Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Claro tem muitas exceções, mas mesmo um jogador sendo mais ou menos com passagem pela a Europa, se tiver um físico bom, é algo pra se analisar. 

Moisés veio jogando muito. 

Na Europa os caras aprendem a jogar com tática, aprende a se empenhar. Não é essa zona no Brasil, onde qualquer meia boca se acha craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Martoni disse:

Estava pensando esses dias sobra nosso momento e sei que é frustrante não conquistar nenhum título no ano com o elenco que temos e que nossa torcida é 8 ou 80, não existe meio termo, mas não estamos exagerando? Poxa olha os dois episódios que aconteceram com o BH e sua família cara, que coisa ridícula e vergonhosa! Parece que estamos pra cair de divisão quando na verdade estamos em segundo colocado. O Flamengo disparou pois a qualidade do seu técnico está fazendo TODA a diferença, basta lembrar que com o abelao havia questionamentos do elenco, diziam que o time era pipoqueiro e tudo mais. O Jesus chegou e revolucionou o time, incrível isso. Vejo muitas pessoas dizendo que nosso elenco já não presta mais, que tudo está errado e não enxergo assim. Tbm estou frustado pelo futebol apresentado mas eu já passei por tanto sofrimento de verdade com o Palmeiras que sinceramente não estou desesperado ou perdendo o sono com esse ano. Precisamos sim melhorar o elenco pro ano que vem, dispensando algums jogadores e trazendo alguns de peso pra realmente agregar ai time e não só fazer volume mas acho que as críticas estão muito exageradas.

 

E nem caio nesse papinho que a imprensa adora quando dizem que gastamos mto e blablabla, isso pra mim é pira inveja de alguns e uma forma de sempre desmerecer nosso trabalho. Temos dinheiro sim e daí? Não é garantia de ganhar tudo e passamos um perrengue danado pra chegar a esse patamar mas isso nunca lembram. 

Concordo e assino.Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, JoaoF disse:

Hoje nossa torcida cobra muito Mattos, e em certa parte tem razão.
Porem não devemos olhar só para hoje e sim para o inicio de nossa reestruturação. 2015!

Qual foi a filosofia implantada no clube reerguido por Paulo Nobre, para as contratações? 
Vamos  olhar para jogadores que tem como características posse de bola e passe preciso e um CA matador? Ou vamos olhar para jogadores velozes e fatais em contra ataque?
Não tivemos esse tipo planejamento, em momento algum, e ainda não temos.

Fomos e contratamos os jogadores que estavam se destacando. Lucas Lima, Zé Rafael, Arthur, Veiga, Hyoran, mas nunca olhamos para qual era nossa filosofia. E para que isso desse "certo", viramos um "moedor" de treinadores. Com uma média absurda de quase 2 treinadores por ano! Tanto na gestão Paulo Nobre quanto na gestão Galiote.

O que é o Palmeiras hoje?
Não somente o Palmeiras, mas o futebol brasileiro em geral, é imediatismo. Nada tem um planejamento, ou tempo para que isso ocorra.

O exemplo mais recente que podemos citar é Jurgen Kloop, com um breve resumo.
Chegou ao Liverpool em 8 de outubro de 2015-16, sua primeiro vitoria foi em 28 de outubro. Terminou em 8° na premier, vice da Copa da Liga Inglesa e vice da Liga Europa.
Em 2016-17 terminou em 4° na Premier, caiu na Copa da Inglaterra e na Copa da Liga Inglesa.
Em 2017-18 terminou em 4° na Premier, vice na Champions League, caiu na Copa da Inglaterra  e na Copa da Liga Inglesa.
Em 2018-19 terminou em 2° na Premier, com incríveis 97 pontos em 38 rodadas. Foi campeão da Champions League.

Sera que se esse clube fosse o Palmeiras, nós torcida, iriamos ter paciência para aguardar a construção de um elenco e uma filosofia de jogo, como aconteceu com Liverpool?
Hoje a sensação da imprensa é o cheirinho que também precisou de uma troca de treinador no meio do caminho, e que por mérito próprio faz uma campanha espetacular, assim como o Palmeiras fez em 2018 com a chegada de Felipão!

