Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Fábio disse:

Dei uma brochada com esse elenco/time do Palmeiras. Depois da volta da copa América e a eliminação da libertadores já não espero nada além do vice campeonato brasileiro. Se não ficar no G4 já considero tragédia. Do Mano só espero uma reformulação nesse elenco e aproveitar a base em 2020. Minha decepção maior é com Galiote e Matos. Resolvi me poupar pois não tenho mais expectativas com esse elenco. 

Do Mano só espero que não esteja aqui em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tongue disse:

Time com Felipão devolvia a bola pro adversário em 4 segundos por tentar um lançamento pro atacante ganhar de cabeça.

Time do Mano devolve a bola em 54 segundos por tentar um chuveirinho pro atacante ganhar de cabeça.

No grosso, são dois técnicos que vão sempre privilegiar a defesa, não sofrer gols e tentar castigar o adversário de alguma forma "rudimentar".

KKKKK

Esta dificil, jogadores do Palmeiras não tem mobilidade, são muitos freio de mão puxado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, PigFox disse:

Meu sentimento tbm e concordo quase que integralmente. A exceção fica pelo Mano. Para mim, só continua se levar o BR. Do contrário, que comecem algo realmente novo para ano que vem, talvez trazendo um gringo, como é tão solicitado por parte da torcida (e, para mim, por favor, que o Gareca seja o último dessa lista de gringos). 

Exigir do Mano o título é injusto. Ele terá menos de 25 jogos. Como falei se ele conseguir mudar o padrão do time e planejar o elenco para 2020 já está ótimo. Mano só sai se não classificar para a libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro esperar até o fim do ano para decretar a permanência ou saída do mano.

é bem claro que está tentando fazer o time ter mais a bola e tentar entrar com a bola no chão, mas não é do dia para a noite que isso vai mudar, sempre que o time tem dificuldades começam os chutões.

e por fim, como está jogando mal o marcos rocha, marcação péssima, sempre levando nas costas e só dá chutão. Que desgraça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Prefiro esperar até o fim do ano para decretar a permanência ou saída do mano.

é bem claro que está tentando fazer o time ter mais a bola e tentar entrar com a bola no chão, mas não é do dia para a noite que isso vai mudar, sempre que o time tem dificuldades começam os chutões.

e por fim, como está jogando mal o marcos rocha, marcação péssima, sempre levando nas costas e só dá chutão. Que desgraça

Como falei a unica responsabilidade do Mano, é tirar quem estiver mal. E tentar algumas coisas, que qualquer técnico iria fazer. 

O time perdeu totalmente a confiança, isso não se resolve num piscar de olhos. 

2018, Felipão chegou mas acho que elenco não estava tão abalado, sem confiança. 

Esse ano aumentou a responsabilidade, a pressão. 

Felipão num coletiva falou que esse ano a pressão iria aumentar por mais titulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto corneta no fórum, meu Deus.

Nada mais presta, time é uma merda, técnico ruim, matos é lixo...

É óbvio que precisamos de uma reformulação final do ano, diminuir o elenco e rejuvenescer, mas menos né pessoal, parece que temos obrigação de ser campeão brasileiro todo ano.

Esquecem que se não tivesse o Flamengo no campeonato seriam campeões de novo. Menos pessoal, menos...

E o campeonato não acabou, segundo turno tem Palmeiras e Flamengo aqui, ganhando jogo direto, estamos a 2 pontos. Flamengo vai começar a perder logo mais, aguardem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fábio disse:

Exigir do Mano o título é injusto. Ele terá menos de 25 jogos. Como falei se ele conseguir mudar o padrão do time e planejar o elenco para 2020 já está ótimo. Mano só sai se não classificar para a libertadores. 

É, nesse caso, insisto com a divergência. O parâmetro, para mim, é o ano anterior. O cenário era bem mais difícil e conquistamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Prefiro esperar até o fim do ano para decretar a permanência ou saída do mano.

é bem claro que está tentando fazer o time ter mais a bola e tentar entrar com a bola no chão, mas não é do dia para a noite que isso vai mudar, sempre que o time tem dificuldades começam os chutões.

e por fim, como está jogando mal o marcos rocha, marcação péssima, sempre levando nas costas e só dá chutão. Que desgraça

Pois é, até tentou hoje....mas não dá com esses dois jogadores nas laterais, são muito fracos, precisamos nos reforçar ou dar chances a base para tentar sanar essas duas deficiências. 

Muito claro pra mim que a zaga é boa, os volantes são lentos mas com boa técnica, então resta ter laterais que cubram essa deficiência dos volantes, ou resolvem tirar os laterais ou trocar a dupla de volantes é simples....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sociedade Esportiva Dudu

Essa é a realidade desse time, simples.

Não tem um outro jogador capaz de decidir um jogo sem ser ele. Nós temos bons jogadores e craque mesmo só tem ele.

