Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, RafahSEP disse:

mas aqui Scarpa é reserva do Veiga e o Dourado será eterno reserva Deyverson.

Scarpa era o titular até se machucar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, danielmanzano disse:

Ficarei triste se o lucas limas não sair. tá se arrastando em campo. Não consigo lembrar de um jogo recente q ele tem jogado bem ou pelo menos participado com efetividade

tirando o Weverton e o FM, quem desse time vem participando do jogo com efetividade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Laércio68 disse:

Acho Scarpa muito bom jogador,  mas houve alguma coisa com o Felipão. Acho. 

2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fercas disse:

segundo alguns Scarpa é fraco...tá Serto!

         Que nada,  Scarpa está arrebentando, o Felipão que prejudica ele com seu esquema. Por exemplo, os erros de passes, de chutes e domínios errados são culpa do Felipão e seu esquema ultrapassado, a mesma coisa o LL, se ele perde a bola pro adversário ou chuta pro gol lá na arquibancada, a culpa é do Felipão obviamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tão simples que chega a ser ridículo. O Scarpa estava voando e era o melhor do time quando se machucou, depois voltou rendendo muito pouco após a contusão. Daqui a um tempo ele volta a jogar bem e vida que segue.
Mas o povo prefere as fanfics. São mais divertidas e têm enredo mais elaborado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Caiser Soze disse:

         Que nada,  Scarpa está arrebentando, o Felipão que prejudica ele com seu esquema. Por exemplo, os erros de passes, de chutes e domínios errados são culpa do Felipão e seu esquema ultrapassado, a mesma coisa o LL, se ele perde a bola pro adversário ou chuta pro gol lá na arquibancada, a culpa é do Felipão obviamente. 

assim como MR, BH, Veiga, Deyvin do funk e afins, a diferença é que ele não vem jogando, só esse pequeno detalhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Para mim isso está bem claro também.

Ele era titular antes de machucar. 

Pessoal falava que tinha problema, com o Zé, ta jogando.

Tinha problema com o Borja.

Com o Lucas Lima. Jogou vários jogos

Felipão é como um pai pros caras. 

Se não esta jogando acho é porque esta meia boca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
16 minutos atrás, Alan. disse:

É tão simples que chega a ser ridículo. O Scarpa estava voando e era o melhor do time quando se machucou, depois voltou rendendo muito pouco após a contusão. Daqui a um tempo ele volta a jogar bem e vida que segue.
Mas o povo prefere as fanfics. São mais divertidas e têm enredo mais elaborado.

Cada semana é um jogador diferente no rodízio de conspirações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe disse:

Pra mim o meia foda é aquele que tranquiliza o time. Na verdade a função do meia e ditar o ritmo do jogo. Hoje falta muita personalidade nos meias brasileiros. Eles são mais um no esquema. Pq o Neymar é foda na meia? Pq ele dita o ritmo do jogo. Pede todas as bolas. Aquii último que fez isso, realmente foi o Valdivia. 

Para isso é preciso, antes de tudo, personalidade. Nenhum dos nossos meias tem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, robertooculto disse:

Ele era titular antes de machucar. 

Pessoal falava que tinha problema, com o Zé, ta jogando.

Tinha problema com o Borja.

Com o Lucas Lima. Jogou vários jogos

Felipão é como um pai pros caras. 

Se não esta jogando acho é porque esta meia boca.

 

Concordaria com isso se o restante do time estivesse voando, coisa que não vem ocorrendo ultimamente. Na minha opinião é apenas uma opção do técnico de não utilizá-lo agora, só isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, felpsldna disse:

Com exceção do Angulo, que acredito ter um grande potencial, não vejo Alanzinho e Gabriel Menino como prováveis Zicos ou Messis. Acho a comparação meio exagerada.

Acho o Alan bem superior ao Angulo. Opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Esse Alanzinho é bom de bola, hein.

Será que não valeria a pena emprestá-lo pra já começar a moldar o moleque pra jogos do profissional?

Sei lá, de repente como fizeram com o Arthur pro Londrina.

Tudo o que estamos falando aqui, que é necessário um meia que enfie bola, dê passes em profundidade e etc, pode ser que tenhamos em casa se ele virar.

E, além do talento, tem muita personalidade. Chama a responsabilidade. Li que estão trabalhando a musculatura dele, fortalecendo, porque a diretoria reconhece nele um enorme potencial. Só têm receio de estourar (a musculatura) se entrar já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Lucas Lima vai sair mesmo, o Paulo Serdan já deu até adeus pra ele no instagram.

Sobre a comemoração da torcida... Ridículo! O cara pode não ser um craque, mas era bom jogador. Agora vamos depender do Veiga, que na minha opinião é mais fraco que o Lucas Lima... Tem o Scarpa, mas q o Felipão gosta de escalá-lo pelas beiradas do campo, além do cara ser de vidro...

Esse ano está saindo bons jogadores e a reposição tá muito fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..