Uma pergunta que fica. Qual Palmeiras queremos para o futuro?

O Palmeiras que faz loucura a todo custo para ter resultados imediatos, mesmo que isso tenho um custo alto no futuro.
Ou um Palmeiras, com planejamento e uma filosofia de jogo e contratações.
Será que Galiote sera capaz de fazer o que nenhum presidente fez?

Eu sou a segunda opção, nem que isso custe 1 ou 2 anos sem títulos, e para mim esse recomeço não é com MM.

Antes de falarmos em dispensas ou contratações, vamos pensar um pouco com responsabilidade. Não somente na parte técnica que são jogadores mas também com responsabilidade financeira.

 

Perfeito, estamos pagando o preço da falta de continuidade do trabalho de um técnico. Cada um pediu meia dúzia de jogadores de características diferente e o resultado é este um catado que não consegue jogar em conjunto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, JoaoF disse:

Federação PIADA de Futebol.

Será que não daria pra pegar uns 11 da base e subir parra o profissional, avisando que eles jogarão o paulistinha e depois voltarão pro time de base, só pra ludibriar essa FPF de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Flyer disse:

Será que não daria pra pegar uns 11 da base e subir parra o profissional, avisando que eles jogarão o paulistinha e depois voltarão pro time de base, só pra ludibriar essa FPF de merda.

Uma solução absolutamente mais simples: clubes não aceitarem o regulamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comentava há 3 anos atras que não via com bons olhos essa Leila dentro do Palmeiras.

Será que tem chance do Nobre competir na próxima eleição?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, ale.wb disse:

Eu comentava há 3 anos atras que não via com bons olhos essa Leila dentro do Palmeiras.

Será que tem chance do Nobre competir na próxima eleição?

Não e mesmo assim, vc acha que os conselheiros votariam no Nobre?

A Leila dá festa e comida pros caras toda hora, eles não vão pensar no clube, sempre pensaram neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Animal disse:

Perfeito, estamos pagando o preço da falta de continuidade do trabalho de um técnico. Cada um pediu meia dúzia de jogadores de características diferente e o resultado é este um catado que não consegue jogar em conjunto. 

A troca constante de técnicos não seria um problema não fossem técnicos fracos, acomodados e que não têm controle de vestiário... Aliás, tivesse aparecido algum que não fosse assim, talvez não tivesse saído...

O problema é que a Diretoria achou que contratando 200 jogadores (poucos realmente confiáveis) o trabalho andaria por si só, e a coisa não é bem assim... Essa Diretoria nunca foi criteriosa na escolha de treinador, sempre escolheu o brasileiro "da moda", que so joga por resultados (OO, MO, Cuca, AV, EB, RM, Felipão e Mano Menezes)...

E jogar por resultados é isso: ou se tem o resultado (que não veio em 2019), ou não se aproveita nada...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Não e mesmo assim, vc acha que os conselheiros votariam no Nobre?

A Leila dá festa e comida pros caras toda hora, eles não vão pensar no clube, sempre pensaram neles.

tem sim do Nobre concorrer contra ela

 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/entenda-por-que-renuncia-de-nobre-nao-o-tira-de-eleicao-para-presidente-do-palmeiras-em-2021.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

tem sim do Nobre concorrer contra ela

Vc não entendeu.

O Nobre pra ganhar, precisa de votos.

Você acha que os conselheiros votariam no Nobre, que cortou as mamatas, ou na Leila, que banca comida e festa pra eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Vc não entendeu.

O Nobre pra ganhar, precisa de votos.

Você acha que os conselheiros votariam no Nobre, que cortou as mamatas, ou na Leila, que banca comida e festa pra eles?

tem muitos no clube que sao a favor do Nobre,ele é o único capaz de ganhar dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

tem muitos no clube que sao a favor do Nobre,ele é o único capaz de ganhar dela

Tem muitos, mas eu acho que HOJE ele já não tem a mesma força de quando saiu.

Só ver a derrota que ele teve no conselho, por exemplo. E como ele renunciou ao título de conselheiro, ele precisaria voltar e cumprir mais 2 ou 3 anos novamente antes de se candidatar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..