Jump to content

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Recommended Posts

Guest Istelizon F. Mendonça

A defesa jogou bem sim. 

Tomou um gol chorado, bola rebatida duas vezes.

Na minha opinião é que o Deyverson está estragando nossos contra ataques. Se o time tivesse aproveitado algum contra ataque dos mais de 10 que tivemos nesses dois jogos o resultado seria diferente. 

Para e pensa galera, não podemos crucificar Moisés, William e Carlos Eduardo. 

A responsabilidade desses jogadores estarem em campo é do técnico,  ele é quem escala, Willian voltando de lesão tem culpa? Carlos Eduardo tem culpa? Moisés tem culpa? Deyverson tem culpa?

Culpa é da comissão que escala jogador voltando de lesão, jogador com baixo condicionamento físico e com insuficiência técnica. 

Parabéns Weverton jogou demais.

Dudu tentou muito, mais não deu, teve um lance que o Dudu dibrou 3 jogadores e ninguém encostou pra tabelar, assim fica difícil .

9 minutos atrás, M.1914 disse:

Fora DEYVERSON E MOISÉS! Não dá, não dá!!!!

Moisés é bizarro. O cara não ataca, não defende, não faz nada. Se arrasta em campo desde 2017. 2016 foi um sonho, um devaneio, uma enganação. 

Deyverson é um Enilton com cabelo descolorido. 

Pior que o Deyverson lembra o Enilton, se compararmos a passagem dos dois pelos Palmeiras, o Deyverson ganha em proporção de jogos/gols em 0,3% apenas. Só que pra muitos não vale 15 milhões de euros. 10 eu já acho muito bem vendido.

Outra coisa vejo muita gente criticando o Weverton, falando que é um goleiro comum. Vejo uma inversão muito distorcida por parte da torcida. Weverton vem se tornando um belo goleiro e incontestável.

Edited by LELECO

5 minutos atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

A defesa jogou bem sim. 

Tomou um gol chorado, bola rebatida duas vezes.

Na minha opinião é que o Deyverson está estragando nossos contra ataques. Se o time tivesse aproveitado algum contra ataque dos mais de 10 que tivemos nesses dois jogos o resultado seria diferente. 

Para e pensa galera, não podemos crucificar Moisés, William e Carlos Eduardo. 

A responsabilidade desses jogadores estarem em campo é do técnico,  ele é quem escala, Willian voltando de lesão tem culpa? Carlos Eduardo tem culpa? Moisés tem culpa? Deyverson tem culpa?

Culpa é da comissão que escala jogador voltando de lesão, jogador com baixo condicionamento físico e com insuficiência técnica. 

Parabéns Weverton jogou demais.

Dudu tentou muito, mais não deu, teve um lance que o Dudu dibrou 3 jogadores e ninguém encostou pra tabelar, assim fica difícil .

Eu concordo com praticamente tudo, só não concordo com a parte do Dudu, pra mim foi muito abaixo. Um jogo terrível, tentando toquinho de letra, só esperando falta. (Pra mim é o nosso melhor jogador disparado, mas hoje não gostei do que vi) Do resto concordo 100%. O problema é que o povo de cabeça quente esquece que do outro lado também existe um time com suas qualidades e que lutou com suas propostas de jogo. 

32 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Pipocada do baralho. 

Weverton, Diogo Barbosa e Marcos Rocha. Muito bem.

Deyverson, Lucas Lima, Cadu e Moisés. Sem condições.

Ze Rafael. Péssimo. 

Gustavo Gomez. Pior partida dele pelo Palmeiras.

Dudu, bom primeiro tempo. Sumiu no segundo. Correu do pênalti, de novo. 

Precisamos de um matador. 

Concordo com  a avaliação das atuações, pra mim Marcos Rocha foi muito bem, melhor do Palmeiras depois do wewerton.

Dudu foi bem no primeiro tempo fez a função dele e do Lucas Lima que não deve nem ter suado a camisa... No segundo tempo começou a inventar demais e fugiu do pênalti...

Resto do time foi mal.

Guest
4 minutos atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Para e pensa galera, não podemos crucificar Moisés e Carlos Eduardo. 

Meu deus... Qual o futebol que vc vê nesses 2 jogadores?

Moisés morreu fisicamente, não marca e até passar mal ele anda passando, Cadu é jogador nível amador com estatísticas ridículas do Goiás, saber apenas correr pro gol é uma coisa q Bolt tbm é capaz, o passe dele é ruim, ele adianta a bola em qualquer matada, não toma as boas decisões com a bola e erra quase todo drible q tenta, sua qualidade é ... Correr! 

1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Moisés morreu fisicamente, não marca e até passar mal ele anda passando, Cadu é jogador nível amador com estatísticas ridículas do Goiás, saber apenas correr pro gol é uma coisa q Bolt tbm é capaz, o passe dele é ruim, ele adianta a bola em qualquer matada, não toma as boas decisões com a bola e erra quase todo drible q tenta, sua qualidade é ... Correr! 

Não vejo pq criticar o Cadu HOJE. Ele tá apanhando de tabela pela ruindade nos outro jogos.

No pouco tempo que ele jogou, roubou uma boa bola, finalizou uma bola rente a trave de cabeça... Mais que deyverson em 80 minutos.

3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Mas Tulio, lê o restante do que o cara está falando... você só pegou uma frase e não pegou o resto que ele complementa. 

A responsabilidade deles estarem em campos não é deles, é do Felipão que colocou. 

Ou seja, não adianta culpá-los cara.