O Palmeiras precisa trazer pelo menos mais 1 cara pra dividir o protagonismo do time. A gente TEM dinheiro pra fazer isso, é só em 2020 em vez de trazer umas 3 apostas, traga um cara renomado e que não vai sentir o peso da camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

              É sua opinião, eu discordo. Inclusive o time faz mais gols do que com  o Felipão, só isso já mostra que as ideias são diferentes. Em vários jogos o time fez o primeiro gol e continuou em cima, com o Felipão o time fazia gol e se fechava. Mas tem muito mais coisa, é visível a diferença. 

Creio que ele é melhor que o Felipão. Para jogar do jeito que o Mano quer, tem que ter muita movimentação (rápida) de todo o time e hoje não teve. Além disso o CAM jogou com "42" jogadores atrás do meio de campo (2 linhas de 5). Não deram espaço. Aqui, do lado de fora, é fácil dizer que teria que fazer isso e aquilo para furar o bloqueio,  que o técnico "Tal" e o "Qual" resolveriam. Mas lá dentro é diferente, não é fácil, também porque, contra o Palmeiras a maioria dos times se acovarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

              É sua opinião, eu discordo. Inclusive o time faz mais gols do que com  o Felipão, só isso já mostra que as ideias são diferentes. Em vários jogos o time fez o primeiro gol e continuou em cima, com o Felipão o time fazia gol e se fechava. Mas tem muito mais coisa, é visível a diferença. 

Fez mais gols, quase todos contra o CSA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastou o empate pro Fratello voltar a ser Mano pra muita galera aqui do Fórum.

Não estou surpreso visto a volatilidade da torcida, mas eu não concordo. Pra mim tem muito de perfil de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Creio que ele é melhor que o Felipão. Para jogar do jeito que o Mano quer, tem que ter muita movimentação (rápida) de todo o time e hoje não teve. Além disso o CAM jogou com "42" jogadores atrás do meio de campo (2 linhas de 5). Não deram espaço. Aqui, do lado de fora, é fácil dizer que teria que fazer isso e aquilo para furar o bloqueio,  que o técnico "Tal" e o "Qual" resolveriam. Mas lá dentro é diferente, não é fácil, também porque, contra o Palmeiras a maioria dos times se acovarda.

Que o atlético viria todo fechado (até pq não faz bom campeonato) já era esperado. O que não se espera, nem se admite, é agredir o adversário, mais fraco e em casa, a partir dos 30 do segundo tempo. E isso para empatar e esboçar uma virada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador

Rapaz, é tanta coisa errada em 2019 que acho que superou 2017. Desde o diretor de futebol, presidente a comissão técnica, os jogadores. Galiotte e Mattos pegaram o maior orçamento do Brasil e enfiaram na casa do baralho. Foram salvos em 2018 pelo Felipão, não por acertos. E ainda demitiram o mestre (que vinha mal e acho que deveria ter saído também) de uma forma indigna com a história que aquele senhor temaqui. Ninguém cobra que ganhe tudo (eu pelo menos não), mas que quando vistam a camisa, entreguem tudo e não pipoquem. E a tônica desse elenco é pipocar, desde 2017. Lembro que quando trouxeram o Felipe Melo pra 2017, foi pra ser o xerifão do time em campo. E quando mais se precisou dele, ele falhou como líder e com o elenco, deixando na mão e em situações desesperadoras. Eu não entendo a idolatria que a torcida tem por ele. Ele é lento, tem um bom passe e bom poder de marcação, técnica. Mas pra volante falta fôlego, assim como cabeça. Passa longe de ser esse pitbull.

Espero que 2020 venha com uma limpa nesse elenco, e também com a saída do diretor e do treinador. Se for pra remontar, tem que ser com gente nova e com uma ideia fixa. Trocamos de técnico todos os anos, das mais variadas e opostas filosofias, sem ter uma ideia de jogo. Se pegarmos Grêmio e River Plate, os times do continente com maior regularidade e casca, são de trabalhos longos com visões no mínimo atuais de futebol. Parar de idolatrar jogadores que ganham uma fortuna e não correspondem. Rotular de craque. Esse elenco ai pros padrões brasileiros é bom, mas não tem absolutamente nenhum que na hora do vamo ver coloque a redonda de baixo do braço e decida. Nenhum jogador com mais de 20 gols no ano. Se tiver uns 3 com mais de 10 é muito.  Também não se iludam com o Mano Menezes. Ele pode até ter esse discurso de futebol ofensivo e blábláblá, mas é um felipão sem grife e títulos. Tenho um primo torcedor do cruzeiro próximo meu, e eu acompanhei alguns jogos com ele. Mano Menezes pra quem quer uma ruptura de estilo não vai ver. Nada contra o cara, mas tenho certeza que com ele ano que vem e o Mattos, muito provavelmente será um ano jogado no lixo, e talvez seja fritado na primeira eliminação (quiçá Paulistão). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Enquanto nenhum treinador abandonar esse esquema imbecil de três atacantes e um meia, continuaremos nadando em círculos. E queimando todos os meias escalados, que já não são aquela coisa. Outro ponto, contra times padrão acima de CSA, é um risco colocar juntos FM e BH. Não conseguem correr o necessário. Matheus Fernandes já mostrou que dá conta do recado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..