Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, MarcoVerdao disse:

Se o Deyverson não for mandado embora depois de hoje pode parar!

 

1 hora atrás, Greengo disse:

Nao da mais pro Luan vestir essa camisa. Zagueiro de condominio ridiculo. 2 eliminações de liberta nas costas desse bosta 

  Concordo !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Thiago - Verdão disse:

Luan é Nutella demais, pelo amor de Deus....com ele na zaga não vamos ganhar nunca...Que seja esquecido pelo mundo do futebol

Concordo!!!!!

Gomez e Vitor Hugo já!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Vagabundos. Só se salva o Dudu. 

E que vendam jogadores medições quando tiver propostas, tipo Bruno Henrique

dudu????  pqp....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Santos foi monstro nos desarmes, não tem pq reclamar dele. Dudu tentou chamar o jogo, único que tenta alguma coisa.

O resto só cagao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Lucca disse:

dudu????  pqp....

Sim, pra mim o único q tentou algo, q não desistiu de jogadas. Deu g para os.companheiros, mas não tem culpa da burrice alheia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton hj demostrou q é goleiro de time pequeno, esse cara sempre entrega em jogo grande, só pega as fáceis, hj ao meu ver tem responsabilidade nos dois gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Sim, pra mim o único q tentou algo, q não desistiu de jogadas. Deu g para os.companheiros, mas não tem culpa da burrice alheia

Dudu é um bom jogador, mas está longe de ser um cebolinha como a torcida acha que ele é. Infelizmente Dudu nasceu para ser coadjuvante. Não principal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Daniel Lucca disse:

Pelos menos nao vamos ser massacrados pelo xeirinho.... meu medo era esse.. pelo menos perdeu agora.

É triste, mas tenho esse sentimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A principal atitude que deveria ser tomada, para mim, ainda que não nesse fim de temporada, é uma bela de uma FAXINA, um RAPA no elenco. Quem tem proposta boa de algum lugar da Europa? E da China? Opa, tchau. 

Seja lá quem for, porque, do contrário, por melhor que seja um eventual novo treinador escolhido, vai ele pegar essa mesma bomba de time que só pipoca (e não dá para usar outro termo) em mata-mata. Colecionam eliminações absurdas, a exemplo de Barcelona do Equador (em casa), gambás (final em casa, com vantagem), gremio (em casa, com vantagem). 

Desse mato não sai coelho; anos e anos a história se repete. Já deu o que tinha que dar. Gratidão aos títulos de pontos corridos, mas se o desejo for de vôos mais altos, em torneios mata-mata, mais importante do que a definição de novo técnico, para mim, é fazer essa limpeza.

Chega de jogador que, em decisão, entra em campo de fralda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação ridícula, se postou muito atrás, não estava concentrado no jogo, entrou com mentalidade de só destruir pra jogar pelo empate, daí perde mesmo, fez o gol e recuou

Patéticas as falhas do M. Rocha e Luan, achei que o nosso goleiro falhou também.  M. Rocha não acompanhou o Everton e o Luan no segundo gol foi ridículo, ao invés de tirar a bola para o lado ou dar um bico na bola , quis cobrir a jogada, nunca vi fazer isso na frente do gol e perto, piada, daí o cara foi mais esperto e tirou dele,  mais uma vez falhou na libertadores , ano passado ele falhou também, eu não gosto desse zagueiro,  ele não pode ser titular do Palmeiras, sempre falha ou entra que nem um louco na jogada, é estabanado.

Cadê a meia do Palmeiras, existe? Volta Valdivia, quando entrou R. Veiga aí falei, xi o Palmeiras não vai empatar nunca, porque ficará com um jogador a  menos, é mesma coisa que nada, não acontece nada quando ele entra, sempre pífio.

O William é um batalhador, mas , nem deveria estar de titular , já não vinha jogando bem no brasileiro , não está no seu ritimo, perdeu 3 gols quase feitos.

Melhor do jogo - nenhum

Pior do jogo - todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bando de frouxo. Não é de hoje que esse elenco peida na farofa nas decisões de mata-mata.

Reformulação nesse elenco já, senão vamos continuar colecionando vexames.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dudu jogou demais no primeiro jogo. Quase fez um golaço.

Ontem ele deu um cruzamento que o William ficou na cara do gol sem goleiro. 

Infelizmente só tem ele no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..