Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Palestra1999

Agora tem que ser falado o TEATRO que virou o Allianz Parque. Só o gol norte tem capacidade de interagir, malemá o gol sul. O resto é um cemitério. É o preço da elitização. A piada do Palmeiras "fiu fiu" é real. Ainda bem que no paca contra o grêmio, é estádio "raíz", ingressos provavelmente mais baratos e que a galera que vai pra festar e torcer comparece (não que quem vai no allianz não torce, mas incentivar e festar, não). Virou uma mãe jogar na nossa casa. Aquela adrenalina pulsante de 2015 acho que nunca mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Agora tem que ser falado o TEATRO que virou o Allianz Parque. Só o gol norte tem capacidade de interagir, malemá o gol sul. O resto é um cemitério. É o preço da elitização. A piada do Palmeiras "fiu fiu" é real. Ainda bem que no paca contra o grêmio, é estádio "raíz", ingressos provavelmente mais baratos e que a galera que vai pra festar e torcer comparece (não que quem vai no allianz não torce, mas incentivar e festar, não). Virou uma mãe jogar na nossa casa. Aquela adrenalina pulsante de 2015 acho que nunca mais...

Nunca fui na arena. Na tv, passa a impressão isso, pouca pressão.

Podia ter uma interação, incentivo pra torcida cantar o jogo todo. Sei lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Louiz SEP disse:

Isso não significa absolutamente nada.

Os exemplos de jogadores ruins e campeões são inúmeros.

Realmente, não significa muita coisa.

O que significa é a proteção que ele dá para a zaga. Nesta função, é um dos melhores do país. 

Queria retomar um outro assunto: alguém sabe onde podemos encontrar o vídeo do pênalti no Marcos Rocha no final do jogo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Agora tem que ser falado o TEATRO que virou o Allianz Parque. Só o gol norte tem capacidade de interagir, malemá o gol sul. O resto é um cemitério. É o preço da elitização. A piada do Palmeiras "fiu fiu" é real. Ainda bem que no paca contra o grêmio, é estádio "raíz", ingressos provavelmente mais baratos e que a galera que vai pra festar e torcer comparece (não que quem vai no allianz não torce, mas incentivar e festar, não). Virou uma mãe jogar na nossa casa. Aquela adrenalina pulsante de 2015 acho que nunca mais...

Hoje realmente tava caprichado, silêncio total. Isso só muda em algumas partidas mais importantes, clássicos, mata mata contra time grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, spal disse:

Realmente, não significa muita coisa.

O que significa é a proteção que ele dá para a zaga. Nesta função, é um dos melhores do país. 

Queria retomar um outro assunto: alguém sabe onde podemos encontrar o vídeo do pênalti no Marcos Rocha no final do jogo? 

teve um lance de penalti no Scarpa ou Marcos Rocha  dentro da área e os fdp não repetiram, nem sei o que marcaram, também queria saber , palhaçada que fizeram com o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele lance em que o juiz deu impedimento do Marcos Rocha, o cara veio de trás uns 5 metros, e ainda sofreu pênalti e o juiz nem sequer viu no VAR, operados sem anestesia ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://twitter.com/palmeirasptd/status/1160697701064949762?s=19

Repito, F. Mello foi expulso por ser o F. Mello. O árbitro do jogo ali era o R. Marques e o jogador Pato das bibas saiu do campo direto pro hospital. Teve o lance do Cuellar contra o Botafogo também, que so deu amarelo, e um carrinho por trás do Rafinha que já tinha amarelo e levaria o vermelho, o jogo seguiu. Árbitro era R. Claus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Foi quase que unânime na FOX que foi pênalti nos dois lances, e a expulsão justa.

E salientaram que não tem isso do cara não ter a intenção, ai me vem a cabeça do lance do Dede na libertadores em que a Fox falou que operaram o Cruzeiro, que o Dede não teve a intenção, pensa não ter rede social tipo twiter para mandar msg para eles explicarem isso, pq o Dede quebrou o maxilar do goleiro e era um injustiçado por pular de cabeça na cara do goleiro igual o Ariati juro que não entendi, deviam até fazer uns vídeos e jogar na internet para começar a minar essas emissoras do mal e começar a ficar feio para eles.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
7 minutos atrás, Cunhado disse:

https://twitter.com/palmeirasptd/status/1160697701064949762?s=19

Repito, F. Mello foi expulso por ser o F. Mello. O árbitro do jogo ali era o R. Marques e o jogador Pato das bibas saiu do campo direto pro hospital. Teve o lance do Cuellar contra o Botafogo também, que so deu amarelo, e um carrinho por trás do Rafinha que já tinha amarelo e levaria o vermelho, o jogo seguiu. Árbitro era R. Claus.

