendados

Barrios tecnicamente é muito bom. Veio um jogador pronto, mas com certa idade e sucessivas lesões. 

Borja é novo, a contratação mais cara da história do clube, disputa vencida contra os chineses para o então sucessor de G. Jesus. 

Para mim, nem se compara o tamanho da decepção para com o último. Além de ser um jogador razoável para ruim na parte técnica, tem um psicológico talvez mais frágil que o Deyverson (que é poha loca, mas não esmorece, é aguerrido e voluntarioso). 

O duro vai ser despachar o colombiano agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borja.

Pq era mais novo, pq estava arrebentando, pq tinha acabado de ser campeão da libertadores e tbm pq custou milhões...

O Barrios eu já sabia q o cara estava em 'fim de carreira', já não era protagonista há algum tempo, não veio barato, mas não custou tanto quanto o Borja.

Se pegasse a época que o Barrios estava sendo especulado aqui com a época que o Borja tbm estava sendo, tenho certeza que a torcida iria escolher o colombiano para contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borja é ruim de bola mesmo, horrível e nunca vai tomar jeito aqui, fora que em 2 anos nunca mostrou a que veio e tem doente que continua passando pano

 

Barrios teve grande parcela no título de 2015, pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Rapaz, não fala isso que me dá até calafrios... está cheio de bagres campeões pelo Palmeiras. Respeitar todos eles sim. Respeita-los como seres humanos.

Mas reverencia-los é muito exagero.

Vagner , Fabiano e Egidio por exemplo foram campeões Brasileiro em 2016. Reverencia-los pra que ? Qual foi a contribuição deles pro titulo ?

Sem contar o time campeão da CDB 2012, que foi REBAIXADO naquele mesmo ano. Reverenciar jogadores que nos presentearam com uma das maiores vergonhas da nossa história ?

Outra vez. 

Esse é o seu pensamento; e para mim, ok.

Eu penso diferente, simples assim... 

...vou dar outro (e último exemplo). 

Eu estava no Palestra em 2008; quando o Valdívia fez o segundo gol e (após esse gol); os bambis morreram em campo. 

Muitos, (quase todos), até hoje pagam um pau pro Valdívia, ok... eu tenho muita gratidão pelo Valdívia; e não só pelo título citado. 
Mas também, pelo jogo de 2014; quando ele entrou em campo no sacrifício... 
...mas, a questão é outra... voltemos a 2008.

Um monte de palmeirense; não gosta do Wendel... e não gosta mesmo.

Eu gostava... ...aquela bola cara a cara com o Rogério Ceni, poderia SER O ÚNICO GOL DELE NO PALMEIRAS, ainda mais numa final. 

O cara, saiu do Palmeiras sem marcar um golzinho sequer; E nesse lance citado, fez o certo e passou para o Valdívia sem goleiro...
...poucos vão lembrar do cara... eu... 11 depois.

estou citando ele, e minha gratidão por ter servido (acredito eu) com as melhores condições que ele tinha. 

Poderia citar o Galeano. 

Odiado pela torcida... que fez um gol do milagraso contra o gambás; na Libertadoes. 

E mais... e poucos vão se lembrar; será que alguém se lembra da partida que o Galeano fez em 1998 (ou 99) contra o Cruzeiro; saiu ovacionado do campo. 

Eu estava presente; e desde aquela época até hoje, o Cruzeiro tinha uma rivalidade absurda com o Palmeiras; (Fabio Jr) (kkkkk). 

