Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Pedro R disse:

PAREM DE TRAZER CARA DA CHINA.

 

Que merda. Já não bastou o Barrios? RG?

 

Barrios veio da França.  o Ricardo Goulart tava realmente tão quebrado assim? O ramires na verdade tava muito tempo sem jogar, não sei não sobre a quantidade de pressão em pouco tempo no fisico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O lado positivo disso é que agora o Felipão será obrigado a usar o Matheus Fernandes.

eu apostaria no Jean :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PC Kawano disse:

Barrios veio da França.  o Ricardo Goulart tava realmente tão quebrado assim? O ramires na verdade tava muito tempo sem jogar, não sei não sobre a quantidade de pressão em pouco tempo no fisico.

Eu sei que veio da França,  mas jogou antes na China. O RG veio zuado... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Fercas disse:

xiiiiiii, tava demorando!

 

Esse negócio de contratar medalhão de mercado alternativo é sempre uma furada. Desde o Barrios eu já falava. 

Só que quando vem a gente não pode reclamar se não é corneta. Mas pqp ... Irritante. 

Até o caso do Matheus e do Artur vão lá, são novos e blz, são questões ajustáveis no físico dos caras com uma carreira longa.

Mas esses medalhões não tem sentido nenhum. Foi pra China, Arábia, esquece... Raríssimos casos tipo um sujeito igual o Zé Roberto são plausíveis, de resto é cagada. 

Essa notícia do Ramires me deixou p da vida pq desde quando anunciou eu pensei isso (De novo?????) mas a gente prefere não falar pra não queimar o cara a toa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pedro R disse:

Esse negócio de contratar medalhão de mercado alternativo é sempre uma furada. Desde o Barrios eu já falava. 

Só que quando vem a gente não pode reclamar se não é corneta. Mas pqp ... Irritante. 

Até o caso do Matheus e do Artur vão lá, são novos e blz, são questões ajustáveis no físico dos caras com uma carreira longa.

Mas esses medalhões não tem sentido nenhum. Foi pra China, Arábia, esquece... Raríssimos casos tipo um sujeito igual o Zé Roberto são plausíveis, de resto é cagada. 

Essa notícia do Ramires me deixou p da vida pq desde quando anunciou eu pensei isso (De novo?????) mas a gente prefere não falar pra não queimar o cara a toa. 

é mto difícil ficar apenas vendo várias M's e ficar quieto...mto difícil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rafa_1994 disse:

1. Lembro bem desse discurso de falta de opções na questão de zagueiros e veio o Gustavo Gomez e agora o VH. Até 3 semanas atrás cogitar o VH seria um sandice e uma inconsequência trazê-lo. E o caso do Gomez é esse que ninguém sabia quem era e veio e esta arrebentando.

2. Resumidamente então estávamos de mãos atadas para suprir a carência do elenco? Eu discordo veementemente que a vinda do Dourado não tenha influencia no cessar da buscar por alguém na posição. Me parece que é mais uma questão de aceitar que veio e torcer para dar certo e encaixar numa lógica. Parece que era a única opção que tinha aceitar ou aceitar. 

3. Realmente, nunca vamos concordar aqui. Dourado é tão limitado quanto os dois que temos. Vc se baseia na ideia que ele pode ser melhor. Eu já não tenho essa convicção porque desde a nossa época errava gols incríveis (quanto eu xinguei esse maluco e soquei as paredes de casa com isso - só perdia para o Fábio frangueiro). E posso te falar que mesmo depois no fluminense e flamengo eu acompanhava os melhores momentos e ele perdia os mesmos gols incríveis (aliás, era pauta de alcunhas jocosas minhas com meu velho de como esse cara erra gols - mesmo após ter saído da gente).

O que resta é ter um dos três limitados em boa fase e que sejam razoáveis quando entrar em campo. 

4. Sob os aspectos de riscos estou de acordo que são praticamente irrisórios a nós (a depender já que não veio ninguém que resolva e dê confiança).

 A sua tese inicial só reforça a minha. A diretoria trabalha procurando o que há de melhor no mercado. Tanto é que encontrou Gustavo Gomes e conseguiu repatriar Vitor Hugo. E com certeza, também procurou o melhor possível no que tange a centroavante. Todavia, é inegável que há no futebol nacional e no mundo menos centroavante de alto nível do que zagueiros. Além do que os melhores latinos americanos já jogaram a libertadores. Assim sendo só restaria repatriar alguém do mercado europeu o que é quase impossível tendo em vista que qualquer Richarlyson da vida é super valorizado lá ou contratar alguém em mercados periféricos e aí as opções são escassas . 

Me parece que o Palmeiras até tentou o Kardec mas ainda bem que não dei certo, pois a meu ver é praticamente do mesmo nível do Dourado mas teria uma rejeição enorme e não viria de graça. 

Agora entendo sua rejeição ao Dourado pois realmente ele perdia gols incríveis , mas se for o critério para não contratar vamos ter que jogar sem centroavante, pois hoje em dia tá osso. Até os melhores centroavante em atividade na América como prato e guerreiro perdem cada gol que não dá pra acreditar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Fercas disse:

xiiiiiii, tava demorando!

 

Cada vez mais convicto que china e arabia é lugar de ex-jogador e jogador bixado.

Quem quer manter alto nível jamais se encosta e se acomoda na farra de dinheiro por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai amado. Os caras são muito chatos.

O Ramires ta com a lesão porque ele faz tempo que não joga, isso já era esperado. 1 ano sem jogar. Nos exames não foi confirmado se precisava de tratamento, e agora incomodou e vão tratar. 

Vir da china não é problema. Vide Gil, Júnior Urso e outros mais. O problema é não estar jogando.

Ramires não foi contratado para ser solução imediata, e sim para estar pronto para 2020, até por isso contrato longo.

Logo ele entra em ritmo, faz um pré-temporada completa e pronto.

Parem da achar problema em tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Se ele já chegou com lesão, e ainda não estava recuperado, pq colocaram contra o Ceará?

O cara deve ter melhorado e tomou um choque de carga de jogo, aí foi pro saco. 

Se ele tava com lesão no tendão sem jogar direito há meses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como será a passagem do grande ceifador no Palmeiras

Quantas lesões o acompanhará...

Jogador que vem da China, Emirados e afins vem tudo bichado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Léo B. disse:

Meu pai amado. Os caras são muito chatos.

O Ramires ta com a lesão porque ele faz tempo que não joga, isso já era esperado. 1 ano sem jogar. Nos exames não foi confirmado se precisava de tratamento, e agora incomodou e vão tratar. 

Vir da china não é problema. Vide Gil, Júnior Urso e outros mais. O problema é não estar jogando.

Ramires não foi contratado para ser solução imediata, e sim para estar pronto para 2020, até por isso contrato longo.

Logo ele entra em ritmo, faz um pré-temporada completa e pronto.

Parem da achar problema em tudo. 

Pare você de achar que tá mil maravilhas e querer que os outros se enganem igual. Ele já sentia esse problema de tendão na China, então é uma lesão recorrente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..