Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Eu NUNCA vi um centroavante com tanto medo da bola como o Deyverson.

"ahhhh mas ele fez o gol contra o vasco".... deviam fazer com ele o que fizeram com o fabiano que fez o gol contra a chape. encostar até algum trouxa querer emprestado/comprar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, WAGA disse:

Algo me fez ficar lendo um livro na hora do jogo. Premonição, talvez. Sofri menos, nem sei como foram os gols. Melhor nem saber.

Que 2020 comece já, com planejamento de verdade.

A idade chega parece que já sabemos o final do filme, nem precisa assistir e sofrer, fica chato repetir, o time não tem repertório ofensivo, depende exclusivamente do Dudu, não pode colocar de titular jogador voltando de contusão, enfim...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time lento, sem criatividade, medroso, previsível. Sem chance nenhuma de ganhar qualquer coisa. Acabou o ano e se não mudar logo pode até piorar. E não digo apenas treinador, tem que mudar a atitude, o jeito de jogar, o dna do Palmeiras não é igual dos gambas com aquele jogo medroso que pra eles da certo. Pra nós não basta! Temos que nos impor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
24 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Eu NUNCA vi um centroavante com tanto medo da bola como o Deyverson.

Se eu tivesse a “técnica” que ele tem também teria medo da bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol é foda. Foi o mesmo jogo da ida. Inventou os personagens.

Hoje, buscamos e tomamos gols merda. 

O primeiro gol sofrido mudou totalmente o jogo. Nem acredito ainda quemeu goleiro não usou o braço. 

Não tenho crítica individual a ninguém, exceto a esse detalhe q mudou o jogo.

Antes que me condenem, futebol é assim. Luan sofrou o peso do segundo gol, sendo que BH poderia ter matado e Gomez feito algo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton é goleiro pro Brasileirão. É estável, não costuma falhar, se posiciona bem.

Mas pra mata-mata, não dá... tem que ser um cara dos milagres, um Marcos, Prass 2015.

Sobre o resto do time... é... já perdi qual é a numeração do filme  "Palmeiras entregando em casa, no mata-mata, tendo tudo a favor" que ocorre desde 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

O goleiro além de braço curto, parece que é de chumbo. Olha a defesa dele no jogo, parece que carrega uns 50kg nas costas

Defesa e mais alguns amarelaram bonito

Jacaréverton nunca será um Prass, não brilha em um mata-mata

Jogador p/ time médio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para min o felipao tem culpa em escalar o Veiga, deyverson mais a culpa dele e bem menor que o time que foi omisso, ninguém chamou a responsabilidade, cadê o dudu e o scarpa para criar pelo lado. Faltou um camisa 9 para matar o jogo, thiago Santos foi horrível. Marcos rocha falhou no gol, mais foi mediano assim como Diogo Barbosa,sistema defensivo falhando muito no gol do evento, era só dar um chutao. 100 minutos o time criou quase nada, time morto não faz uma ttriangulação. Segundo tempo sequer chuta ao gol praticamente. Vergonha jogar mal assim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr William bigode perdeu dois gols feitos

Everton braço de jacaré

Luan zagueiro virgem de prédio

O Deyverson é ruim com vontade, agora sem confiança, esquece

Esse time parece q tem sangue de barata

Eu seria igual Felipe Melo ou pior, ia ser expulso toda hora

O cara deve ficar putaço com esse time cagao

Zé Rafael parece um porco de tão gordo

Falta sangue novo nesse time, uma molecada q quer vencer

Nosso ataque hoje só o Dudu tem menos de 30

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Eu NUNCA vi um centroavante com tanto medo da bola como o Deyverson.

Não é medo, é imperícia. Falta de noção de espaço e tempo. Trata-se de um jogador medíocre, da ordem que supera Enilton, Caio Mancha, Dinei e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que era possível eu odiar um jogador igual odiava o Márcio Araújo, mas esse bosta desse Deyverson teve êxito nessa missão, tenho NOJO de ver esse cara com a camisa do Palmeiras, dá desgosto!

Ele é muuuuuito além do ruim, é péssimo é RIDÍCULO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, M.1914 disse:

LUAN - ZERO

SCARPA - ZERO

BRUNO HENRIQUE - Manteve a regularidade: UM COMPLETO INÚTIL, morto em campo. Inaceitável a continuidade como titular

DUDU - ZERO. Omisso, pra variar.

WILLIAN - Falta de bola não é compensada por esforço. Sempre foi um jogador mediano, mas com muita sorte. Na fase de 2015 pra cá, qualquer pereba esforçado vira xodó.

DEYVERSON - Piada. Piada. Piada. Enilton é um Evair perto desse cidadão. Ta aí o 'Deyvin' de vocês, um completo jogador bizarro. E pensar que eu vi nesse fórum dizerem que esse cara era importante para o time.

VEIGA - Só vou colocá-lo aqui porque mais uma vez provou ser um covarde, um frouxo. Entrou e nada fez. Me pergunto: Onde diabos está a base do Palmeiras?

INFELIZMENTE ...SEM FELIPE MELO GORDO E AOS 36 ANOS ESTE TIME SE DERRETE ...FELIPE MELO EM FORMA É O ÚNICO QUE SE SALVA DESTE TIME .. AGORA CONTROLAR A FERA É QUASE IMPOSSÍVEL....PORTANTO NÃO SOBRA NINGUÉM PARA SE APOSTAR NO ANO QUE VEM.  

CONTUDO ACHO QUE O GRANDE CULPADO PELA QUE ABSURDA QUEDA DE RENDIMENTO É  A PREPARAÇAO FÍSICA DO VERDÃO... SOMOS UM PASTO DE ENGORDA ...

FELIPE MELO ...AUMENTOU DEMAIS SEU VOLUME DEPOIS DA FÉRIAS ( QUE NÃO DEVERIA SER FÉRIAS ) .por isso chega sempre atrasado nas bolas. 

--- ZÉ RAFAEL ...É MUITO GORDO ..NÃO PODE SER ATACANTE 

...RAFAEL VEIGA...MAIS UM QUE GANHOU MASSA GORDA NO VERDÃO....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..