É isso.
Já expliquei o meu ponto de vista... não tenho mais o que acrescentar. 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja me decepcionou mais pela falta de força interna, psicológica, do que pela técnica menos apurada. Se abateu de uma forma que não vejo solução senão mudar de time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu sou iludido, sempre acho que no próximo jogo o Borjão vai arrebentar... não foi nesse.. mas vai ser no próximo, tenho certeza que vai meter dois.. ou no próximo, inclusive tem uma porção de posts meus defendendo ele, até que cansei.
Lembro que também pensava assim em relação ao Cleiton Xavier em 2016, mas esse pelo menos meteu uns gols importante para a conquista. Outro que tive muita esperança e não correspondeu foi o Guerra, torci muito pra ele engrenar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Felipe disse:

Barrios não me decepcionou. Poderia ter jogado mais, mas decepção não é a palavra. Chegou com o time se reestruturando, ainda sem um padrão bem deifnido. Sofreu com lesões.

Mas quando precisou, jogou muita bola. O segundo jogo da Copa do Brasil, pode botar na conta dele tbm.

tenho a mesma opinião.

Decepção não é a palavra. Sempre quis vir ele atuando pelo Palmeiras. Mas como bem disse o Felipe, além das lesões, chegou num momento em que ainda não eramos como estamos hoje. Mas foi bem até. 

O Borja pode ser tratado como decepção. Esperava bem mais dele atuando com a camisa do Palmeiras. Apesar de ter a opinião distinta de alguns colegas que acham que foi um erro traze-lo. Foi uma contratação que simplesmente não deu certo, não encaixou. Tem uma diferença ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, tempo disse:

Poderia citar o Galeano. 

Odiado pela torcida... que fez um gol do milagraso contra o gambás; na Libertadoes. 

 

isso ai é novidade p /mim hein...Galeano sempre representou o manto... não conheço um palmeirense que odeia ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios me decepcionou muito mais, baita cavalo cansado me dava nos nervos pois dava pra ver nitidamente que sobrava técnica mesmo faltando empenho nos treinos físicos.

Já o Borja não me surpreendeu tanto, aquela fase no Atlético nacional não me enganou não, sempre demonstrou claras deficiências técnicas, não seria diferente por aqui. Sempre preferi que tivessem contratado o Pratto, que se não me engano era o plano A naquela situação porém não deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Furbo said:

Barrios me decepcionou muito mais, baita cavalo cansado me dava nos nervos pois dava pra ver nitidamente que sobrava técnica mesmo faltando empenho nos treinos físicos.

Já o Borja não me surpreendeu tanto, aquela fase no Atlético nacional não me enganou não, sempre demonstrou claras deficiências técnicas, não seria diferente por aqui. Sempre preferi que tivessem contratado o Pratto, que se não me engano era o plano A naquela situação porém não deu certo.

Não conhecia o Borja, e quando ele foi especulado aqui parei pra assistir com atenção ao jogo da Colômbia contra o Brasil no qual ele teve uma atuação bem discreta. Ali tive certeza que era um atacante comum.

Já o Barrios tinha uma carreira mais sólida na Europa, más lembro de um forista  paraguaio aqui do PTD que alertou que ele não marcava ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 2 foram grandes decepções

O Borja por toda a expectativa, valor investido, ruindade absurda e desinteresse em jogar futebol, ja o Barrios teve muitos problemas físicos, teve uma carreira vitoriosa na Europa, respeitado na seleção, muito inteligente, mas não deu certo, uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Silvio Osório disse:

isso ai é novidade p /mim hein...Galeano sempre representou o manto... não conheço um palmeirense que odeia ele...

 

Odiado nao era, mas era muito cornetado, até o Alex comentou isso Na espn, faz poucos dias, tem uma história engraçada sobre o Galeano, foi até o Alex que contou, tinha um jogo que o Galeano tava suspenso e foi assistir o jogo no Palestra, um torcedor encontrou ele na rua, perguntou Para ele, Pq ele não iria jogar, Galeano disse que estava suspenso, o torcedor se ajoelhou agradecendo aos Céus !!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas Galeano fazia o serviço sujo para os outros brilharem, até o Junior comentou isso e agradece muito ao Galeano!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios pode ter decepcionado por ter jogado pouco mas pelo menos nunca maltratou a bola . Já Borja decepciona por ainda estar no elenco. Coitada da bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..