Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O lado positivo disso é que agora o Felipão será obrigado a usar o Matheus Fernandes.

Pq? Se ele nem enxerga o Ramires como "segundo volante (infelizmente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Léo B. disse:

Posso estar errado. Mas num elenco que tem Felipe Melo, Thiago Santos, Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Jean... Descer a lenha porque o cara sentiu um incomodo, ou achar que o cara só veio mamar nas tetas do Palmeiras é muito imediatismo. Ramires sempre foi muito profissional. 

Penso diferente. Não coloco em questão o caráter do Ramires. Só acho recurso mal alocado. 

Que o cara tem histórico de lesão ele tem, mesmo antes da China. Tava parado há meses, veio ganhando mais de um milhão entre salário e passe (luvas), quase o mesmo que o Dudu. 

Tentaria o Wallace ex Grêmio, por exemplo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cenário ideal seria poupar amanhã:

                     Prass

Mayke, Antônio Carlos, Edu, Victor L

              TS e Matheus

Hyoran        Scarpa        Zé Rafael

                   Deyverson

 

Godoy:

                   Weverton

M Rocha, Luan, GG, Diogo B

                   FM e BH

William         Veiga          DUDU

                   Borja

 

Repetir o time contra os gambás.

Não perder do Vasco, grande jogo contra o Godoy e chegar com moral em itaquera. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Pedro R disse:

Penso diferente. Não coloco em questão o caráter do Ramires. Só acho recurso mal alocado. 

Que o cara tem histórico de lesão ele tem, mesmo antes da China. Tava parado há meses, veio ganhando mais de um milhão entre salário e passe (luvas), quase o mesmo que o Dudu. 

Tentaria o Wallace ex Grêmio, por exemplo. 

Tanto no benfica, como no Chelsea, onde ele é ídolo, ele sempre teve uma média de 40 jogos por temporada. Isso não indica histórico de lesão. Eu mesmo não me lembro de lesões graves ou repetitivas nele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os meias

Os meias não se ajudam, não dão opções? Ou ninguém toca pros meias, porque não confiam. 

Não estou pedindo. Mas se fosse o Valdívia, pessoal tocaria pra eles, confiaria nele? 

Na época que tínhamos jogadores inferiores, quando ele jogava todos ficavam mais tranquilo. 

Os meias tem que se ajudarem, dar opções. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, robertooculto disse:

Sobre os meias

Os meias não se ajudam, não dão opções? Ou ninguém toca pros meias, porque não confiam. 

Não estou pedindo. Mas se fosse o Valdívia, pessoal tocaria pra eles, confiaria nele? 

Na época que tínhamos jogadores inferiores, quando ele jogava todos ficavam mais tranquilo. 

Os meias tem que se ajudarem, dar opções. 

Está a 2 meses sem jogar, tem 11 jogos no 1º semestre, melhor procurar outra opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Está a 2 meses sem jogar, tem 11 jogos no 1º semestre, melhor procurar outra opção.

Não pedi ele. 

É só um questionamento sobre o esquema não ajudar os meias. 

Se fosse o Valdivia, nesse time duvido se ele não seria acionado toda hora. 

Ele prende a bola, sabe jogar descosta, girar, tocar, posicionar pra receber de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Patrick de Paula, pelo o que vem jogando no Sub-20, poderia muito bem ocupar essa vaga do Ramires, que não tem previsão de retorno.

Prefiro colocar o moleque para jogar do que deixar na mão do Jean. Sem Moisés e sem Ramires, é bem provável que essa posição de segundo volante fique com uma lacuna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, robertooculto disse:

Sobre os meias

Os meias não se ajudam, não dão opções? Ou ninguém toca pros meias, porque não confiam. 

Não estou pedindo. Mas se fosse o Valdívia, pessoal tocaria pra eles, confiaria nele? 

Na época que tínhamos jogadores inferiores, quando ele jogava todos ficavam mais tranquilo. 

Os meias tem que se ajudarem, dar opções. 

Tou tentando descobrir até hoje quem nasceu primeiro....O ovo ou Galinha.....Não sei se os caras nao jogam pq ninguém encaixa no esquema atual na posição.....ou se os caras (Todos) estão em má fase.....Quando vamos olhar as estáticas do Palmeiras a maioria das assistenciais vem do pontas ou laterais...pelo menos e impressão que tenho dos jogos....que é por onde a bola mais passa

Pra ajudar....alguém Têm esses números ai....Gols a Ass do elenco no ano....lembro que alguém fazia atualização...quero ver se tou pensando errado

Vamos tentar descobrir se é ovo ou galinha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, só uma observação!

Todo jogador lesionado no Palmeiras é sem previsão de retorno. Política do clube.

Pode ser rápido ou demorado.

Mas, duvido que, no caso do ramires, seja algo crônico ou gravíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

vai ser interessantíssimo mesmo ver os time perdendo Goulart's, Lucas Limas's e Moises's e contratando Dourado's

8M de euros....Baita Grana....Torcida estourando Espumante e soltando fogos....Esse Foi o valor de venda do Jean Lucas volante refugo do Flamengo........ótimo negocio.....rsrsrsrsrsrsrsr

Ficar só com o Veiga, pois Scarpa lesiona de 2 a 3 vezes por ano.....mas do jeito que o time joga talvez não faça falta mesmo

Não acho que deva vender.

Mas 8MM de euros é a multa dele. Se ele quiser sair e alguém quiser pagar este valor, não tem muito que o Palmeiras possa fazer...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Emil disse:

Não acho que deva vender.

Mas 8MM de euros é a multa dele. Se ele quiser sair e alguém quiser pagar este valor, não tem muito que o Palmeiras possa fazer...!

Isso todo mundo sabe Emil...só nao entendo muito a comemoração de uma venda/Sondagem em que pese os números dele não estejam bons em 2019

Torcida comemorando o elenco definhar....estranho.....olhas as reposições que têm chegado ultimamente

Prefiro ficar com o que temos ai...ganhamos alguns campeonatos ultimamente e avançamos bem ultimamente em morre-morre apesar do histórico negativo...por mim até a draga do Deyverson que fique se for pra fazer reposição como estão fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..