Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

3 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Olhando pelo último trabalho, demorou 1 ano pro time engrenar kkkkk

Em 1 MES fritaram felipão, atual campeão brasileiro, e que tem identidade com clube.

Agora imagina um gambá. kkkkkkkkkkkkkk

11 minutos atrás, aninha.lu disse:

nossa, vc é mt do apocalipse e adora plantar crise onde nao tem. 90% dos jogadores do Palmeiras fizeram dedicatórias ao Felipão nas redes sociais ontem, coisa que eu nunca tinha visto acontecer com nenhum treinador até hoje. 

Então Aninha, pior que eu caí nessa narrativa tbm (de tanto falarem em perda de vestiário), até me ligar nisso que vc falou ... essa saída deve ser por uma tara antiga mesmo da dupla que dirige o Palmeiras, levando-se em conta tbm informações de bastidores:

1 hora atrás, PigFox disse:

Até deva ter um jogador bicudinho ou outro, mas não creio que fosse maioria não, pelo visto. Agora, é lamentável, pq esse grupo não rendeu com ninguém desde 17. Além disso, Mattos e Galiotte saíam ilesos até então justamente pq apostaram no Bigode para o meio de temporada ano passado. E deu certo, ao menos em algum dos campeonatos disputados. Não acho que o raio cairá duas vezes, principalmente pq o M. Menezes não tem desenvoltura ou histórico positivo naquilo que vem para disputar: BR de pontos corridos. 

Me pareceu, mesmo, uma apunhalada pelas costas pela dupla que peca, e peca muito desde quando começaram a trabalhar juntos (2017). Ainda se fossemos ousar, mudar estilo, enfim...  incompreensível.

3 minutos atrás, JoaoF disse:

Kkkkkkkkkkk cara, a merda começou com a demissão do Felipão

Pra eu me sentir melhor só o Alexandre Gasttos saindo

É uma piada atras da outra

Sei lá, como já dão como certa a contratação, vou tentar ver algo de bom nisso, ele foi campeão da CdB com esses times do Cuzeiro:

2017:

Fábio GOL
Ezequiel LAD
Léo ZAD
Murilo ZAE
Diogo Barbosa LAE
Hudson VOL
Henrique VOL
Thiago Neves MEC
Robinho MEC
Alisson MEC
Ranie lATA

2018:

Fábio GOL
Edílson LAD
Dedé ZAD
Léo ZAE
Lucas Romero LAE
Henrique VOL
Ariel Cabral VOL
Thiago Neves MEC
Rafinha MEC
Robinho MEC
Barcos ATA

Técnico pra esse time é Renato Gaucho, se é pro ano que vem, faz igual aos urubus fez no ano passado e pega um dorival da vida até dezembro. Quando for em janeiro a gente compra areia de praia e faz um piscinão pro renato gaucho lá na academia.

4 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Olhando pelo último trabalho, demorou 1 ano pro time engrenar kkkkk

Mas o começo dele no Cruzeiro foi bem diferente do que seria aqui, se esse exu realmente vier pra cá. 

Ainda tenho esperança que alguém vá cair na real e ter senso de ridículo que é essa contratação 

4 minutos atrás, car4ng0 disse:

Eu ainda estou na fase de negação, sério mesmo EU NUNCA imaginei que com a saída de Felipão nós fossemos atrás de Mano. Me recuso a acreditar nisso!

Inocente hein

Essa  diretoria brinca com os torcedores. Se realmente já fechou com o Mano, oficializa logo e vem a público explicar pq trocar o atual campeão brasileiro, com uma fase ruim, por um sr. que deixou o seu último clube na zona de rebaixamento do brasileirão.

20 minutos atrás, aninha.lu disse:

nossa, vc é mt do apocalipse e adora plantar crise onde nao tem. 90% dos jogadores do Palmeiras fizeram dedicatórias ao Felipão nas redes sociais ontem, coisa que eu nunca tinha visto acontecer com nenhum treinador até hoje. 

TB acho que essa história de que jogadores derrubaram o treinador é balela . Caímos perante o Grêmio por um acidente de percurso no primeiro tempo e por incompetência, nervosismo e juiz que deixou o Grêmio cozinhar o jogo no segundo.

Quanto ao jogo contra o Flamengo foi uma série de fatores como moral baixa x moral elevada que gerou apatia coletiva principalmente depois de dois gols de bobeira novamente e dois gols anulados pelo var pior milésimo de cm. Sem contar a superiodade técnica individual deles que é inegável. Isso não exime o Felipão que merecia um cartão amarelo, mas jamais um vermelho. 

Agora vamos ter que aturar o mano que além de ser mais retranqueiro é mais arrogante e teimoso. 

Parabéns ao envolvidos nesta fritura.

3 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Inocente hein

Fui seguir a lógica de que não iriamos atrás de um treinador semelhante que fez um TRABALHO PÉSSIMO até ontem. Nego ta esquecido que o cruzeiro passou 2 séculos sem vencer em apenas um anjo. hehe

3 minutos atrás, car4ng0 disse:

Fui seguir a lógica de que não iriamos atrás de um treinador semelhante que fez um TRABALHO PÉSSIMO até ontem. Nego ta esquecido que o cruzeiro passou 2 séculos sem vencer em apenas um anjo. hehe

Mas o Mattos quer o mano desde 2015, tentou em 2017 kkkkkk

Mas nego esquece mesmo que o cruzeiro ficou 8 jogos sem fazer gols e uns 15 sem ganhar

Perto disso, o Felipão estava ótimo kkkkkkkkkkk

Eu acho que a contratação do Mano é um caminho sem volta, fatalmente será o novo treinador da SEP.

Mas a rejeição tem sido muito grande. Virou TT no Twitter. Talvez isso faça não só a diretoria como o próprio Mano darem uma recuada.

A diretoria é muito burra. Ao invés de esperarem o jogo do final de semana, deixarem o Wesley comandar essa partida e esperar "esfriar" um pouco a demissão do Felipão e a pressão por resultados, fizeram tudo às pressas, ainda mais negociando com um cara que não goza de nenhum prestígio no Clube, exceto pela presidente de fato.

Eu estou muito espantado com o amadorismo que a direção de futebol vem apresentando nessa temporada.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.