Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Gonzaga

Uma empresa que se tornou desonesta para todo Brasil

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Simplesmente sensacional a sua colocação.

E aqueles que dizem que nossa torcida é arrogante uma perguntinha: Qual time investe no futebol, contrata jogadores e não pensa grande em vencer, em conquistar, em ter orgulho? Qual time??

Respondam!

Cara, eu concordo com tudo que voce e o Emil disseram;

Entretanto, acho sim que parte da nossa torcida ficou arrogante. Tinha gente ja querendo comprar ingresso contra o jogo do Flamengo. Ja estavam putos pq talvez jogariamos no Pacaembu... Existe uma grande diferença em pensar em vencer e desmerecer o adversario. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio disse:

Pior momento pra ficar dando crédito a comentarista GAMBÁ. Aliás não entendo isso, tem palmeirense masoquista mesmo. Mas adora dar audiência pra Netos, Casagrandes, Kfouris. 

Deixa este m... falar o que quiser da gente... Temos coisas mais importantes para pensar, que ficar dando ouvidos a esta mídia manipuladora... 

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube que, ao contrário dos demais, não tem como receita principal as cotas da Globo; que não tem, ou teve, patrocínio público; que construiu e reformou o próprio estádio com capital privado; enfim, que apesar de todos os pesares, tem andado com as suas próprias pernas, deve mesmo parecer arrogante para quem olha de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Emil disse:

Mentiu. Famosa fake news.

Parte da torcida ficou soberba mesmo, como acontece em todos os clubes. Mas eu quero que vc poste aqui as materias em que esses caras que ele citou foram arrogantes, prepotentes e soberbos:

- Presidente do Palmeiras
- Patrocinadora
- Gerente de Futebol
- Treinador
- Felipe Melo

Edit: a estratégia é muito clara: a imprensa ficou repetindo desde o comeco do ano que a gente era o melhor elenco do brasil. repetiu, repetiu, repetiu até isso se tornar "verdade". Agora estão falando que o discurso era do palmeiras. Criaram o discurso e transferiram para nós.

É o estado da arte do fake news, digno de Cambridge Analitica.

Mandou muito bem. Parabéns.

Porém vamos falar sobre o objetivo do tópico: é óbvio que somos algo a ser combatido pela RGT.

Sabe qual o antidoto? Ser competente. O grupo de jogadores remunerados pelo Palmeiras permitiu isso. Depois foi só correr para o vestiário que tudo bem. 

Muito difícil o dia de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Tito disse:

Cara, eu concordo com tudo que voce e o Emil disseram;

Entretanto, acho sim que parte da nossa torcida ficou arrogante. Tinha gente ja querendo comprar ingresso contra o jogo do Flamengo. Ja estavam putos pq talvez jogariamos no Pacaembu... Existe uma grande diferença em pensar em vencer e desmerecer o adversario. 

Mas amigo...isso que voce está colocando te garanto que acontece com todos os outros times grandes, muito normal, que mal há nisso? Na minha opinião não se trata de desmerecer o adversário e sim de uma confiança e até ansiedade para ter o jogo!

Hoje vejo muito, isto sim, uma grande maioria, inclusive imprensa, esse casagrande é um entre outros, sem contar os torcedores rivais, nos odiando, não pela arrogância, mas sim pelo que temos e conquistamos em termos de patrimônio, estádio moderno, mesmo que seja parceria, contratação de jogadores, patrocinadores etc.

O Palmeiras sempre foi um clube odiado pelos rivais, desde Palestra, depois já como Palmeiras numa fase que enfrentava de igual para igual por exemplo, o Santos que ganhava quase tudo, e nós também éramos o único time respeitado. Hoje, infelizmente temos muito patrimônio, grana, mas infelizmente em campo não temos um time com o qual sonhávamos ter, mas isso também faz de nós um time odiado pelos adversários. 

Já ouviu aquela célebre frase que sempre colocamos, não apenas contra a arbitragem: "Contra tudo e contra todos", ela é real na nossa história!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Emil disse:

Mentiu. Famosa fake news.

Parte da torcida ficou soberba mesmo, como acontece em todos os clubes. Mas eu quero que vc poste aqui as materias em que esses caras que ele citou foram arrogantes, prepotentes e soberbos:

- Presidente do Palmeiras
- Patrocinadora
- Gerente de Futebol
- Treinador
- Felipe Melo

Edit: a estratégia é muito clara: a imprensa ficou repetindo desde o comeco do ano que a gente era o melhor elenco do brasil. repetiu, repetiu, repetiu até isso se tornar "verdade". Agora estão falando que o discurso era do palmeiras. Criaram o discurso e transferiram para nós.

É o estado da arte do fake news, digno de Cambridge Analitica.

Sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

É por essas e outras que eu disse aqui, a coisa de dois dias: num contexto geral, por todos os fatores envolvidos, o jogo de domingo contra o Flamengo é mais importante que esse de ontem contra o Grêmio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não somos arrogantes! Apenas amamos e nos orgulhamos muito de nosso time. Estou pouco me c....ndo para o que este bando de estrume desta mídia incompetente  fala a nosso respeito. Devemos nos preocupar neste momento, com o nosso time que precisa de uma reformulação urgente. Portanto, deixa que estes imbecís falem o que quiser à nosso respeito . Eles falam tudo isso, pois sabem que nós damos audiência para eles...

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto é que Casagrande não estava falando por ele. Está falando pela empresa. Nós não somos adversários esportivos de quem eles apoiam - como era antes.

Agora nós somos tratados como inimigos econômicos. Lembrem-se do jornalista da RGT que relatou ser obrigado a criticar o Palmeiras. Um colega de trabalho o advertiu que era para manter o ganha pão deles. Caso confirmado.

O Palmeiras precisa tomar uma providência enérgica contra essa declaração do Casagrande. O impacto na marca e nos negócios é grande e pode se tornar irreversível.

A torcida precisa cobrar o presidente e os departamentos de marketing e Comunicação sobre os acontecimentos.

Não há nada de esportivo nesse caso. Acreditem. Daí a gravidade.

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Paulo Adriano disse:

Ele mentiu? a propria torcida ficou soberba.

Pow mano tenha inteligência de distinguir uma critica, que de fato o time merece, disso dai que esse gambá ta falando poxa!!! Não compre esta idéia, estamos no caminho certo, mas eles vão nos caçar a cada eliminação mesmo. Ser Palmeiras/palmeirense é ser contra toda essa manipulação, FALCATRUAS, que esse gambá viciado está falando! Nunca foi nem será fácil. O fato de ter esse tipo de idiota na mídia falando estas asneiras é o que me dá o conforto de saber que a gente incomoda muita gente, bota medo mesmo. Por isso essas "criticas" aparecem nas horas mais propícias entende? 

Fique firme! 

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Green disse:

É por essas e outras que eu disse aqui, a coisa de dois dias: num contexto geral, por todos os fatores envolvidos, o jogo de domingo contra o Flamengo é mais importante que esse de ontem contra o Grêmio.

Concordo, ontem é passado! 

" só tem uma coisa maior que nosso passado, o nosso futuro" AVANTI!

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que ele falou forçado isso, digo que a RGT deve ter aplaudido, mas isso, é bem provável, saiu da própria bunda dele. O calça grande já não tem mais os 10 em campo faz tempo, a cocaína derreteu o cérebro dele e ele já não fala mais coisa com coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Verdissimo

A grande verdade que os gambás tem uma inveja fudida de nós, logo a irmã rede esgoto vai junto.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..