Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

17 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Se acomodaram e agora tão pagando o pato. Criaram nichos de acomodação no clube. Salário pago, cobrança insuficiente da diretoria e esse negócio de "família Palmeiras." Esse espírito não serve. Tem que cobrar fortemente porque esses caras tem tudo de bom e melhor. Raça, cazzo!

A palavra é essa: acomodação.

Por isso a necessidade de um fato novo sempre.

1 minuto atrás, ALA85 disse:

Se o Palmeiras perder amanhã ou domingo, o Felipão sairá.

Amanhã é o sonho de consumo.

Domingo é o sonho de consumo + campeonato à parte para a torcida

E volta mais uma vez ao amadorismo? de torcar de técnico toda hora? essa gestão já tentou n fazer isso com EB e RM, acha q n vai tentar manter o Felipão até o ultimo? 

Bom, n quero pagar p ver, espero n saber a resposta.

Foco no jogo de amanhã.

Estou sentindo que alguns aqui estao torcendo pela saida do Felipao. Mesmo os mais contrarios 'a ele acreditam que isto seria benefico neste momento? Ou seja, pra ser claro: a saida dele seria devido a uma queda na CL E uma derrota para o lixo. O que pode haver de benefico nisto!?!?!?

E outra; neste momento, qul e' a alternativa que vai fazer o elenco ganhar um dos dois canecos?!

Guest Palestra1999
10 minutos atrás, ALA85 disse:

Se o Palmeiras perder amanhã ou domingo, o Felipão sairá.

Amanhã é o sonho de consumo.

Domingo é o sonho de consumo + campeonato à parte para a torcida

Derby nunca é "apenas" mais um jogo. Ainda mais na atual fase. Uma eventual derrota pesa e muito, além de colocar os lixos na disputa. O psicólogo do time que já tá em frangalhos, vai ainda mais lá pra baixo. A cobrança da torcida atingirá níveis estratosféricos. Não há treinador que segure. 

2 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Estou sentindo que alguns aqui estao torcendo pela saida do Felipao. Mesmo os mais contrarios 'a ele acreditam que isto seria benefico neste momento? Ou seja, pra ser claro: a saida dele seria devido a uma queda na CL E uma derrota para o lixo. O que pode haver de benefico nisto!?!?!?

E outra; neste momento, qul e' a alternativa que vai fazer o elenco ganhar um dos dois canecos?!

Não quero a queda dele associada a nenhum dos fatores, mas nesse sentido, eu não queria nem a vinda dele pra cá.

Acho o Luxemburgo uma opção melhor que ele, tem mais malícia e joga um futebol pra frente, o time dele sempre é aguerrido. Se ia dar certo eu não sei, mas com o Luxemburgo não imagino a gente entrando com medo dos gambás como nos últimos 4 ou 6 clássicos.

Temos uma oportunidade incrível de ganhar bem amanhã e depois dos gambás no domingo.

A chance está dada. Precisamos mostrar força e aproveitar.

Vai tranquilizar a torcida e dar confiança pro time novamente.

Boraa

A grande responsável por essa queda de rendimento é a falta de profissionalismo dos "atletas", os cara simplesmente levam a vida igual um boleiro dos anos 90.

2 semana de folga??? opa vou aproveitar beber todos os dias e comer igual um doido. 

Dudu mesmo, pode reparar, me diz 1 vez que ele voltou de qualquer período de folga bem?? até folga de 2 dias parece que já prejudica ele. Os cara não conseguem preservar a ferramenta de trabalho deles.

Enfim não consigo ver a mudança de mentalidade nos jogadores brasileiros em geral, tem vezes que desejo que eles façam tudo parte da Assembleia de Deus (que é bem rígida e não tolera consumo de álcool), porque na igreja do Felipe Melo o vinho rola a vontade e não adianta muita coisa.

