Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Caiser Soze disse:

          A tese de que ele se "encantou" com a cidade grande parece bem realista. Moleque novo, vindo jogar no verdadeiro maior do Brasil...

Pode até ser, mas não acredito nisso.

Falo por mim. Sou daqui de SP e se fosse para me encantar e cair na farra (tipo exagerar no álcool; mulheres, etc) eu correria muito mais risco morando em Fortaleza do que aqui em SP.

O que tem de bom aqui? Shopping Center? 

Sei lá, viu! Acho que o problema é salário alto. Dinheiro fácil. Moleque novo. Por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Caiser Soze disse:

          Lá ele também ia pra noite? Estranho porque ele corria e fazia gols. Será que a noitada lá é mais leve?

Exato.

Agora, o jogador virou de solução a baladeiro, gordo e mau caráter.

Olha só o último material que temos dele, do mês passado:

Ele aparece a partir de 1:25.

Não está gordo e ainda guardou o seu com frieza.

Acho precipitado toda essa carga negativa que está sendo colocada sobre o garoto, que não joga por opção do treinador apesar da ruindade dos titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Márcio HT disse:

Pode até ser, mas não acredito nisso.

Falo por mim. Sou daqui de SP e se fosse para me encantar e cair na farra (tipo exagrear no álcool) eu correria muito mais risco morando em Fortaleza do que aqui em SP.

O que tem de bom aqui? Shopping Center? 

Sei lá, viu!

São Paulo tem infinitas oportunidades todos os dias da semana. Para um cara que é novo, com dinheiro no bolso, uma certa fama, isso vira uma verdadeira bomba. 

É balada, cachaça, mulherada... Dá para se perder fácil nessa vida. 

Mas não acho também que São Paulo seja esse grande vórtex da juventude talentosa não. É que fica complicado falar por uma outra pessoa, sem saber o que se passa na cabeça dela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil falar a situação do Arthur sem saber detalhes. Muita gente pensa que pagamos uma bolada e estamos emprestando sem custos, mas não é assim que funciona. Em primeiro lugar, o clube paga uma quantia para receber o jogador por empréstimo. Por exemplo, pagamos 1,5 milhões de euros para ter o Gustavo Gomes até o meio do ano, e mais 1,5 mihões para tê-lo até o final do ano (esse valor foi abatido do preço de compra final). Em segundo lugar, o Palmeiras não paga salários durante o período de empréstimo. Se um jogador que recebe 300 mil por mês sai por um ano, isso gera uma economia de 3,6 milhões de reais.

Se o jogador estava fora dos planos e a oferta era vantajosa financeiramente, não entendo porque não emprestaríamos. Além disso, ele ganha ritmo e aprende a jogar em um time de porte maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

São Paulo tem infinitas oportunidades todos os dias da semana. Para um cara que é novo, com dinheiro no bolso, uma certa fama, isso vira uma verdadeira bomba. 

É balada, cachaça, mulherada... Dá para se perder fácil nessa vida. 

Mas não acho também que São Paulo seja esse grande vórtex da juventude talentosa não. É que fica complicado falar por uma outra pessoa, sem saber o que se passa na cabeça dela. 

Honestamente, as paulistas não são conhecidas por serem as mulheres mais bonitas, nem as mais fáceis. Fortaleza dá de dez a zero nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Exato.

Agora, o jogador virou de solução a baladeiro, gordo e mau caráter.

Olha só o último material que temos dele, do mês passado:

Ele aparece a partir de 1:25.

Não está gordo e ainda guardou o seu com frieza.

Acho precipitado toda essa carga negativa que está sendo colocada sobre o garoto, que não joga por opção do treinador apesar da ruindade dos titulares.

           Acho que você entendeu errado, rs. Acho que ele estava muito bem lá e muito mal aqui. As poucas vezes que entrou  em  campo estava péssimo fisicamente, nem parecia profissional. Esse jogo treino pode ter sido exceção,  nos jogos oficiais estava muito mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Arthur não entrar, eu tenho uma impressão de que no Palmeiras exista uma pressão muito grande em cima da comissão técnica para se vencer a Libertadores e por isso escalar o que tem de "mais caro", parece também que existe uma pressão para botar os mais caros pra jogar pra vender boa parte deles no final do ano por conta do rolo da Crefisa.

Alguns vão até dizer que o Felipão jamais faria isso, escalar por pressão da diretoria, mas a pouco tempo atrás eu vi uma entrevista em que falava sobre o último comando dele no Grêmio e como a diretoria pedia para ele fazer a transição de jogadores de base pro principal mesmo tendo um elenco relativamente bom. Pois o clube precisava fazer caixa com o time principal e não podia gastar em novas contratações, os títulos ficaram pra segundo plano, ali o foco era organizar o Grêmio para o futuro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Prutton disse:

Honestamente, as paulistas não são conhecidas por serem as mulheres mais bonitas, nem as mais fáceis. Fortaleza dá de dez a zero nesse quesito.

