Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Todo o apoio ao Felipão e rumo ao titulo br. Esse elenco não tem culhão pra mata mata, mas ao menos joga bem o br, mesmo caso do spfc 06-08.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores derrotados, ou viram homem e aprende a jogar na pressão ou a próxima é a libertadores, bando de mela cueca! Como tenho raiva desse Deyverson.

Moisés ? Deplorável (pelo amor de Deus Felipão gosto muito de você mas pelo amor de Deus...)

Gomez? Fica longe dos pênaltis igual o Dudu, se não aguenta a pressão do pênalti igual o Dudu fica longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não adianta.
Não define no primeiro jogo do Mata-Mata (lembram do cruzeiro???)

Contra esse inter se não fosse a RUINDADE de alguns, o jogo de ida teria sido no mínimo uns 3x0 e classificação carimbada!

RIDÍCULO!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderação, pode me suspender/banir, enfim, o que quiser...

Jogadores e comissão técnica hoje mostraram descomprometimento com a instituição Palmeiras e com o maior patrimônio do clube, a sua torcida...

Infelizmente, não quiseram escalar, foram indolentes com as substituições, não quiseram jogar, não quiseram sujar calção. Isso, por si só, é inadmissível.

Ganhar ou perder faz parte do jogo. O comportamento mostrado hoje não é do jogo. 

Nota 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 para todos. Que jogadores e comissão técnica criem vergonha na cara. A torcida não pode ser feita de trouxa.

Peço desculpa aos demais torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tirando Weverton, Luan e FM, os demais foram péssimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mata mata tem uma receita básica: Lição de casa bem feita. 

No jogo da quarta passada perdeu-se a chance de golear.

Veja o exemplo do Cruzeiro.  Não se pode dizer que o Galo foi mal.

 

Mas a Marias  FIZERAM A LIÇÃO DE CASA!!!

 

 

Que sirva de lição para a Libertadores!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, herick1987 disse:

Todo o apoio ao Felipão e rumo ao titulo br. Esse elenco não tem culhão pra mata mata, mas ao menos joga bem o br, mesmo caso do spfc 06-08.

O Felipão quem colocou o Moisés, o William, o Cadu e manteve o Deyverson 80 minutos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou me abster em avaliar o time durante os 90min:

 

Weverton: Talvez, disse talvez se estivesse um passo atrás pegava a bola do gol, mas fez boas defesas.. nota 5.

 

M Rocha: Inoperante, não atacou e quase não defendeu _ 3

 

Luan e Gomez fizeram um primeiro tempo abaixo _ 4

 

Melo tentou.. tentou... Tentou... 5

B Henrique cresceu no segundo tempo, mas não deu 5

Lucas Lima rua 0

 

Dudu menos pior em relação a tentar jogadas, apesar de não ter ido bem 5

Zé Rafael MT mal pqp 2

Deyverson........ 2

 

Moisés -20

Carlos Eduardo -50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que foquem no brasileiro, esse elenco já mostrou há muito que não tem culhão pra mata-mata

Pena que infelizmente todos sabemos que sábado Moisés e Cia do time B estarão em campo pra poupar pra mais um mata mata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, herick1987 disse:

Todo o apoio ao Felipão e rumo ao titulo br. Esse elenco não tem culhão pra mata mata, mas ao menos joga bem o br, mesmo caso do spfc 06-08.

Felipão errou, e errou feio hoje... Tem todos os créditos, mas deve ser cobrado como todos...

A postura da comissão técnica e do time em campo foi digna de vergonha... Não é esse o Palmeiras que eu conheço, não é esse o Palmeiras que eu torço... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés não é mais atlético pra jogar futebol em primeira divisão de paises fortes no futebol.

Deyverson pessimo em números e terrivelmente fraco. Pior partida que ja vi dele, de longe. engolido, e exatamente sobre suas limitações técnicas, exploradas com um simples aperto na marcação. 

Lucas Lima caçado, mas o menor dos problemas. 

Substituições INCOMPREENSÍVEIS. Nem vou falar o que eu acho que ta rolando pq não quero levar uma suspensão. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..