Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

O problema do ter jogador carniça no elenco é que uma hora vai entrar, mas o pior mesmo é ter um técnico que parece uma hiena pelo tanto que gosta de uma carniça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre contestei aqueles comentários de que o Felipão está ultrapassado, não tem repertório, é sempre a mesma coisa, não tem jogada ensaiada e tudo mais......    No sei mais o que pensar, talvez eu estivesse errado.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falo com o calor da emoção, então nem eu vou me levar muito a sério agora, MAS, por mim pode passar um rapa ae e dar uma bela, mas UMA BELA reformulada nessa bagaça. 

É muito jogador cagão, bicho, não dá. 

Toda santa vez (em jogos eliminatórios) amarelam. 

Toda santa vez (em jogos eliminatórios) se borram quando levam uma invertida, quando levam gol. 

Podem ficar os goleiros, o Gomez, Felipe Melo, um ou outro aí que esqueci. 

De resto, estou farto. 

Perdi a fé nesses caras. Perdi esperança nesse ano. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é duro admitir, mas esse time não ganharia essa libertadores nem ferrando

Imagina uma final, estádio lotado, contra um time argentino ou brasileiro...vergonha na certa kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time que tem como principal reforço do ano caduzinho do Egito não mererece ser campeão. ( parabéns a todos vcs que batem palmas para as contratações do Mattos,  vcs merecem) .  Foi melhor perder para o grêmio, porque o vexame ia ser bem pior contra os mulambos. Melhor sair agora do que tomar uma goleada contra os mulambos malditos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Londrinense disse:

Sempre contestei aqueles comentários de que o Felipão está ultrapassado, não tem repertório, é sempre a mesma coisa, não tem jogada ensaiada e tudo mais......    No sei mais o que pensar, talvez eu estivesse errado.... 

Estou no mesmo barco, talvez iludido pelo nosso campeonato de 2018 no Brasileiro. 

Mas, acima disso, me parece que o time não tem capacidade mental pra decisões além da clara falta de opções táticas. 

Onde já se viu passar o segundo tempo inteiro com um buraco no meio de campo, dando chuveirinho na área? 

Sei lá, nem sei o que pensar.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo me fez ficar lendo um livro na hora do jogo. Premonição, talvez. Sofri menos, nem sei como foram os gols. Melhor nem saber.

Que 2020 comece já, com planejamento de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..