Exatamente! Diria que dá de 11 a zero. SP tá osso para hétero!  kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Prutton disse:

É difícil falar a situação do Arthur sem saber detalhes. Muita gente pensa que pagamos uma bolada e estamos emprestando sem custos, mas não é assim que funciona. Em primeiro lugar, o clube paga uma quantia para receber o jogador por empréstimo. Por exemplo, pagamos 1,5 milhões de euros para ter o Gustavo Gomes até o meio do ano, e mais 1,5 mihões para tê-lo até o final do ano (esse valor foi abatido do preço de compra final). Em segundo lugar, o Palmeiras não paga salários durante o período de empréstimo. Se um jogador que recebe 300 mil por mês sai por um ano, isso gera uma economia de 3,6 milhões de reais.

Se o jogador estava fora dos planos e a oferta era vantajosa financeiramente, não entendo porque não emprestaríamos. Além disso, ele ganha ritmo e aprende a jogar em um time de porte maior.

Gustavo Gomes é um modelo de negócio feito com análise; critério e planejamento.

Mas é um caso isolado ante a maioria das compras de jogadores que fizemos de dois anos prá cá. Parece coisa de novo rico; deslumbrado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caiser Soze disse:

           Acho que você entendeu errado, rs. Acho que ele estava muito bem lá e muito mal aqui. As poucas vezes que entrou  em  campo estava péssimo fisicamente, nem parecia profissional. Esse jogo treino pode ter sido exceção,  nos jogos oficiais estava muito mal. 

Eu acho o contrário. Aparentemente pelo menos, o único jogo que ele realmente parecia fora de forma foi contra o Sampaio Corrêa, nos outros, parecia bem normal, não a toa que fez um gol logo em sua estreia. 

Enfim, sem informações concretas, é difícil saber o que está acontecendo exatamente. Nesse vídeo mesmo, ele me parece em forma, normal para um atleta profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caiser Soze disse:

           Acho que você entendeu errado, rs. Acho que ele estava muito bem lá e muito mal aqui. As poucas vezes que entrou  em  campo estava péssimo fisicamente, nem parecia profissional. Esse jogo treino pode ter sido exceção,  nos jogos oficiais estava muito mal. 

Infelizmente nem isso temos como saber, pois o cara não joga.

Quando jogou aqui, foram poucos minutos em algumas partidas (que ainda guardou o dele). Nunca teve a aparentemente este ano não terá uma sequência.

Acho que pra podermos avaliar, seria necessária uma sequência, só isso.

Sei lá, não quero fazer as vezes de advogado do cara, mas pensava igual no caso do Zé Rafael e quando o cara entrou, fez a diferença.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Márcio HT disse:

Pode até ser, mas não acredito nisso.

Falo por mim. Sou daqui de SP e se fosse para me encantar e cair na farra (tipo exagerar no álcool; mulheres, etc) eu correria muito mais risco morando em Fortaleza do que aqui em SP.

O que tem de bom aqui? Shopping Center? 

Sei lá, viu! Acho que o problema é salário alto. Dinheiro fácil. Moleque novo. Por aí...

Sério? Vc falou em cair na farra e citou como exemplo em São Paulo, Shopping center hahahah

Vou te contar um segredo, tem balada que nao acaba mais, e para jogador de futebol tem #*&! que não acaba mais, mina que não acaba mais, e tem umas baladas ainda mais obscuras hahahaha 

Cair na farra em Sampa sendo Moleque com dinheiro no bolso é bem diferente de Fortaleza .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Prutton disse:

Honestamente, as paulistas não são conhecidas por serem as mulheres mais bonitas, nem as mais fáceis. Fortaleza dá de dez a zero nesse quesito.

Com dinheiro em São Paulo vc encontra as minas gatas, e nem precisa ir para fortaleza, as minas gatas que caem na farra devem estar por aqui tbm heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Jiban disse:

Sério? Vc falou em cair na farra e citou como exemplo em São Paulo, Shopping center hahahah

Vou te contar um segredo, tem balada que nao acaba mais, e para jogador de futebol tem #*&! que não acaba mais, mina que não acaba mais, e tem umas baladas ainda mais obscuras hahahaha 

Cair na farra em Sampa sendo Moleque com dinheiro no bolso é bem diferente de Fortaleza .

 

 

Segredo? hahaha. Eu sou daqui, velho! Tô ligado que com grana o cara faz a festa nos Bomboas e Scandalos da vida aqui.

Mas GP uma hora cansa, principalmente se você é novo e que pagar de "conquistador".

E para curtir, namorar, não dá para comparar esse ambientes fechados daqui de SP com aquele visual aberto e o clima festivo das capitais do nordeste. As garotas de lá são muito mais receptivas e simpáticas que as daqui, independentente de você arrastar pra cama ou não..

Sem falar que lá no nordeste se bebe muito, mas muito mais, do que aqui em SP. É sério. Lá o pessoal bebe de um modo que é difícil de acompanhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Márcio HT disse:

Mas GP uma hora cansa, principalmente se você é novo e que pagar de "conquistador".

Ronaldinho gaúcho, Neymar e cia desaprovam seu comentário rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..