Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Felipe_SEP disse:

O jogo será transmitido na TNT hoje em galera,não se esqueçam.

Pau no $# da RGT,Casa Grande & CIA.

Nem STV e Espn disseram que foi pênalti o segundo lance, só os ‘entendidos’ da TNT. Aliás, todos os lances que envolveram o Palmeiras o árbitro deles opinavam contra.

E tem cara que diz que prefere só porque tem um narrador que parece que vai ter um orgasmo até em cobrança de lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coincidência ou não, a subida de produção da equipe está diretamente relacionada a escalação de Dudu, Zé Rafael e Scarpa juntos, como muitos de nós pedíamos aqui.

No segundo tempo contra os gambás foram bem e hoje novamente.

E falando em Scarpa, acho que merece uma menção honrosa hoje. Coletivamente ele foi excelente, jogou para o time, se dedicou demais à marcação no segundo tempo, tanto que ao final do jogo estava completamente sem pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria da opinião de vocês sobre um lance de pênalti no fim do jogo, mas o juiz deu impedimento do Dudu, mesmo ele não tendo participado do lance (minha opinião). 

O juiz da RGT logo falou que tava impedido e ng mais falou no assunto.

A propósito, não encontrei o lance para rever no YouTube. Alguém sabe onde encontro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, aninha.lu disse:

diria pra gente pensar ano q vem pq duvido mt que vão deixar a gente ser bicampeão

Seremos campeões da Libertadores!

No brasileiro não acho que esteja tudo perdido, temos chances mais do que reais, mas concordo que o sistema fará de tudo para nao levarmos o bi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, spal disse:

Gostaria da opinião de vocês sobre um lance de pênalti no fim do jogo, mas o juiz deu impedimento do Dudu, mesmo ele não tendo participado do lance (minha opinião). 

O juiz da RGT logo falou que tava impedido e ng mais falou no assunto.

A propósito, não encontrei o lance para rever no YouTube. Alguém sabe onde encontro?

Auxiliar e juiz alegaram que ele teve um contato com o Moisés atrapalhando o mesmo de chegar na bola/MR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Coincidência ou não, a subida de produção da equipe está diretamente relacionada a escalação de Dudu, Zé Rafael e Scarpa juntos, como muitos de nós pedíamos aqui.

No segundo tempo contra os gambás foram bem e hoje novamente.

Além disso: temos centroavante!

Gostei muito do LA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, stevenyz disse:

Seremos campeões da Libertadores!

No brasileiro não acho que esteja tudo perdido, temos chances mais do que reais, mas concordo que o sistema fará de tudo para nao levarmos o bi.

Vendo as entrevistas/coletivas, mudanças que a comissão técnica faz no Brasileirão, vejo nitidamente que eles estão usando o BR de preparação para a libertadores, claro sempre no objetivo de se manter em cima brigando, caso caia na libertadores. Mas com certeza internamente estão com sangue nos olhos querendo a libertadores, veremos no jogo contra o Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é de hoje que os árbitros estão se escorando no VAR.

Não tenho esse número exato em mãos, mas posso dizer que de tudo o que vi, 80% (no mínimo) das vezes em que o VAR chama o árbitro para fazer a checagem, o árbitro vai de acordo com a decisão do VAR, mesmo sendo contrária à sua primeira marcação.

Além disso, estão claramente cagando para as regras do uso do VAR. Não é possível que ninguém esteja vendo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Tongue disse:

Tentando ver pelo lado positivo, talvez jogo de hoje possa ser um marco para temporada. O time voltou a ter boa apresentação e funcionar onde estava funcionando, especialmente no sistema defensivo. Não vacilou em coisas simples como vinha acontecendo, sou estudar e se preparar para o adversário (anulou o lado direito do Bahia que tinha jantado o Flamengo dias antes), ofensiva do time voltou a ter vantagem nas movimentações constantes e a marcação em cima voltou a ser bem feita. Forçando no otimismo, quem sabe o rompante imbecil costumeiro do FMelo tenha se esgotado nessa partida e Felipão comece a repensar essa sequência ao Dbarbosa.

Pois é, time tá numa ascendente de novo, fizemos um jogo inteiro muito bom, mesmo quando ficamos com 1 a menos. Depois que saiu o primeiro pênalti dos caras, era aqueles momentos que a gente diz, "Ih, ferrou, o emocional do time já é um lixo, agora o jogo foi pro saco." Que nada, o time respirou fundo, pôs a cabeça no lugar e foi pro jogo. A parte tática e coletiva foi excelente, time se movimentou bem, passou bem, marcou bem e com intensidade, criou chances em todos os momentos do jogo. Também tô imaginando que esse jogo pode ser um divisor de águas, até pelas circunstâncias atípicas e pela arbitragem tenebrosa.

No mais, concordo com você e, aproveitando o gancho, com o Gabriel. O Melo tá bem demais no ano, tem crédito, deve saber que fez besteira, vai ter aquele papo bacana com o Felipão, talvez levar uma bronca sonora pela burrice e pôr a cabeça no lugar. E o Deyverson tá numa fase horrível desde que voltamos da Copa, não tá mais contribuindo com o jogo da equipe e tá atrapalhando um bocado, não tem dado sinais de melhora nas últimas chances e hoje entrou mais pensando em jogar gasolina no fogo do que jogar futebol. Um tempinho de fora não iria mal, ainda mais agora que temos mais peças pro setor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Coincidência ou não, a subida de produção da equipe está diretamente relacionada a escalação de Dudu, Zé Rafael e Scarpa juntos, como muitos de nós pedíamos aqui.

No segundo tempo contra os gambás foram bem e hoje novamente.

E falando em Scarpa, acho que merece uma menção honrosa hoje. Coletivamente ele foi excelente, jogou para o time, se dedicou demais à marcação no segundo tempo, tanto que ao final do jogo estava completamente sem pernas.

Estava visível isso... Tb tomou decisão errada ao isolar aquela bola no final do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WagnerWP disse:

Vendo as entrevistas/coletivas, mudanças que a comissão técnica faz no Brasileirão, vejo nitidamente que eles estão usando o BR de preparação para a libertadores, claro sempre no objetivo de se manter em cima brigando, caso caia na libertadores. Mas com certeza internamente estão com sangue nos olhos querendo a libertadores, veremos no jogo contra o Grêmio.

E tem que ser assim! Se manter ali na confusão, no topo da tabela. Até acho bom essa quantidade grande de times se apresentando como postulantes ao título e estamos nesse meio!

Mas o foco tem que ser total na Libertadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não é de hoje que os árbitros estão se escorando no VAR.

Não tenho esse número exato em mãos, mas posso dizer que de tudo o que vi, 80% (no mínimo) das vezes em que o VAR chama o árbitro para fazer a checagem, o árbitro vai de acordo com a decisão do VAR, mesmo sendo contrária à sua primeira marcação.

Além disso, estão claramente cagando para as regras do uso do VAR. Não é possível que ninguém esteja vendo isso.

A interpretação e intervenção depende do time que está em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Auxiliar e juiz alegaram que ele teve um contato com o Moisés atrapalhando o mesmo de chegar na bola/MR

Falaram isso na transmissão para não polemizar ainda mais a arbitragem. Mas o que eu vi foi o Dudu não participando do lance, claramente ele não vai em direção à bola. E tbm não foi em direção ao Moisés, foi o Moisés que foi até ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..