Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

3 minutos atrás, WAGA disse:

Algo me fez ficar lendo um livro na hora do jogo. Premonição, talvez. Sofri menos, nem sei como foram os gols. Melhor nem saber.

Que 2020 comece já, com planejamento de verdade.

Que inveja, não conseguiria ler uma palavra sequer!!! Gostaria muito de deixar de assistir o Palmeiras, pq acho que ainda vai estourar algum cano qualquer dia desses!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como no ano passado, perdemos a Libertadores em 5 minutos.

 

Felipão e alguns jogadores já deram! Felipão em 2012 chorava toda entrevista pedindo camarão, e hj insiste em Carlos Eduardo e Deyverson.

Porra, perdemos em casa! Nunca perdemos pra eles no Pacaembu. E vtnc W. Torre, porra, nem a casa é mais nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra individualizar a desclassificação. Passou o time que jogou melhor.

O que podemos individualizar são cobranças aos atletas. Pq Dudu ganha 1 milhão por mês? -  Se esse número for errado, substitua pelo número correto e responda à pergunta..... Não há explicação para isso. Mesma coisa pra Felipe Melo, Lucas Lima e quem quer que seja....

Desse time titular, uns 3 ou 4 merecem ficar. O resto, já deu o tempo deles no clube. Vende agora e prepara o time pra recomeçar do zero ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique, Ze Rafael, Scaroa e T Santos sao jogadores nível Bahia, Chape, é um jogo bom para 5 ruins, Deiverson é uma lastima, atacante que prefere a tabela ao tentar fazer gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Cambada de jogadores sem brio.

Salvam-se poucos, assim como Dudu.

Conto nos dedos os jogadores que tem VONTADE de ganhar.... seria Dudu e mais uns 5, o resto vai pra rua!!!!

A primeira coisa que o jogador precisa ter é VONTADE de ganhar, é se DOAR em campo, é ter RAÇA.
Os únicos que vi em campo indo pra cima com inteligência (por inteligência, entenda-se bola no pé) foram o Dudu e o Luiz Adriano, o resto era só bicão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton foi mal no primeiro gol e talvez tenha demorado a sair no segundo gol, talvez.

 

Marcos Rocha é isso aí, lateral na área.. tentou, mas não tem eficácia, contudo não t um LD no Brasil, mas falhou de forma absurda no primeiro gol, marcou igual no futebol da rua dele.

Luan, após um primeiro jogo em alto nível.... Falhou no gol do Everton, ele tava na frente e perdeu a bola... Pqp

G. Gomez, falhou no gol pq faz parte do sistema defensivo, mas de resto teve sua raça de sempre

D. Barbosa.. sei lá, correu e só, não apoiou, não tentou.. pqp

 

T. Santos o maior erro foi não ter feito falta no Everton, mas ele foi confiando que a zaga iria tirar e a zaga q ele iria tirar, gol. No mais, tentou correr, não tem culpa de ser limitado.

B Henrique, pra mim o maior vexame, vou nem falar MTA coisa pq tô com a cabeça quente

Scarpa, pior jogo com a camisa do Palmeiras, errou tudo

Dudu melhor em campo disparado, mas sozinho não resolveu

William, perdeu O lance do jogo... tá sem ritmo.

Luiz Adriano, enquanto teve fôlego foi bem, depois morreu e caiu

Veiga tentou ocupar o buraco no meio, mas fez basicamente o padrão.

Zé Rafael, sei lá pq entrou

Deyverson, RUA.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gennari disse:

Que inveja, não conseguiria ler uma palavra sequer!!! Gostaria muito de deixar de assistir o Palmeiras, pq acho que ainda vai estourar algum cano qualquer dia desses!!!

Eu desliguei a TV, e 10 minutos depois liguei de novo... não conseguiria me perdoar caso o Palmeiras empatasse.

Uma pena, ter lido meu livro teria sido melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre entregando as paçocas nos jogos de volta dos mata-matas, dá pra contar nos dedos quem tem culhões pra aguentar jogar esses jogos no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

Conto nos dedos os jogadores que tem VONTADE de ganhar.... seria Dudu e mais uns 5, o resto vai pra rua!!!!

A primeira coisa que o jogador precisa ter é VONTADE de ganhar, é se DOAR em campo, é ter RAÇA.
Os únicos que vi em campo indo pra cima com inteligência (por inteligência, entenda-se bola no pé) foram o Dudu e o Luiz Adriano, o resto era só bicão.

Pois é. Tem q mudar tudo. Destruir as panelinhas. Tirar o nome e escalar por merecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..