Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sistema x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

FM foi o melhor hoje. Depois, teve o Dudu do 2T jogando bem.

Ppnto negativo para os dois laterais e BH (que foram muito mal!!!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante, não conseguimos mais vencer esses caras. #*&! que pariu, todo jogo mesma novela, o PALMEIRAS começa bem, os caras vão la no primeiro ataque e fazem o gol com 10, 15 minutos...

Gostaria de saber: Porque o MAYKE e o VICTOR LUIS viraram reservas INDISCUTÍVEIS??? Reconheço a qualidade do M. Rocha e do Diogo Barbosa, em diversas situações. Mas existem certos tipos de jogos onde a características do Mayke e do VL seriam melhores utilizadas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior da questão do BHenrique é que era algo até previsível. Não ele ter essa queda bizarra de nível, mas o time sofrer por não ter alguém capaz de preencher a função de um volante com maior mobilidade. Isso que dá contratar jogador pra ficar em experiência de um ano (M Fernandes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Weverton bem como de costume. Felipe Melo o melhor da linha, tá virando rotina. GS e ZR entraram e melhoraram o time, mesmo sem serem brilhantes. Bruno Henrique uma lástima, Dudu escondido até os 40’ do segundo tempo. Veiga é uma piada do Felipão, Willian titular hoje é sacanagem, com ele mesmo e com a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol não foi lá essas coisas, apesar de que faltou pouco para virar, mas pelo resultado depois do que aconteceu essa semana valeu a pena!

Esse time vai se recuperar ainda mais e com confiança as coisas vão melhorar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Yusuke disse:

Porque os caras não cabeçeam para o chão? PQP sabe que o goleiro deles é ruim em bolas baixas.... 

Só Felipe Melo mesmo que não joga com as calças cheias....

Como diz o Dadá Maravilha: queixo no peito ou queixo no ombro, depois so sair para o abraço. Se ele ver esse Deyverson cabeceando ele morre de infarto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Nem sujou o uniforme

Marcos rocha - Estranho , parece que está sentindo o cansaço e não entendo pq o Maike não joga.

Luan - Monstro , ganhou tudo .

Gomez - Love tá no bolso dele até agora e não entendi pq tem algumas pessoas dizendo que ele não foi bem , ao meu ver jogou muito.

Diogo - Dia péssimo 

Fm - Monstro master 

Bruno Henrique - Ele seeeempre dorme , hj de novo tomaram a bola dele dormindo e ele pede falta , ele é o elo fraco do time ,se o Matheus Fernnandes entrar vai melhorar muito.

Dudu - Sumido no primeiro tempo e bom no segundo tempo , contra atacou com eficiencia.

Deyverson - Lutou muito ,mas não sabe fazer gols definitivamente 

William - Ele vai voltar a jogar bem e ser decisivo.

Zé rafael - Entrou bem 

Scarpa - Precisa ser titular , não se pode dar ao luxo de deixar esse cara de fora .

 

Fiquei contente com o time , só acho que poderia diminuir os chutoes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu bom o empate,pelas circustancias jogamos totalmente pressionados contra o maior rival e ele sem nenhuma pressao.

Acho até mereçemos a vitoria pela ousadia e chance que criamos no segundo tempo.

Precisamos parar de tomar esses gols de começo de jogo,terceiro derby seguido que os caras tomam gol nos 10 minutos de jogo.Assim fica dificil sustentar qualquer esquema de jogo.Isso é ridiculo,inadimissivel.

No mais respiramos,zagueiro campeao goleador em bolas paradas chegando,atacantes pra aliviar a pressão...Vamos abaixar a poeira,colocar a ordem em casa seguir na cola do santos que joga classico fora e nos contra o bahia em casa.

E parem de sustentar saida de Felipao é o melhor que temos no momento e mudar agora no meio de brasileiro e libertadores levando em conta tempo de adaptação de novo treinador é jogar o ano fora de vez...

Felipe Melo monstro! Melhor jogador do Palmeiras no ano facil.Como gostaria de ver todo mundo jogando nessa pegada.

Wilian tá mal,o cara acabou de chegar de lesao de joelho sem confiança dificil de colocar o pra começar jogando um jogo como esse,tá nem de perto jogador incisivo de passado.

Dudu é jogador acima da media do time mais sem alguem do lado fica dificil,vai sumir mesmo...Basta ver como melhou o futebol dele com a entrada do Scarpa e Ze Rafael pra dividir o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o gol da gambazada e no segundo tempo, o time foi bem, voltando ao padrão pré Copa América mas ainda há sinais de falta de confiança nos jogadores, resultando em péssimas tomadas de decisão, lances e erros toscos.

Sobre Deyverson, na função de correr atrás, marcar e pivô foi bem mas não pode perder chances claras como hoje.

Sobre Dudu, como meia central, rende jogando no contra ataque

Sobre Bruno Henrique, péssimo, desligado, cansado. É necessário pensar em uma alternativa para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente gostei da postura do time. Jogou muito bem. Perdeu um pouco o ritmo depois do gol dos caras (primeira chegada deles, como no primeiro jogo do ano no Allianz).

No segundo tempo o fim deu sobrevida. Time jogou muito bem. Na minha humilde opinião foi a melhor partida desde a derrota no sul pro Inter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se pode reclamar da vontade do Deyvin, mas o que importa mesmo é balançar o barbante. Ainda vamos nos arrepender muito de não tê-lo vendido por 15 milhões de euros, dinheiro realmente não aceita desaforo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda aí por favor, onde assisti o jogo não deu pra ver certinho, mas aquela bola do Zé Rafael na trave, ele estava impedido mesmo!? Judiação aquela bola não entrar, assim como a do Gomez e a do Deyverson no final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Dioguito disse:

Alguém me ajuda aí por favor, onde assisti o jogo não deu pra ver certinho, mas aquela bola do Zé Rafael na trave, ele estava impedido mesmo!? Judiação aquela bola não entrar, assim como a do Gomez e a do Deyverson no final!

Eu achei que não, lá embaixo tinha jogador dando condições. Mas a transmissão pouco repetiu o lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..