Acontece que o ex-gambá fingiu que desmaiou e impressionou o árbitro, no final do jogo mesmo ele disse que ficou um pouco tonto, mas na hora o desgraçado fingiu desmaiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cunhado disse:

https://twitter.com/palmeirasptd/status/1160697701064949762?s=19

Repito, F. Mello foi expulso por ser o F. Mello. O árbitro do jogo ali era o R. Marques e o jogador Pato das bibas saiu do campo direto pro hospital. Teve o lance do Cuellar contra o Botafogo também, que so deu amarelo, e um carrinho por trás do Rafinha que já tinha amarelo e levaria o vermelho, o jogo seguiu. Árbitro era R. Claus.

Não teve erro na expulsão, é brigar com a imagem, entrada sem noção no meio de campo, lance sem nenhum perigo, mais uma vez, deixou o time na mão,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cunhado disse:

https://twitter.com/palmeirasptd/status/1160697701064949762?s=19

Repito, F. Mello foi expulso por ser o F. Mello. O árbitro do jogo ali era o R. Marques e o jogador Pato das bibas saiu do campo direto pro hospital. Teve o lance do Cuellar contra o Botafogo também, que so deu amarelo, e um carrinho por trás do Rafinha que já tinha amarelo e levaria o vermelho, o jogo seguiu. Árbitro era R. Claus.

E vai continuar sendo expulso, só ele, por tais lances, que também ocorrem e vão continuar ocorrendo aos montes. É essa falta de critério, falta de tratamento isonômico que enche o saco pra baralho. O que importa é nas redes sociais, depois, sair falando que o cara ele tem que ser banido do futebol, tem que acionar a polícia, entre outros impropérios (o que ta acontecendo bastante nos twitters da vida). Os outros jogadores, coitados, apenas visam a bola e colocam o braço para se proteger, praticando um "acidente de trabalho" em meio a uma disputa de bola pelo alto.

Fato é que a pecha pegou, e pegou, sobretudo, pq FM é muito bom de bola. Vai ter que jogar de forma coibida, dentro das regras especificamente a ele aplicadas, senão vai continuar a ser expulso por lance que nenhum outro é. Quem perde é o Palmeiras, com um jogador inibido.

E, respeitando opinião contrária, repito, um amarelo como advertência, para o que realmente foi, tava ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Neto palestra disse:

Não teve erro na expulsão, é brigar com a imagem, entrada sem noção no meio de campo, lance sem nenhum perigo, mais uma vez, deixou o time na mão,

Exato, ao meu ver é tentar defender o indefensável, ao meu ver. Mas é aquele negocio, cada um tem a sua opinião sobre lances que são interpretativos. Só acho que é interpretar demais entender ser expulso um erro. Ele foi "afastado" do time anteriormente por isso, ferrou o time na libertadores, ou melhor, quase ferra. O mesmo agora aconteceu no brasileiro, já está bem velho pra aprender com os erros.

Isso novamente numa libertadores, EU não perdoaria mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Avante Verde disse:

Ao menos o time estava bem antes da expulsão bizarra do FM.

Esse rapaz joga muita bola, mas tem muitos parafusos a menos e é sempre um barril de pólvora que pode detonar uma temporada inteira com uma expulsão.

Um dos alentos é a ótima mudança de esquema. Saímos um pouco daquele maldito 433 para uma variação com dois meias que estava funcionando bem  além do atacante que tem mais técnica, que força um jogo mais apoiado e não tão vertical.

Felipão poderia ter feito uma 3a mudança após a expulsão do jogador do Bahia... Fico muito puto quando está empatando ou perdendo e não faz todas as trocas possíveis!

O pior é que as expulsões ocorrem em jogos teoricamente bons e "tranquilos" para a gente. Foi assim na libertadores e agora. Tipo, não é em um jogo que o adversário tá em vantagem, fazendo catimba etc etc. São expulsões em jogos que nós estamos em vantagem, jogando bem... contra times que não são nossos "RIVAIS" ( sem carga dramática...). Sei não, se alguém entender a cabeça desse cara, me explica pq ainda não entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..