Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Jorge QR jogar dois campeonatos com os mesmos jogadores... Da nisso

Nós que temos elenco melhor, só temos um pra jogar 😞

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é a hora da onça beber água. Jogo quarta e domingo, sendo que, o desgaste é físico e psicológico. Cheirinho está começando a sentir a maratona. Vamos torcer para sermos competentes para aproveitar qualquer tropeço no brasileirão daqui por diante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vivi pra ver William Arão se tornar bom no apoio e na defesa hahahaha.

----

29 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Com a grande possibilidade do Luiz Adriano não jogar, talvez o Palmeiras possa dar um mudada no seu modelo de jogo.

Lucas Lima e Scarpa no meio, Dudu e William na frente.

O que acham?

Gosta da ideia de LLima e Scarpa juntos, até porque lembro do Scarpa tendo bom rendimento no Fluminense exatamente auxiliando caindo mais pelas pontas. Quanto a frente, nunca me agradou muito William atuando dessa forma, mas ainda gostaria de ver o Palmeiras atuando com dupla de ataque (e provavelmente volte a acontecer em um futuro próximo, com o sucesso da tentativa no Flamengo, logo deixam de achar isso "ultrapassado e coisa dos anos 90" pra "moderno, diferente e europeu").

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses seis jogos definem o campeonato, quem ficar na liderança após esse período não perde mais.

Quem sabe o time emenda 6 vitórias seguidas e o varmengo tropece uma ou duas vezes... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, RafahSEP disse:

Os volantes do cheirinho Arão e Gerson ( Os 2 !) são dinâmicos participativos defensivamente e ofensivamente, fazem praticamente o box to box.... Arrascaeta é um meia super dinâmico e participativo, ataca e marca sem por a lingua pra fora, BH, Gabriel e Everton Ribeiro são muito dinâmicos e correm o TEMPO TODO.

Gabriel, Arrascaeta, Gerson e por exemplo o Renier tem respectivamente 23,25,22,17...NENHUM titular do Palmeiras hoje tem menos de 25 anos. NENHUM.

O Diego ta lá encostado..porque? Não entrega intensidade, embora tenha talento técnico.

Nosso último ataque TOP foi o trio RGD em 2016 ( Roger Guedes, G Jesus e Dudu) que eram JOVENS e BONS valores que conseguiam entregar intensidade , velocidade e dinamismo, era um inferno pra zaga adversária.

Um meio com BH , F Melo e L Lima é PESADÃO , falta muito dinamismo, mas muuuuito mesmo.

Os laterais de cheirinho são "velhos" mas são "europeus", isso faz uma diferença absurda.

Tem que oxigenar nosso meio campo e ataque SIM com jovens e BONS valores que entreguem DINAMISMO e INTENSIDADE, coisa que há tempos falta nesse elenco. Time estático/lento não ganha Libertadores.

Vou esperar o flamengo oxigenado ganhar alguma coisa primeiro! Nós, com esse meio de campo e ataques inferiores ganhamos alguns títulos, inclusive o último, e estamos a 5 pontos do 3º colocado ! Eles montaram esse time com veteranos e promessas, no desespero pq não ganham nada a séculos! 

Por enquanto estão indo bem, mas ainda sou mais a gente ! Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar em lentidão já me faz pensar no FM. No início, na Era Cuca e início do Felipão, eu odiava o jeito do FM jogar, trotando lentamente pelo campo. Ele não consegue ser mais rápido, aos trinta e tantos anos, muito forte e pesado. 

Felipão notou isso e, depois daquela expulsão na Libertadores, conversou com ele e mudou seu posicionamento para o de líbero à frente da zaga, quase um terceiro zagueiro. Aí, como ficava mais fixo, não precisava ser veloz, sua técnica se destacou e passou a ser destaque no time.

Agora, imagino que o Mano tenha pedido a ele para jogar mais adiantado. E aí, voltou o velho trotador, lento, perdendo na corrida para todo mundo. Se o Mano quer um volante mais avançado, FM não é esse nome. Que tente Mateus Fernandes, mais jovem, esguio e rápido. E tem técnica. 

Hoje, a única posição em que FM pode dar certo é a de líbero à frente da zaga. Ele não tem mais gás pra correr o campo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cunhado disse:

Ocê tá maluco, dificilmente volta a jogar da mesma forma.

Pelo menos foi sozinho, ninguém teve culpa. Eu odiei demais aquele zagueiro de um timeco do Paulistinha, que destruiu o Moisés em dois jogos, em dois anos seguidos, o mesmo cara !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, WAGA disse:

Pelo menos foi sozinho, ninguém teve culpa. Eu odiei demais aquele zagueiro de um timeco do Paulistinha, que destruiu o Moisés em dois jogos, em dois anos seguidos, o mesmo cara !

O moysés, enquanto pode, deu tudo o que tinha pelo time, não merecia ser achincalhado e ameaçado como foi depois de perder aquele pênalti. 

A verdade é que eu curto muito os bons momentos do time pq sei que o futebol é cíclico, mais que todos o futebol brasileiro, acho que é bem merecido, pra muitos torcedores !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

O moysés, enquanto pode, deu tudo o que tinha pelo time, não merecia ser achincalhado e ameaçado como foi depois de perder aquele pênalti. 

A verdade é que eu curto muito os bons momentos do time pq sei que o futebol é cíclico, mais que todos o futebol brasileiro, acho que é bem merecido, pra muitos torcedores !

Concordo contigo, a torcida é muito cruel quando o jogado passa a não render. E é muito injusta com aqueles que baixaram o nível por lesão, moisés nunca fez corpo mole, sempre tentou e se doou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava aqui pensando...

Sei que o futebol envolve raça, envolve entrega, envolve técnica... mas não adianta, na grande maioria das vezes, ganha quem tem o melhor time. 

Em 2016, ganhou o melhor time... o Palmeiras.
Aquele time daria um pau nesse Flamengo de hoje.
Prass/Jaílson, Jean (em ótima fase), VH e Mina, Zé Roberto, Moisés, Tche Tche, Cleiton Xavier (o mais "fraco" do time) , Roger Guedes, Gabriel Jesus e Dudu.

Mas infelizmente nossos jogadores envelheceram, sofreram com lesões, e os únicos que sobraram desse elenco... e que ainda jogam em alto nível foram Dudu e VH (que voltou agora).

Hoje... 2019, indiscutivelmente o Flamengo tem o melhor time, mas eles não tem uma coisa que o Palmeiras tinha... humildade.
Podem anotar amigos, o Flamengo vai perder o campeonato pela sua própria prepotência. 

Em algumas situações não ganha o melhor time, e sim o time cujo técnico mantém seus jogadores focados e sabe extrair o melhor de seus jogadores (vide o Carille, que foi campeão com o Corinthians mesmo com o péssimo time deles).

Então anotem... estamos chegando!
O Mano está mantendo os jogadores com os pés no chão, e aos poucos está acertando os defeitos do time. A taça no final do ano será nossa!

Quem viver, verá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..