Não tem que mudar nada, apenas dar tempo para esses irresponsáveis voltarem a forma, tomara que passemos pelo godoy, porque na próxima fase já vamos chegar mais bem condicionados e com menos etanol no sangue.

Felipão estava entre a cruz e a espada, se não libera eles na parada ia ser o único clube que não fez isso, ia ter biquinho e perder elenco que é muito mimado.

Mas agora vem o que acho o grande erro do Felipão até aqui: não ter apostado na base, nessa garotada que está com sangue nos olhos, todo jogo do brasileiro deveria ter obrigatoriamente 1 jogador da base em campo.

Confio na diretoria e corpo técnico mas não confio nos jogadores, que pra mim são os grandes responsáveis por tudo isso.

18 minutes ago, vitorpalestrino said:

Não quero a queda dele associada a nenhum dos fatores, mas nesse sentido, eu não queria nem a vinda dele pra cá.

Acho o Luxemburgo uma opção melhor que ele, tem mais malícia e joga um futebol pra frente, o time dele sempre é aguerrido. Se ia dar certo eu não sei, mas com o Luxemburgo não imagino a gente entrando com medo dos gambás como nos últimos 4 ou 6 clássicos.

Respeito mas discordo. Com este elenco, ou com qualquer elenco com jogadores que ja' ganharam algo de relevante, e' imprescindivel que, alem de estrategista e "rapidamente adaptavel", o tecnico imponha respeito (geralmente pelo curriculo) e o Luxa hoje nao conseguiria fazer isto (minha opiniao).

Pra mim, existem dois cenarios "ideais": (a) o Felpao e este elenco encontrarem uma forma de re-engrenar e ganhar algo ainda este ano, e depois a diretoria ser mais ativa/presente/inteligente na formacao do elenco 2020, e o Felipao conseguir visualizar melhor uma (ou duas) estrategias de jogo, ou (b) o Felpao e este elenco encontrarem uma forma de re-engrenar e ganhar algo ainda este ano, e depois ter uma BAITA DESPEDIDA, e, depois a diretoria contratar o Sampaoli (e ambos reformularem o elenco).  

Edited by Alex (EUA)

8 minutos atrás, Verdissimo disse:

A grande responsável por essa queda de rendimento é a falta de profissionalismo dos "atletas", os cara simplesmente levam a vida igual um boleiro dos anos 90.

2 semana de folga??? opa vou aproveitar beber todos os dias e comer igual um doido. 

Dudu mesmo, pode reparar, me diz 1 vez que ele voltou de qualquer período de folga bem?? até folga de 2 dias parece que já prejudica ele. Os cara não conseguem preservar a ferramenta de trabalho deles.

Enfim não consigo ver a mudança de mentalidade nos jogadores brasileiros em geral, tem vezes que desejo que eles façam tudo parte da Assembleia de Deus (que é bem rígida e não tolera consumo de álcool), porque na igreja do Felipe Melo o vinho rola a vontade e não adianta muita coisa.

Não tem que mudar nada, apenas dar tempo para esses irresponsáveis voltarem a forma, tomara que passemos pelo godoy, porque na próxima fase já vamos chegar mais bem condicionados e com menos etanol no sangue.

Felipão estava entre a cruz e a espada, se não libera eles na parada ia ser o único clube que não fez isso, ia ter biquinho e perder elenco que é muito mimado.

Mas agora vem o que acho o grande erro do Felipão até aqui: não ter apostado na base, nessa garotada que está com sangue nos olhos, todo jogo do brasileiro deveria ter obrigatoriamente 1 jogador da base em campo.

Confio na diretoria e corpo técnico mas não confio nos jogadores, que pra mim são os grandes responsáveis por tudo isso.

Fazer uma acusação dessa forma sem uma prova? Só vivendo 24 horas com o cara pra saber o quanto ele bebe e come, e generalizar todos os jogadores é meio sem nexo, concorda?

Se a má fase do time é somente por causa da pinga, umas duas reuniões por semana no AA deve resolver.

