Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Emanuel Godoy

Alguma novidade sobre o Henrique Dourado?

Quando apresenta, se já assinou contrato?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutes ago, vitorpalestrino said:

Sabe de uma coisa, tava raciocinando sobre essas duas contratações, VH e Dourado. Por mais que o Dourado não seja um primor técnico, acredito que esses dois jogadores tragam algo que a gente está precisando um pouco no nosso time, culhões. O Dourado é um caneludo marcador de gol, mas que chama a responsabilidade. VH jogou em um Palmeiras (2015 - 2016) mais estável emocionalmente, talvez isso contamine alguns jogadores. 

Eu acho que temos um baita time, mas alguns jogadores desse time são muito fracos da cabeça. Dudu é um que se perde quando tá sob pressão, Deyverson e Borja são muito instáveis, Zé e Scarpa sentem a pressão, BH e Luan se desesperam. Não me entendam mal, são ótimos jogadores, mas não tem balanço emocional. 

Quem sabe com a entrada do William, Dourado, VH e Ramirez a gente não tenha um acréscimo psicológico. Ramirez e FM é uma dupla aguerrida, William é um cara que chama o jogo, Dourado não tem medo de bater um penalti importante, VH é mais raçudo (e fazedor de gol de cabeça) que o Luan.

Meu time hoje em dia seria: Weverton, Diogo, Gustavo, Vitor, Marcos, Felipe, Ramirez, Dudu e Scarpa (na meia), Dourado e William na frente.

Acho que com Felipe e Ramirez a saída de bola ia ser excepcional, Dudu e Scarpa iam se aproximar bastante do Dourado e William e íamos parar com as casquinhas e lançamentos. Teríamos três baita cabeceadores, VH, FM e Dourado. 

Acho que poderia funcionar. Teríamos pras trocas, o Zé pra fazer a função do Scarpa ou do Dudu num jogo que precise de mais proteção defensiva, o LL pra segurar a bola, Deyverson pra um jogo mais aéreo, MF pra um jogo de mais velocidade no lugar do Ramirez, Angulo pro lugar do William pra fazer correria.

Boa hipotese.

 

E sobre as "noticias" que o Arthur e' baladeiro, descomprometido, etc, eu gostaria de ver a noticia ou fonte.... (nao estou duvidando, mas gostaria que alguem comprovasse, nao especulasse...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Em relação ao Artur para avaliar tem que colocar para jogar e dar sequência de pelo menos 4 jogos, no campeonato brasileiro. Esta conversa de treinando mal, condição física etc, me parece justificativa para venda prematura, se não colocar para jogar, não tem como avaliar. Lembro do caso de um zagueiro que estava emprestado e apesar de não estar bem, foi falado que tinha uma proposta de 6 milhões de euros para venda, assim foi contratado em definitivo e renovado o contrato por 5 anos, e, continua no elenco, esperando a proposta. 

Lógico que tem como avaliar.

Se o cara não consegue acompanhar o ritmo e qualidade dos companheiros nos treinos, não tem que jogar e se não evoluir, não serve. Não sei se é o caso do Arthur, aliás, ninguém sabe e esse é o problema, ninguém sabe de nada, mas fala como se soubesse.

Se for assim vou bater na porta do Palmeiras, passar vergonha nos treinos, já que não tenho nível nem pra ficar de pé jogando contra os jogadores desse elenco e mesmo assim terei direito de jogar para ser avaliado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Emanuel Godoy disse:

Alguma novidade sobre o Henrique Dourado?

Quando apresenta, se já assinou contrato?

 

Nunca torci tanto para levarmos um "chapéu" Alô Gaymio,que gosta de refugo ruim,olha o ceifador aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Emanuel Godoy disse:

Alguma novidade sobre o Henrique Dourado?

Quando apresenta, se já assinou contrato?

 

A melhor novidade seria desistirem dessa contratação grotesca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do Arthur Cabral não é apenas a situação dele, mas que já está se tornando um fato relativamente comum no clube investir em um atleta, ele ficar no clube durante boa parte da temporada sem ter tempo de jogo e o time ter que correr atrás de outras soluções já que aparentemente não conta com o atleta recém-contratado a curto prazo.

Até porque (excluindo os boatos de problemas extra-campo), se Arthur não consegue mostrar nos treinos nada que possa qualificar ele a pelo menos ter chances de jogo na posição mais carente do time, tem algo muito errado com a área do clube que analisa e contrata os atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Emanuel Godoy
25 minutos atrás, Liber1999 disse:

Nunca torci tanto para levarmos um "chapéu" Alô Gaymio,que gosta de refugo ruim,olha o ceifador aí.

 

14 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

A melhor novidade seria desistirem dessa contratação grotesca.

Também penso assim, pois o bicho é caneludo demais da conta.

Agora, se confirmar mesmo, só nos resta torcer e apoiar e rezar pra ele nos calar a boca.

mas bem que poderia ser barrigada das enormes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Lógico que tem como avaliar.

Se o cara não consegue acompanhar o ritmo e qualidade dos companheiros nos treinos, não tem que jogar e se não evoluir, não serve. Não sei se é o caso do Arthur, aliás, ninguém sabe e esse é o problema, ninguém sabe de nada, mas fala como se soubesse.

Se for assim vou bater na porta do Palmeiras, passar vergonha nos treinos, já que não tenho nível nem pra ficar de pé jogando contra os jogadores desse elenco e mesmo assim terei direito de jogar para ser avaliado.

Então tem algo muito errado com quem contrata um cara que sequer é digno de ter chances, tamanha inferioridade aos atletas do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai embora Lucas Lima, pelo amor de Deus !!!!!!!! rs

 

"A consulta recebida pelo Palmeiras de um clube da Arábia Saudita, feita nas últimas semanas, foi do Al Ahli, que já teve o técnico Felipão no comando, na década de 1990.

O clube sinalizou o interesse em 

enviar uma proposta pelo meio-campo de 29 anos pelo valor da multa, reduzida este ano para oito milhões de euros (R$ 35 milhões).

No último mês, Lucas Lima recebeu oferta do Fenerbahce, da Turquia, também interessado no pagamento da multa rescisória para contar com o seu futebol.

Nos últimas dias, porém, a imprensa da Arábia Saudita noticiou que o Al-Ahli estava próximo de um acordo com o jogador do Palmeiras.

O clube paulista, no momento da consulta, informou que não havia negociação pelo atleta. Representantes de Lucas Lima também não comentaram.

O Al-Ahli conta com o brasileiro Souza, que joga como volante, com passagens anteriores por Fenerbahce e São Paulo. Ele foi revelado no Vasco."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Emanuel Godoy disse:

 

Também penso assim, pois o bicho é caneludo demais da conta.

Agora, se confirmar mesmo, só nos resta torcer e apoiar e rezar pra ele nos calar a boca.

mas bem que poderia ser barrigada das enormes!

Deyvin não fica muito atrás...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Não tem de ir ninguém embora, a equipe é boa e vinha apresentando bom futebol antes da parada. Muita calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..