Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Greengo disse:

Nao da mais pro Luan vestir essa camisa. Zagueiro de condominio ridiculo. 2 eliminações de liberta nas costas desse bosta 

Se fosse só ele eu concordaria contigo,  quem jogou?????????

Bando de frouxo,  e nosso centroavante que entrou e não chuta uma bola no gol?

Vamos ficar só nesses dois,  senão vou ofender!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mínimo aceitável agora é jogar a vida no BR19. Quem sabe no mínimo disputar esse título e diminuir a vergonha nos mata-matas de 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ,esse jogo estava muito facil e o que fizeram?

Marcos rocha acabou com o time ,foi 90% culpa dele que estava dormindo em campo .

Não culpo o Luan no gol , reparem no lance como o Bruno henrique vai no Cebolinha com medo de relar no cara , ah se fosse o Fm ali .

Dudu - Todos me zoam dizendo que ele eh pipoqueiro e hoje ele bateu o recorde de pipoca , tropeçou na bola .

Deyverson eh ruim mas luta muito ,mas não vira nada .

Felipão só tem culpa pos o time não tem cabeça pra virar um jogo se quer , o time do Gremio não é essas coisas , dava pra ganhar com facilidade e olha o que virou , prefiro ser eliminado pelo gremio do que pelos cheirinhos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Pipoqueirossss. Não tem coragem nem de dar entrevista né. Cambada de pipoqueiro. A vontade é de parar de assistir esses covardes jogando. Vontade é de não amar tanto esse clube pra não ter que passar raiva com isso

É foda meu amigo....É foda de ver o que vimos hoje 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, _Di Salvo disse:

O mínimo aceitável agora é jogar a vida no BR19. Quem sabe no mínimo disputar esse título e diminuir a vergonha nos mata-matas de 2019.

Sinceramente, torço pra ganhar o Brasileirão e o Felipão sair por cima.

Evidente que com Felipão não ganharemos mata-mata, não dá pra ele continuar aqui ano que vem.

Mas gostaria que ele saísse pela porta da frente, pois é o maior técnico da história do Palmeiras (na minha visão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é a seguinte:  "Tô de saco cheio de ser eliminado  em casa (Tijuana, Barcelona guaiaquil, Boca, Gremio..etc) q. adianta sempre fazer melhor campanha e levar cacete dentro de casa.      G6 no Brasileiro tá de bom tamanho.......Vamos começar a pensar em 2020, .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

Sinceramente, torço pra ganhar o Brasileirão e o Felipão sair por cima.

Evidente que com Felipão não ganharemos mata-mata, não dá pra ele continuar aqui ano que vem.

Mas gostaria que ele saísse pela porta da frente, pois é o maior técnico da história do Palmeiras (na minha visão).

Acho que o Felipão tem quase zero de culpa , quem errou foi o Marcos rocha dormindo e o goleiro que só pega bola que vai nele e no segundo gol nem em pelada acontece , o cebolinha entrou no meio de 3 e saiu com a bola , oThiago snatos ainda estava tentando tirar mas o BH kkkkk nem falo nada , esse cara está enganando a muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUAN - ZERO

SCARPA - ZERO

BRUNO HENRIQUE - Manteve a regularidade: UM COMPLETO INÚTIL, morto em campo. Inaceitável a continuidade como titular

DUDU - ZERO. Omisso, pra variar.

WILLIAN - Falta de bola não é compensada por esforço. Sempre foi um jogador mediano, mas com muita sorte. Na fase de 2015 pra cá, qualquer pereba esforçado vira xodó.

DEYVERSON - Piada. Piada. Piada. Enilton é um Evair perto desse cidadão. Ta aí o 'Deyvin' de vocês, um completo jogador bizarro. E pensar que eu vi nesse fórum dizerem que esse cara era importante para o time.

VEIGA - Só vou colocá-lo aqui porque mais uma vez provou ser um covarde, um frouxo. Entrou e nada fez. Me pergunto: Onde diabos está a base do Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única lamentação que vou ter será do Wilian não ter acertado um daqueles gols, ele é um jogador que merece, tanto é que foi o único que soube se posicionar nas costas da boa zaga adversária, tomou um gol ridículo de bola parada e um por falta de alguém parar a jogada e não deixar o jogador adversário jogar.

O Bruno Henrique que foi tão importante ano passado esse ano está numa draga danada, nem perto do jogador que vimos, está com muita sorte por que o Ramires não tem condições e o Fernandes não tem prestígio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, EderPagliotto disse:

Dudu jogou muito, foi o único que buscou até o fim!

Marcos Rocha foi medonho!

Weverton não dá pra saber, tem hora que é ótimo, tem hora que dá umas bobeira.

DUDU ...COM ESTE ANÃO MANGUACEIRO ...COVARDE ....COMO ÍDOLO E PRINCIPAL JOGADOR , NUNCA GANHAREMOS NADA ...PRECISAMOS DE UM CRAQUE...SEM PELO MENOS UM CRAQUE NÃO SE GANHA LIBERTADORES . NOSSO CRAQUE É O VELHO E GORDO FELIPE MELO DE 36 ANOS.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deyverson monstro. Obrigado, Felipão. Por impedir a venda dele uns meses atrás, Por colocar ele na partida hoje, destruiu tudo.

Romario e Ronaldo morreram de inveja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..