Guest Istelizon F. Mendonça
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Pois é cara, eu não disse que eles são bons, é justamente o que eu estou afirmando, que eles não merecem ser escalados para as partidas pois não estão jogando a altura do que se espera do nosso time, e estou mostrando que não  são eles que se escalam e sim a comissão técnica. 

Crucificar eles aqui não adianta de nada, pois para a comissão técnica eles são os melhores que temos.

Guest
7 minutos atrás, Emil disse:

Não vejo pq criticar o Cadu HOJE. Ele tá apanhando de tabela pela ruindade nos outro jogos.

No pouco tempo que ele jogou, roubou uma boa bola, finalizou uma bola rente a trave de cabeça... Mais que deyverson em 80 minutos.

Não vejo porque elogiá-lo, tantos outros taxados como perebas no passado recente, 2014 pra trás, faziam muito mais em 5 meses, não custaram essa bala toda e não foram um total erro de avaliação pra um time que pretende ser top 1 do Brasil, e pode pelo poderio q tem. 

Ele é um grande erro de avaliação e contratação, nesse jogo de hoje não merece elogio algum assim como Deyverson q é outro pobre coitado jogando.

Entendo q fala sobre hoje, mas hj foi a mesma mediocridade de sempre.

Edited by Tulio_SEP

Guest
4 minutos atrás, Delboni disse:

Mas Tulio, lê o restante do que o cara está falando... você só pegou uma frase e não pegou o resto que ele complementa. 

A responsabilidade deles estarem em campos não é deles, é do Felipão que colocou. 

Ou seja, não adianta culpá-los cara.

Realmente, mas essa responsabilidade passa primeiro pela direção de futebol.

Guest

Mais ainda tem gente defendendo Moises e Deyverson?

Tem torcedor que gosta de sofrer mesmo..

Guest
5 minutos atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Pois é cara, eu não disse que eles são bons, é justamente o que eu estou afirmando, que eles não merecem ser escalados para as partidas pois não estão jogando a altura do que se espera do nosso time, e estou mostrando que não  são eles que se escalam e sim a comissão técnica. 

Crucificar eles aqui não adianta de nada, pois para a comissão técnica eles são os melhores que temos.

Entendo, mas isso passa primeiro pela direção, contrato de 5 anos pra jogador ruim como AC q em breve será emprestado e vai nos atormentar até 2023, compram um jogador de estatísticas deficientes da reserva do Egito por 26 milhões e permitem um time falido de Minas contratar o ponta q o time carecia.

Pedem emprestado outro péssimo do futebol austríaco, posições ditas carentes.

Não conseguimos por em forma um garoto que veio do Ceará e damos o comando do ataque a Deyverson, que some em todo mata-mata, jogador ruim e covarde.

Pra jogar nesse modelo aí do mata-mata, modelo 100% individualista, tipo o "pega a bola e decide"... Precisamos de caras com habilidade comprovada, caras q já passaram por uma liga relevante, e sim...eles são mais caros, mas esse é o estilo de jogo q o Palmeiras assume, tem q ter quem ajude o Dudu a aparecer, quem acerte uma tabela.

Felipão nao tem sido decepcionante sempre, a diretoria tem sido bem mais.

42 minutos atrás, PigFox disse:

É sério isso cara? 

Vai dormir e esfriar a cabeça. 

Para com isso.

Ta quente mesmo rs

Mas o jogo foi TERRÍVEL.

Abraço

50 minutos atrás, Felipe disse:

Soberba. Esse elenco esta soberbo. A maioria dos jogadores acham que ganham o jogo na hora que quiser.

Se não brigar em campo nao vai ganhar nada seus molengas. Esse pé mole no 1 gol é exemplo seu Bruno Henrique.

Vontade Cazzo

Boa noite! Também achei soberba. 

FM - muita categoria mas já  falta perna, é adiantado facilmente e joga em um raio pequeno, não vejo nenhum time top do mundo jogando com um volante de 36 anos como principal marcador... Após a renovação 37.. 38.. 

BH - foi mole em alguns momentos e outros corria igual louco, sobrecarregado. 

Moises - parece que perdeu a capacidade de direcionar a batida na bola, além do arranque de balsa. 

Dudu - parece um falso velocista, quando vai ser ultrapassado se joga no marcador e cava falta.

Deyvin não sai nada de proveitoso do pé do cara, incrível. 

1 hora atrás, Fernando Novaess disse:

Scarpa e Veiga deve ter problemas extra campo so pode, lamentável essa eliminacao, reconheço que o Inter é muito brigador, mas o que vi foi mais uma vêz o Felipão sentar no resultado, igual fez pelo 0x0 na Bombonera

cara Veiga é patético, quer um conselho esquece esse jogador, jogador de time pequeno

O time  não entrou com aquela pegada forte, tomou um gol de bobeira marcou muito atrás, deu espaço para o Inter. O Palmeiras foi eliminado no primeiro jogo quando perdeu vários contra-ataques por erros de passes , e o Deyverson então , matou todos os ataques do Palmeiras além de perder um gol feito, nesse segundo jogo todo mundo sabia que iria acontecer,  repetiu-se os mesmos problemas, falta qualidade na meia com LL, Moisés,Veiga < Valdivia e ataque.  Deyverson não pode ser centroavante titular do Palmeiras, queremos outro mais capacitado.

Essa eliminação serviu pra mostrar que ainda o Palmeiras precisa contratar e melhorar esse time ,não tem nada de time imbatível não, precisa qualificar-se ,  tem que por os pés no chão e treinar mais porque tem libertadores  e o campenato brasileiro que é muito mais importante que essa Copa do Brasil

Edited by GreenForce

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.