A galera falando em demissão do Felipão caso seja eliminado da Libertadores e perder pros gambás.

Eu não consigo ser o pessimista, já vejo que pode ser a hora de se re-erguer, uma vitória boa sobre o Godoy e uma humilhação em cima dos gambás podem ser o desfibrilador que a gente precisa nesse momento.

Não quero a saída do Felipão!!!

Mas quero atitude do Felipão, jogadores, comissão e diretoria!!!

Esse Felipão das entrevistas com respostas evasivas me deixa puto, me parece que não esta nem ae, do tipo já ganhei ano passado e tal... não preciso provar mais nada!!!

Abs!!!

6 minutos atrás, Edson Verde disse:

Fazer uma acusação dessa forma sem uma prova? Só vivendo 24 horas com o cara pra saber o quanto ele bebe e come, e generalizar todos os jogadores é meio sem nexo, concorda?

Se a má fase do time é somente por causa da pinga, umas duas reuniões por semana no AA deve resolver.

Ok, então troca a palavra etanol por chocolate e picanha. Porque para mim é nítido que toda folga eles voltam assim.

O que eu quis levantar é que o problema é o comprometimento dos jogadores.

Edited by Verdissimo

5 minutos atrás, pietropie disse:

A galera falando em demissão do Felipão caso seja eliminado da Libertadores e perder pros gambás.

Eu não consigo ser o pessimista, já vejo que pode ser a hora de se re-erguer, uma vitória boa sobre o Godoy e uma humilhação em cima dos gambás podem ser o desfibrilador que a gente precisa nesse momento.

O time ta jogando tão mal que eu acho que vai acontecer isso. Ganhar do Godoy e dos gambás.

4 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

O antídoto contra a ACOMODAÇÃO chama-se ATITUDE... Falta atitude de Dirigentes, Técnico, Comissão Técnica, e principalmente, dos JOGADORES....

3 minutos atrás, Siena disse:

Não quero a saída do Felipão!!!

Mas quero atitude do Felipão, jogadores, comissão e diretoria!!!

Esse Felipão das entrevistas com respostas evasivas me deixa puto, me parece que não esta nem ae, do tipo já ganhei ano passado e tal... não preciso provar mais nada!!!

Abs!!!

Tem algo que o Muricy falou um tempo atrás, daquele SPFW que ganhou 3 brasileiros, que um grande problema era manter o jogador motivado após ganhar um campeonato. 

Pra gente que não joga bola, a grana que eles ganham é motivador mais q suficiente por uns 10 anos. Mas pra eles chega uma hora que só a grana não esquenta o sangue. 

É importante renovar o elenco baseado nisso. Sempre ver jogadores chegando e disputando vaga como um prato de comida. Lá pelo segundo, terceiro ano manda o cara passear e boa... O Dudu é um jogador que não vejo ter esse tipo de problema mas pode ser que outros tenham esse problema, Felipe Melo também parece ser bem auto-motivado. 

E digo mais: eu trocaria o elenco todo ou quase todo se precisasse mas não trocaria o Felipão. 

2 minutos atrás, pietropie disse:

Concordo plenamente, porém o contrário, significará começar a corrigir erros e se estruturar para 2020. Porque 2019 terá ido para o brejo.   E ainda: Mesmo ganhando as duas partidas desta semana, precisa MELHORAR e MUITO, pois daqui para frente todos os jogos serão decisivos , tanto na Libertadores, quanto no Campeonato Brasileiro.  Ou seja; o “gargalo” ficará cada vez mais estreito. Em resumo: Acabou a moleza....Agora é a hora da crucial recuperação!

9 horas atrás, Yusuke disse:

Nem eu, acho só que os jogadores estão molengas, sabemos que quando não vai no técnico tem de ir na raça e nem isso os caras estão demonstrando.

E se formos ver, isso vem acontecendo bem antes do Felipão. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.